Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o servidor] Simplificar o /handsup [Expira em 20/07]

+22
Caio_Fugulim
donalt_wz
Teeu_Winner
mauricio_gp
Red_Hobbs
Mateus_10
Dima_conha
Black_SkY
Sterblith_Barros
Biscoito_Mirabel
Marcconi
Alucard_PM
Dark_Carnival
giiooh_bernini
TinhO_xD
-Eminem
Cry_xD
Hell_Down
Joao_pe26
Pedro_Spies
lucas_rx
Fatal_Game
26 participantes
Ir para baixo

Aprova ?

17 - 74%
6 - 26%
 
Total de votos: 23
 
Votação encerrada
Fatal_Game
Fatal_Game
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Simplificar o /handsup [Expira em 20/07] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Simplificar o /handsup [Expira em 20/07] - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Simplificar o /handsup [Expira em 20/07] - Página 2 Empty [Sugestão para o servidor] Simplificar o /handsup [Expira em 20/07]

10/7/2014, 12:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Simplificar o /handsup
Descrição completa da sugestão: Eu estava pensando  seguinte.. Na minha opinião seria uma coisa melhor se simplificasse o comando /handsup para /hs, eu conheço alguns policias que manda o cara dar /handsup e não esperam quase nada para o cara digitar e já aplicam /su, já aconteceu isso uma vez comigo, eu tava comendo miojo ai o policial mandou eu dar /handsup, e eu só tava com uma mão livre, acabei levando /su e sendo preso.. Por isso resolvi fazer essa sugestão..

Combo_xD
Combo_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Simplificar o /handsup [Expira em 20/07] - Página 2 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Sugestão para o servidor] Simplificar o /handsup [Expira em 20/07] - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Simplificar o /handsup [Expira em 20/07] - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Simplificar o /handsup [Expira em 20/07]

17/7/2014, 8:51 am
Nulo
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Simplificar o /handsup [Expira em 20/07] - Página 2 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o servidor] Simplificar o /handsup [Expira em 20/07] - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Simplificar o /handsup [Expira em 20/07] - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Simplificar o /handsup [Expira em 20/07]

19/7/2014, 2:42 pm

[ Aviso da Moderação ]
A votação atingiu 15 aprovações, o tópico será movido para sugestões em análise
Conteúdo patrocinado

[Sugestão para o servidor] Simplificar o /handsup [Expira em 20/07] - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Simplificar o /handsup [Expira em 20/07]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos