Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JumperGamer
JumperGamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Bolão na Loterica Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Bolão na Loterica Right_bar_bleue

Aceito Bolão na Loterica

26/6/2017, 11:05 pm
Título da Sugestão:
Bolão na Loterica

Descrição da Sugestão:
Eu sei que já funciona uma certa divisão de ganhos na loteria mas o bolão ajudaria a organizar melhor isso.

Resumo: Superficialmente falando, um player usaria um comando /bolao e abriria um menu, esse menu, parecido com a da arena. Nesse caso mostraria quantos bolões estão disponíveis, quem criou, quanto vai arrecadar e quantos participantes/máximo de participantes (ex: 5/7), esse número de participante sendo modificado pelo criador do bolão.

Exemplo: O premio ta acumulado em 70kk (algo que ta acontecendo frequentemente), uso o /bolao e crio um bolão para capacidade de 5 pessoas. Eu conheco os players jose_aim2017, paulinho_20comer, aninha_hta e o pedrinho_157 (nomes fictícios rs). Peço pra que eles entrem no meu bolão e por conta de ser 5 pessoas dividiremos esse premio em 20% recebendo cada um 14kk e você e seu grupo de amigos sendo felizes.

Para tal bolão ser considerado ganhador da loteria funcionaria da mesma forma. Caso você esteja em um bolão e use o comando /loteria [número] esse número vai ser adicionado ao seu grupo. Ex: Eu usei /loteria 10, paulinho usou /loteria 11 e ana usou /loteria 20. Se sair qualquer um dos 3 números, considera-se esse bolão o ganhador.

Caso algum player use o mesmo número, a divisão de ganhos seria igual, como se ele tivesse no bolão, mas aconteceu que foi pura sorte do mesmo.

Por que acrescentar isso?
Simples, 3 digitos acabou deixando muito difícil ganhar, com bolão facilitaria a vida de alguns.

Deixo a livre discussão de vocês sobre os seguintes assuntos: Um membro de bolão pode comprar mais de um bilhete? Como funcionaria caso um player fique off na hora do sorteio da loteria? Algumas regras que possam ser aplicadas.

Espero que gostem !
JumperGamer
JumperGamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Bolão na Loterica Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Bolão na Loterica Right_bar_bleue

Aceito Re: Bolão na Loterica

27/6/2017, 3:09 pm
up12345678
PequenoHeisenberg
PequenoHeisenberg
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Bolão na Loterica Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Bolão na Loterica Right_bar_bleue

Aceito Re: Bolão na Loterica

27/6/2017, 3:12 pm
Aprovo! apesar de que nem se tiver 70 pessoas no meu, não conseguiria!
na escada da sorte eu sou um cadeirante!
Leonardo_zs
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Bolão na Loterica Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Bolão na Loterica Right_bar_bleue

Aceito Re: Bolão na Loterica

1/7/2017, 1:56 am
É Algo a se pensar, e sim seria algo inovador nunca vi isso em um servidor rs, Aprovo.
United
United
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Bolão na Loterica Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Bolão na Loterica Right_bar_bleue

Aceito Re: Bolão na Loterica

3/7/2017, 6:40 pm
Criativo Mano , Aprovei .
Chamava 5 Membros Da Sua ORG , Cada Um Pegava Um Número Ou Dois E Já era
O_Enfermeiro
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
Bolão na Loterica Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Bolão na Loterica Right_bar_bleue

Aceito Re: Bolão na Loterica

18/7/2017, 2:35 pm
Eu devia ter pensado nisso quando mexi na loteria XD

Sugestão aceita.
Conteúdo patrocinado

Aceito Re: Bolão na Loterica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos