Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mr_Prime
Mr_Prime
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Mr_Prime ] – Admin: Aruom_Moura [Local: Servidor] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ Mr_Prime ] – Admin: Aruom_Moura [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Mr_Prime ] – Admin: Aruom_Moura [Local: Servidor]

11/12/2017, 10:37 pm
Nick: Mr_Prime
Responsável pelo banimento: Aruom_Moura
Descrição: Tomei ban por xiter antes do desban all sendo que nesta resolução que nunca teve desfecho admin me deixou banido, como a desculpa que rpahael ia olhar logs.
E fui banido meses antes desban all, e tinha uma regra que quem fosse banido um mês antes do desban all so seria desban depois de 3 meses, ja se passou bastante tempo né? To banido memso apos desban all, com toda caridade e humildade venho pedir que algum admin responsavel possa olhar meu post, atenciosamente, prime.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 2017-04-22
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Mr_Prime ] – Admin: Aruom_Moura [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Mr_Prime ] – Admin: Aruom_Moura [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Mr_Prime ] – Admin: Aruom_Moura [Local: Servidor]

11/12/2017, 11:48 pm
Será desbanido ainda hoje. 

Fechado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos