Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Frizan_Nice
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Right_bar_bleue

Resolvido [PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01]

5/6/2017, 9:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Inscrições para a Prefeitura de Los-Santos/San-Fierro


QUALQUER POSTAGEM QUE NÃO SEJA INSCRIÇÃO, SERÁ EXCLUÍDA.

Venho por meio desse tópico abrir as Inscrições para a Prefeitura de Los-Santos/San-Fierro, espero que pessoas compromissadas e com o intuito de favorecer ambas cidades, para que os cidadãos possam por meio do seu livre arbítrio escolher aquele que maior lhe favorecer.

EXEMPLO DE PROJETOS:
Utilizarei alguns Exemplos de Projetos Executados do PESS_dodo, para acessar, clique no link abaixo:
[Prefeitura - LS] Projetos Executados

PRINCIPAIS COMANDOS:
» O prefeito tem total acesso ao cofre da prefeitura, podendo ver ou colocar uma quantia de dinheiro, mas há restrição quanto ao tirar.
» Com o sistema de bolsa família, o prefeito poderá configurar o montante de dinheiro por organização e distribuir com o comando, sendo:
/pagamentos [TIPO] [QUANTIA]
TIPOS: Bolsa (Civis) | Policiais | Taxistas | Médicos | Repórteres | Exército | Polícia Federal |
**Cada um para a sua cidade com a exceção do Exército e da Polícia Federal, Exército quem paga é SF e a Polícia Federal quem paga é LS**
» /doarimposto [VALOR] , serve para depositar uma quantia de dinheiro no cofre da prefeitura.
» /fundospref irá mostrar a quantia de dinheiro que a prefeitura possui.

REQUISITOS PARA SER PREFEITO

- Evitar ter sido punido e possuir denúncias no Fórum;
- Ter no mínimo 150 Horas Jogadas;
- Ter no mínimo uma atividade diária de 3 horas;
- Ter compromisso e responsabilidade com a Prefeitura;
- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas.

INSCRIÇÃO


1- Sua inscrição é para Prefeiro Los Santos ou San Fierro;
2- Plano de Governo (descrito por completo);
3- Vice-Prefeito;
4- Projetos para a Prefeitura;
5- Organização dos salários para as Organizações;
6- Composição do seu contingente;
7- Motivo pelo qual quer se candidatar;
8- Por que votar em mim;
9- Nome do partido (caso exista um);
10- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;
>>Como deve ser escrito: Nesse tópico você irá copiar do item 1 ao item 10 colar e preencher os requisitos acima.


AVISOS

» Não está autorizada a liberação de substâncias consideradas ilegais (ex: liberar a maconha);
» Não esta autorizada a implantação de qualquer tipo de governo de cunho militar;
» Torna-se Obrigatório a permanência de no minimo 20 dias corridos após a posse da prefeitura, caso contrario será banido das lideranças por 2 meses.
» Só será permitido um Vice-Prefeito no atual mandato, caso contrario será considerado Anti RPG.
» Caso seja necessário algumas modificações ou restrições, elas poderão ser colocadas aqui a qualquer momento;
» Se mesmo após ter lido este tópico possuir alguma dúvida, me procure in-game ou me enviar MP com sua dúvida.


***As postagens no tópico que não forem as inscrições, serão deletadas e o autor levará WARN.
Desejo boa sorte a todos, espero que quem for escolhido faça muito sucesso junto com o seu Vice-Prefeito.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 08/06/2017


Última edição por Frizan_Nice em 9/6/2017, 6:45 am, editado 4 vez(es)
KILLG_Strike
KILLG_Strike
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Left_bar_bleue250 / 999250 / 999[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01]

5/6/2017, 10:14 pm
 San Fierro;
2- Plano de Governo (descrito por completo);

Vou deixar a cidade mais viva e com pagamentos de 
todas as orgs de San Fierro,Irei fazer sempre bolsa família aos demais novatos de San Fierro com no mínimo de 4 de nível,vale relembrar que sempre irei fazer estas coisas e pagamentos, irei pagar a todos as orgs que estiverem ativa e trabalhando em San Fierro,caso não estiverem nem saindo do canto não irei fazer nenhum pagamento!{Ou sim},O pagamento vai ser pelos impostos que os demais paga!,irei fazer um acordo com os taxistas de sf para deixar o preço 1$ cada,e sim irei fazer eventos valendo quantias de dinheiro e isso sempre farei continuamente!
3- Vice-Prefeito;


Gui12_tym


4- Projetos para a Prefeitura;

Bolsa família
Taxistas de San Fierro preço único $1
COPS.SF Trabalhando pela segurança da cidade.
Repórteres de SF fazendo ao-vivo de graça
Fazendo eventos para todos que estiverem em SF.
Ajudar as famílias com precisão de dinheiro.
Recrutamento de seguranças e motoristas!

5- Organização dos salários para as Organizações;

10kk para organizações medicos,taxistas,reportéres
10kk para os COPS.SF
6 - Composição do seu contingente;


Recrutamento de seguranças e motoristas
Bolsa família!

7- Motivo pelo qual quer se candidatar;


Para ajudar a san fierro que esta sem salários e sem movimento quero fazer projetos e ajudar a cidade.
8- Por que votar em mim;


Irei ajudar a san fierro ficar mais avivada {fazer o maximo que eu puder}e projetos e eventos para nossa querida sf!

9- Nome do partido (caso exista um);
PPSM = Partido pra uma sf melhor

10- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;


https://imgur.com/a/pOBvh
(Vai ter um patrocinador que vai me doar 100kk)
Marcos_HarD
Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01]

5/6/2017, 10:42 pm
                                                     • Minha candidatura •
                                                                                              [PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Administrator-icon

1- Plano de Governo: Caso eleito, em meu governo todos serão beneficiados.Não irei distinguir um de outro,afinal,
todos somos iguais.Igualdades será um dos meus lemas de governo.Aqui, deixarei descrito todo meu plano de governo.O cidadão de Los Santos será nosso principal contribuidor,
que poderá dar ideias para os projetos e fazer reclamações sempre que achar necessário.Meu governo será constituído comtodo apoio do povo,que sempre será ouvido e atendido.


[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] QkQ6Z6j


2- Vice-Prefeito: Black_Shift






   3-Projetos para a Prefeitura:acima de tudo vamos combater o comunismo,a violencia na cidade,dar oportunidades para os novatos,implantar>Abastecimento Gratuito,Corrida e Cura Gratis,Minha casa minha VIDA,Bolsa Família,Eventos x1,e mts outros eventos




                               4- Organizaçao dos salários para as Organizações:

[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Money-icon


• Salarios para organizações •


Bom Como Ja Pensei em Tudo os Salarios serão Semanais!


1,5kk Para as Org Cop's (PM,PF,Exercito,Rotam)

1kk para Orgs Neutras (Taxis,Medicos,Reporter)

750k para Civis


Salario De Retribuição


Sera assim!


Dependendo do andamento das Org's Podera ser almentado o salario Tipo um salario Extra! ou um 13º!


Sera de ate 500k a mais nas Org's Cop's e Neutras, Incluso Civis!




5- Composição do seu contingente;



 6- Motivo pelo qual quer se candidatar: Motivo pelo qual quer se candidatar; Eu estou me candidatando por vários motivos, um dos mais importantes como já citei várias vezes é a remuneração para as organizações que nunca tiveram salário,
não é uma coisa muito significante, até porque fui policial por muito tempo, e não receber por isso nunca me causou nenhum tipo de problema, mas é muito bom você ter seu trabalho valorizado,

isso estimula a você continuar e fazer um trabalho bonito.

Outro motivo de eu me candidatar a prefeito, é que sou muito crítico, se outra pessoa se candidatar e foi eleita,

vou colocar muito defeito no trabalho dela, vou dizer que ela não está pronta pra ser prefeito(a) e etc. Eu sendo prefeito, vou aceitar as críticas, não só minhas mas as dos outros também, sim, 

eu me auto critico, assim eu acabo fazendo um bom trabalho.



7- Por que votar em mim: Bom,Estou disposto a dar o sangue por Los Santos Pois Ja vi varios prefeitos e nunca vi o real acontecer
entao Vote em mim para ver LS sem Miseria!



8- Nome do partido (caso exista um); PAC (Partido Anti-Comunismo).



9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas; https://imgur.com/a/Ho7xT
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Left_bar_bleue720 / 999720 / 999[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01]

6/6/2017, 10:07 pm
1 Los Santos
2 Acabar com a desigualdade entre orgs pelo pouquisimo tempo que eu estive na pm pude notar que as pessoas sao diferenciadas lá entao os pagamentos seram afetados se isso acontecer no /d tipo um rotam está humilhando um pm no /pagamentos é 1,5kk entao ficará 700k o salario e se continuar ficará sem salario 3 Vice Prefeito caverinhaa_zika
4 Projetos para a prefeitura implantar um progama para todos os novatos assim que entrarem receberem 10kk todos os players que sairem de orgs governamentais receberam 1kk por dia
e medicos seram recompensados pelas vidas que salvam.
5 Pagamentos rotam 1,5kk pm 1kk medicos 1kk tambem e taxistas receberam 3kk por causa dos ubers
6 composição do contingente
7 por que quer se candidatar por que? por que los santos ja foi muito danificada com a corrupção de outros prefeitos
8 por que votar em mim Para uma los santos melhor e nadha de corrupção.
9 nome do partido caso exista um partido pro los santos ppls
10 ss do rg  https://imgur.com/a/TasKa
SGT_Lucas
SGT_Lucas
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01]

6/6/2017, 11:05 pm
Prefeito = SGT_Lucas


1-  Prefeiro Los Santos 

2- Plano de Governo (descrito por completo);


Bolsa Família 
Bolsa família é um projeto que prefeitura de Los Santos ira Fazer todo Sábado e Domingo na Prefeitura em torno do horário: 12:00 (AM) doando para cada Cidadão de Los Santos Uma Quantia Equivalente R$ 100.000 (100k) Para Cada Civil Online Neste Momento , 


Salários Para Orgs 


Policia Militar, Rotam, Exército, Médicos, Repórter e Taxistas.

Com Um Salário diferenciado para cada organização e seus deveres a Tabela abaixo mostra salário de cada uma dessas organizações citadas acima , os salários serão decididos de acordo com os serviços prestados por cada org 


serão efetuados os salários aos sábados e domingos!


 
Projeto Minha Casa Minha Vida 
A Prefeitura por meio dos impostos recolhidos da população e recursos próprios, irá sortear, em cada fim de semana, pelo menos uma CASA para os players que demonstrarem serem de baixa renda.


Taxi Free: 
A Prefeitura de Los Santos em conjunto com a Organização dos Taxistas de Los Santos, irão reduzir o valor das corridas a 0, todos os fins de semana, pois, sabemos que o fluxo de players aos Sábados e Domingos é intenso, e somente o Programa T.P.D.E não será suficiente para atender a toda a população.


Gasola Gratis:
A Prefeitura em parceria com os Postos de San Andreas, irá reduzir o valor do abastecimento de veículos, pois, como todos sabemos, os atuais valores são exorbitantes para a sociedade como um todo, equilibrando, assim, as finanças da população.

Aos Fins De Semana


Tenta Ajudar Todos Os playes e o nosso lema , vamo que vamo rapaziada




3- Vice-Prefeito; Best_leozin
4- Projetos para a Prefeitura;

Vamos botar pra ferver essa grande Ls , tendo diariamente eventos patrocinados por nos mesmos da prefeitura Ls ou por qualquer outra pessoa que quiser ajudar, exemplos : eventos de : X1 , Surf , Sobrevivencia e muito mais!
 
5- Organização dos salários para as Organizações;
POLÍCIA FEDERAL 
R.O.T.A.M
POLÍCIA MILITAR
MÉDICOS
TAXISTAS
PREFEITURA
6- Composição do seu contingente;
7- Motivo pelo qual quer se candidatar;
quero se candidatar pelo motivo de ver muitas vezes LS sofrer com prefeitos corruptos que so querem roubar e não fazerem nada pelo povão de LS , entrei para revolucionar essa prefeitura trazendo info-estrutura para toda Los Santos
8- Por que votar em mim; por que sou da cailes jota i e frapo em hd e tenho gtx 1080 ti , sacanagem kkk , pq sou do bem e tentarei fazer de tudo para ajudar todo mundo que eu puder , dentro do que eu puder fazer , isso e tudo pessoal 
9- Nome do partido (caso exista um);
 CJI (cailes jota i )
10- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;
https://imgur.com/a/gzNHn
Dark_50
Dark_50
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01]

7/6/2017, 7:09 pm
[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] 8ewk9Ot


1- Sua inscrição é para Prefeiro Los Santos ou San Fierro; 
Los Santos

2- Plano de Governo (descrito por completo);
Plano de governo > imgur.com/a/QRM8C
3- Vice-Prefeito:
P90_Gold
4- Projetos para a Prefeitura;
Projetos > imgur.com/a/KY8lG
5- Organização dos salários para as Organizações;
Salários > imgur.com/a/dMYwB
6- Composição do seu contingente;
Estou fazendo a base aliada.
7- Motivo pelo qual quer se candidatar;
imgur.com/2bJx6xO

8- Por que votar em mim;
imgur.com/2bJx6xO

9- Nome do partido (caso exista um);
PP [Partido Progressista]
10- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;
imgur.com/a/rfXkn
11- Obs;
SS logo acima, prova que tenho fundos privados  para poder investir na prefeitura de Los Santos.
Leiam toda minha inscrição, é de suma importância, vote em min para Los Santos progredir.
Leonardo_zs
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01]

7/6/2017, 9:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1- Sua inscrição é para Prefeito Los Santos ou San Fierro?

É Com todo prazer que assino minha candidatura para prefeito de San Fierro.



2- Plano de Governo (descrito por completo);
San Fierro é uma cidade que tem muito que crescer, tem problemas a serem resolvidos, e para isso se precisa de um gestor a altura de SF para comanda-la. Em meu tempo como prefeito, buscarei regularizar os salário das organizações e as bolsas, pois SF passou por muita instabilidade política, e passou muito tempo inativa por falta de prefeitos competentes, e isso prejudicou o dialogo entre as organizações e a prefeitura. Da mesma forma também irei retornar o dialogo com os habitantes, dando a eles um bom pensamento de poder sair nas ruas seguros, as Organizações policiais ira ter seu salario em DÍA, Para que possa sair nas ruas com o equipamento necessário e sem problemas. 

Também busco a união de San Fierro com a cidade de Los Santos, ou seja, para assim equiparar habitantes entre as duas cidades. Uma parceria para que as duas cidades se ajudem, seja na área da segurança pública, na área da saúde, etc.


3- Vice-Prefeito;

__Guilherme__

4- Projetos para a Prefeitura

Banco de Dados
Será publicado no fórum semanalmente os gastos e doações aos cofres Públicos, cada doação/Pagamento que nosso partido efetuar sera registrado em um pequeno sistema, que semanalmente estarei publicando, para que o povo fique ciente com oque acontece com o dinheiro deles.

SERVIÇOS DE ALTA QUALIDADE
Buscarei parceria com a Organização Médicos por curar a 1$, e um serviço de atendimento rapidamente; 

Buscarei também parceria com a Organização Taxista por corridas a 1$ Por toda a cidade.
Estarei e-comendando Mecânicos pela cidade toda, para oferecer Reparos, Tunagem, e abastecimento a todos os players.

EVENTOS SEMANALMENTE

Bom junto com meu partido estaremos patrocinando todos os eventos que ocorrer com diversos prêmios de 2.000.000 Há 10k de MV, tanto em eventos de corrida a evento de Surfs, será feito diversos eventos dentro do Fórum, e muito bem explicativos.

• VAGAS DENTRO DA PREFEITURA.
É com total prazer que venho anunciar que estaremos providenciando mais de 28 vagas dentro da prefeitura para NOVATOS, Exatamente novato terá toda oportunidade de ser um Motorista ou um Segurança para a prefeitura, com um ótimo salário e oportunidade.


5- Organização dos salários para as Organizações;

Para a PM e ROTAM: 1,6kk * Terá bônus por cada atividade realizada *
Para o Exercito: 1,6kk 
* Terá bônus por cada atividade realizada *
Para os Taxistas: 1,3kk * Terá bônus por corridas a 1$ *
Para os Médicos: 1,3kk * Terá bônus por cura a 1$ *
Para os Reporteres: 1kk * Terá bônus por patrocínio a prefeitura *
Para os civis novatos: 1kk
Para os cidadões da cidade: Bolsa Família  Minha casa minha vida gratuitamente 

OBS: O pagamento será feito SEMANALMENTE, em dia a ser definido em reunião com os líderes das organizações. O pagamento também poderá sofrer alterações dependendo do dialogo com as ORGS e a Sociedade Civil.

6- Composição do seu contingente;


fazer o remanejamento necessário para a prefeitura funcionar. A priori, o projeto é:

 4 Motoristas
 8 Seguranças
 5 Assessores
 4 Vereadores


7- Motivo pelo qual quer se candidatar;


Eu andei observando que a Prefeitura de SF andou muito desativada ultimamente, e antes disso teve diversos prefeitos que não passaram de 10 dias no Cargo Atual; eu quero ser eleito para acabar com esse TABU, quero acabar com toda inflação da Cidade de San Fierro e voltar a toda normalidade que tinha antigamente.

8 – Por que votar em mim;

Eu só consigo fazer todo meu projeto com a sua confiança, a cada voto sera uma chance nova para mudanças de San Fierro, com sua confiança e sua ajuda iremos longe, dentro da cidade de San Fierro só entrara lucro; tenho fundos privados e de lá sairá todo pagamento as organizações,eu tenho um currículo diferente de todos os candidatos.

9- Nome do partido (caso exista um);


(PIS) Partido de Inovação Social

10- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;


https://imgur.com/a/XdP6V
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [PREFEITO LS/SF] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Junho [01]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos