Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu segundo contato com Photoshop

+4
NewYork_Discovery
GkvP
Weverton_WM
Jacked_Windrunner
8 participantes
Ir para baixo
Everton_Carrenho
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Meu segundo contato com Photoshop Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Meu segundo contato com Photoshop Right_bar_bleue

Meu segundo contato com Photoshop Empty Meu segundo contato com Photoshop

17/8/2017, 11:10 pm
Bom, hoje mesmo postei o resultado do meu primeiro contato com Photoshop, gostei da coisa, é relaxante trabalhar com imagens, então decidi fazer um novo trabalhinho, e aqui está:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me recomendaram trabalhar com iluminação, então peguei essa imagem, e dela fiz uma render. Trabalhei alguns efeitos nela, e adicionei esse fundo, trabalhei algumas outras imagens como efeito de fundo e iluminação (TENTEI), e saiu esse resultado final.

Link do trabalho final: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bom, aguardo a opinião de vocês, vale lembrar que estou aprendendo, portanto criticas construtivas serão muito bem vindas.

Ah, e por favor, deixem uma nota de 0 a 10, para que eu possa acompanhar meu progresso.

Valeu rapaziada!
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Meu segundo contato com Photoshop Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Meu segundo contato com Photoshop Right_bar_bleue

Meu segundo contato com Photoshop Empty Re: Meu segundo contato com Photoshop

17/8/2017, 11:42 pm
Os efeitos ficaram legais para seu segundo trabalho, só não curti muito a tipografia, mas ta no caminho, parabéns.
Weverton_WM
Weverton_WM
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Meu segundo contato com Photoshop Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Meu segundo contato com Photoshop Right_bar_bleue

Meu segundo contato com Photoshop Empty Re: Meu segundo contato com Photoshop

17/8/2017, 11:58 pm
Tenta trabalhar um pouco mais a tipografia também, ta indo no caminho certo jovem.
GkvP
GkvP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Meu segundo contato com Photoshop Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meu segundo contato com Photoshop Right_bar_bleue

Meu segundo contato com Photoshop Empty Re: Meu segundo contato com Photoshop

18/8/2017, 12:42 am
está melhorando bastante, tem futuro.
Everton_Carrenho
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Meu segundo contato com Photoshop Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Meu segundo contato com Photoshop Right_bar_bleue

Meu segundo contato com Photoshop Empty Re: Meu segundo contato com Photoshop

18/8/2017, 7:30 am
j4ck3d escreveu:Os efeitos ficaram legais para seu segundo trabalho, só não curti muito a tipografia, mas ta no caminho, parabéns.
Valeu pelo incentivo cara, vou melhorar isso.

Weverton_WM escreveu:Tenta trabalhar um pouco mais a tipografia também, ta indo no caminho certo jovem.

Vou fazer isso, obrigado pelo incentivo Rindo

CaTrA_cAtRa escreveu:
está melhorando bastante, tem futuro.


Grande Catra, muito obrigado rs
NewYork_Discovery
NewYork_Discovery
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
Meu segundo contato com Photoshop Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Meu segundo contato com Photoshop Right_bar_bleue

Meu segundo contato com Photoshop Empty Re: Meu segundo contato com Photoshop

18/8/2017, 1:32 pm
Ficou bacana mano, tenta colocar uma borda de 1px na parte superior da imagem e na parte inferior, dos lados eu acho que não fica legal.. 
E como eu disse no tópico anterior, procure baixar bastante tipografias, assim vai poder varias nas SIGN, e deixando-as com um aspecto melhor !
Everton_Carrenho
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Meu segundo contato com Photoshop Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Meu segundo contato com Photoshop Right_bar_bleue

Meu segundo contato com Photoshop Empty Re: Meu segundo contato com Photoshop

18/8/2017, 2:15 pm
NewYork_Discovery escreveu:
Ficou bacana mano, tenta colocar uma borda de 1px na parte superior da imagem e na parte inferior, dos lados eu acho que não fica legal.. 
E como eu disse no tópico anterior, procure baixar bastante tipografias, assim vai poder varias nas SIGN, e deixando-as com um aspecto melhor !
Obrigado por todo o apoio cara, um dia chegarei lá rs
Surfs
Surfs
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Meu segundo contato com Photoshop Left_bar_bleue550 / 999550 / 999Meu segundo contato com Photoshop Right_bar_bleue

Meu segundo contato com Photoshop Empty Re: Meu segundo contato com Photoshop

18/8/2017, 2:26 pm
Ficou dhr só precisa melhorar a tipografia.
Everton_Carrenho
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Meu segundo contato com Photoshop Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Meu segundo contato com Photoshop Right_bar_bleue

Meu segundo contato com Photoshop Empty Re: Meu segundo contato com Photoshop

18/8/2017, 7:01 pm
Surfs escreveu:Ficou dhr só precisa melhorar a tipografia.
Valeu maninho
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Meu segundo contato com Photoshop Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Meu segundo contato com Photoshop Right_bar_bleue

Meu segundo contato com Photoshop Empty Re: Meu segundo contato com Photoshop

18/8/2017, 10:04 pm
Como a maioria citou, procure investir mais na tipografia.
Vale lembrar também que a ambientação do personagem é muito importante para GFX com render. Tente visualizar alguns tutoriais no youtube para um melhor exemplo disso.


Na imagem o personagem tá BRILHANTE, CHAMATIVO mas o fundo tá algo calmo e relax o que acaba incomodando um pouco, então recomendo estudar um pouco sobre ambientação. 


Tá no caminho Rindo
Everton_Carrenho
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Meu segundo contato com Photoshop Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Meu segundo contato com Photoshop Right_bar_bleue

Meu segundo contato com Photoshop Empty Re: Meu segundo contato com Photoshop

19/8/2017, 6:34 pm
Renekton escreveu:Como a maioria citou, procure investir mais na tipografia.
Vale lembrar também que a ambientação do personagem é muito importante para GFX com render. Tente visualizar alguns tutoriais no youtube para um melhor exemplo disso.


Na imagem o personagem tá BRILHANTE, CHAMATIVO mas o fundo tá algo calmo e relax o que acaba incomodando um pouco, então recomendo estudar um pouco sobre ambientação. 


Tá no caminho Rindo
Valeu Renekão, vou me dedicar o maximo possivel, tmj bro!!
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Meu segundo contato com Photoshop Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meu segundo contato com Photoshop Right_bar_bleue

Meu segundo contato com Photoshop Empty Re: Meu segundo contato com Photoshop

4/9/2017, 12:44 am
[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira
Conteúdo patrocinado

Meu segundo contato com Photoshop Empty Re: Meu segundo contato com Photoshop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos