Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
hick_10
hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor]

1/12/2017, 10:20 pm
Nick: Hick_10
Responsável pelo banimento: Pedro 01
Descrição: Só quero saber o motivo do meu Ban ??
Se eu to de administração e por culpa sua que não me retirou e não fiz nada demais por ser banido
Data: 2017-12-01
ScreenShot: Não preciso
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor]

1/12/2017, 10:31 pm
Eu apliquei o banimento a pedido do Pedrao, usando as seguintes provas:

Você online ainda de MASTER, quando poderia settar seu nivel pra 0, e ficar de boa, ficou esperando o Pedrao logar junto contigo pra retirar. Eu já estava suspeitando que fosse o Nandinho na sua conta, e mandei no grupo dos administradores..

SS de você fazendo uma transação, e em seguida quitando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em seguida o cara que você fez a transação transfere pro teu irmão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Manter uma conta de administrador MASTER sem ser de fato acredito que seja um risco muito alto, e por isso o banimento.

Agora é com você, e o Pedrao..
hick_10
hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor]

1/12/2017, 10:36 pm
Siim eu sei estava aqui com meu irmão passando oque era dele nada de Mais meu amigo se eu fiz algo de errado Descupa...esperando ..
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor]

1/12/2017, 10:42 pm
hick_10 escreveu:Siim eu sei estava aqui com meu irmão passando oque era dele nada de Mais meu amigo se eu fiz algo de errado Descupa...esperando ..

Po Hick, você tá ligado que é nois...

O banimento foi pelo bem do servidor, querendo ou não, você ser admin master sem ser de fato acredito que seria um risco alto pro servidor.. 

Boa sorte aí mano! Desculpa qlqr coisa.
hick_10
hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor]

1/12/2017, 10:50 pm
Siim TLG man não ia fazer nada de Mais Só dar a coisa do meu irmão que ele estava  pedindo ...  esperando
khalifa_bullss
khalifa_bullss
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor]

1/12/2017, 11:49 pm
carai hick. se foi ban por ajudar seu irmao, e o ban foi pro bem do servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sentirei saudade hick

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por post em denúncia ou revisão de ban
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor]

1/12/2017, 11:51 pm
khalifa_bullss escreveu:carai hick. se foi ban por ajudar seu irmao, e o ban foi pro bem do servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sentirei saudade hick

Não, o ban foi por suspeitar que o irmão dele estava logando na conta que ele estava settado ainda como admin MASTER..

Enfim, é isso. Agora é com o Pedrao.
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor]

2/12/2017, 9:11 am
hick_10 escreveu:Descrição: Só quero saber o motivo do meu Ban ??
Se eu to de administração e por culpa sua que não me retirou e não fiz nada demais por ser banido
Quando master resigna ele mesmo que retira seu admin se promovendo para 0, como foi explicado acima.. Só aguardar o Pedrao
hick_10
hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor]

2/12/2017, 9:27 am
quando o player resgna seu cargo já deveria ter tirado eu n tenho culpa se meu irmão ligou pra fazer alguma coisa com a casa dele sei lá oque..
se ele logo e eu to de master não tem nada a ver com o cargo porque ele n fez nada demais e não estou na administração, isso não interfere nada meu cargo na administração.
Davi Castro
Davi Castro
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor]

2/12/2017, 6:42 pm
oshhh desban o mlk ele ajuda o servidor é vcs da esse ban de bobeira mdssssssssssssssssssssssssssssss

-----
20w
Post em revisão de ban
@K1NG_.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

renam_dmx
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue500 / 999500 / 999[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor]

2/12/2017, 11:43 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Construtivo sem warns por favor amigos

não vejo nada de errado, o nandinho só logo na conta do Hick
pq ele acho que ja tinha cido tirado de ADM
até pq quando o hick resigno ele nem tinha logado mais achando que ja iam tirar o adm dele
Só acho que tão fazendo uma tempestade no copo de agua pq o nandinho so logo
transferiu a grana e ja deu /q não fez nada de mais.




[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: ChrisLCT
hick_10
hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor]

3/12/2017, 8:38 pm
um motivo besta de ter banido por causa de eu ter dinheiro do meu irmao na minha conta ?

cara se eu n to de admin mais oque custa ele loga e pega a grana dele?

quero meu desban
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor]

4/12/2017, 9:40 pm
Você da uma conta com MASTER pro sem noção do seu irmão e quer achar ruim ser banido? Ata, claro. E ainda vem reclamar que se não foi retirado o cargo é culpa minha? Escuta, que eu saiba você mesmo pode settar seu cargo. 

Enfim, só foi banido por questões de segurança. Mas diante da situação, verei se não é cabível um banimento da Staff, que é o que acontece quando lhe é cedido acesso a terceiros a uma conta com cargo administrativo. 

E como precisa de mim pra tirar o cargo, quando eu tiver tempo pra isso, eu desbano, retiro e aviso você. 

Só que me faltava mesmo, acha que porque resignou pode sair fazendo o que bem entender.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Hick_10 ] – Admin: Pedro 01 [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos