Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Japamajor
Japamajor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP] Left_bar_bleue750 / 999750 / 999[ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP] Right_bar_bleue

Banido [ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP]

28/1/2018, 3:50 am
Nick: Japamajor
Responsável pelo banimento: Gaby_11
Descrição: Tava super lagado, RTzão bravo (Eu estava passando umas fotos pro Google Drive e isso da muito lag Rodrigo_Ribeiro sabia disso) e fui banido por "teleport" e no vídeo ainda dei ESC pra mostrar que não uso nenhum aimbot/sobeit/pasta cleo, não uso nada, sou totalmente clean.

Data: 2018-12-28
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gaby_11
Gaby_11
⇨ Administradora do servidor
⇨ Administradora do servidor
Warns :
[ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP] Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP]

28/1/2018, 3:53 am
Dei tp no mesmo antes de dar o ban ,Agr fica a critério dos responsáveis.. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Japamajor
Japamajor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP] Left_bar_bleue750 / 999750 / 999[ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP]

28/1/2018, 4:00 am
Gaby_11 deu para perceber que no vídeo você não acompanhou meu ping, ele estava oscilando, então ele estava com ping bom e ruim ( 200 - 1000) no momento do suposto teleport eu estava correndo e no seu vídeo eu travei, mas na minha tela eu ainda continuei correndo até chegar o local aonde estava ocorrendo o combate. Por favor mesmo reveja esses momentos, acho que tem algo de errado no meu banimento...
Aruom_Moura
Aruom_Moura
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP]

28/1/2018, 10:38 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

acho q ja foii o suficiente
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP]

28/1/2018, 12:39 pm
Permanecerá banido!
Closed.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Japamajor ] – Admin: Gaby_11 [OTP]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos