Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Beijamin_Arrola
Beijamin_Arrola
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido [ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane]

29/11/2017, 8:55 pm
Nick: Faniquito
Responsável pelo banimento: Paulo_Gamer
Descrição: Cara, primeiramente tava fazendo um programa e citei o nome ''Brasil Vida Real'' (Que depois de pesquisas conclui que esse servidor nem existe, corrija-me se eu estiver enganado...), Então tomei ''ban'' por 15 dias... Por aí tudo bem, ser banido por algo que não existe, mas pelo menos não foi permanente.
Fui logar hoje, passado os 15 dias, ví que fui banido permanentemente, gostaria que revisassem e vissem se realmente este server existe, pois gosto muito do servidor e não quero parar de jogar, realmente adquiri um vício ao server... Please, se esse server existir, perdão pela mancada, mas foi sem intensão, eu pensei que não existia.... Por favor.... Estava prestes a comprar umas mv... ;-; SAD..
Data: 2017-11-18
[b]ScreenShot:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/b]
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane]

29/11/2017, 9:14 pm
o servidor citado existe , o banimento feito por mim foi o de 15 dias.
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane]

30/11/2017, 8:34 am
Irei analisar, ainda não completou 15 dias
Beijamin_Arrola
Beijamin_Arrola
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane]

30/11/2017, 9:24 pm
Por Gentileza, poderia mandar uma print do servidor no samp? Obrigado
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane]

2/12/2017, 8:51 am
Que isto não se repita, desbanido, FECHADO!
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Faniquito ] – Admin: Paulo_Gamer [Local: Servidor][Kane]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos