Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Mudança do Layout do painel de edições Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Mudança do Layout do painel de edições Right_bar_bleue

Mudança do Layout do painel de edições Empty Mudança do Layout do painel de edições

14/9/2017, 2:55 pm
Está certo que o fórum sofreu uma brusca mudança visual, ficou muito bonito...
Mas observei que esse painel é meio '' feinho '' e meio ruim de identificar as ferramentas desejadas...
Mudança do Layout do painel de edições Db41b06f52
Sugestão: Volte o antigo, que era muito mais bonito, colorido, indicativo e nãp tinha botões bugados.
Não sei e a mudança é possível, mas a sugestão está ai. Vlw
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Mudança do Layout do painel de edições Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Mudança do Layout do painel de edições Right_bar_bleue

Mudança do Layout do painel de edições Empty Re: Mudança do Layout do painel de edições

14/9/2017, 2:59 pm
Eu tenho que concordar kk, antes dava pra ter uma noção de qual é qual (não que ficou ruim, pelo contrário ficou show) só que antes era mais explicativo e.e
~Eduardo
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
Mudança do Layout do painel de edições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Mudança do Layout do painel de edições Right_bar_bleue

Mudança do Layout do painel de edições Empty Re: Mudança do Layout do painel de edições

24/9/2017, 9:22 pm
Posso pensar em futuramente criar outro mais colorido, como você disse... mas não vai voltar para o padrão.

E se está difícil de identificar o que é cada botão — levando em conta que a ordem não mudou, então se já frequentava o fórum, tens uma base de onde está cada — é só deixar o mouse em cima de algum que aparecerá a legenda.


Movido para análise.
Conteúdo patrocinado

Mudança do Layout do painel de edições Empty Re: Mudança do Layout do painel de edições

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos