Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Serafim
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ Roberta-7balas ] – Admin: ReturN_4Ever [OTP] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ Roberta-7balas ] – Admin: ReturN_4Ever [OTP] Right_bar_bleue

Banido [ Roberta-7balas ] – Admin: ReturN_4Ever [OTP]

16/2/2018, 7:28 pm
Nick: Roberta-7balas
Responsável pelo banimento: ReturN_4Ever
Descrição: Entao essa conta era do Serafim assim q ele foi banido ele logo na minha conta e foi tenta resolver com o admin responsavel pelo /ban dele assim ele disse e vc Serafim ele falou mais ou menos essa conta nao e minha mais dei pra minha irma no caso sou eu, assim o admin disse vc q ser ban agr ou espera o OTp logar ele disse eu espero e tomou ban Eu Ach q assim q vc cria uma conta e doa pra alguem ela nao mais sua sendo q ele tinha minha senha e fui ban injustamente ah A thay e nossa prima eu nao tenho conta no forum e ele ta com conta banida ela me enprestou pra eu fazer a revisao!!
Data: 2018-02-14
Screenshot do ban: Nao tenho ss ate pq nao tavo presente na hora e ele msm sabe q fez !
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Roberta-7balas ] – Admin: ReturN_4Ever [OTP] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ Roberta-7balas ] – Admin: ReturN_4Ever [OTP] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Roberta-7balas ] – Admin: ReturN_4Ever [OTP]

16/2/2018, 8:26 pm
Loga no jogo com essa conta e tira uma ScreenShot (Botao F8 do teclado) com o info ban.
Logo em seguide upe a imagem no https://imgur.com/  e poste aqui.
sdois
sdois
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Roberta-7balas ] – Admin: ReturN_4Ever [OTP] Left_bar_bleue440 / 999440 / 999[ Roberta-7balas ] – Admin: ReturN_4Ever [OTP] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Roberta-7balas ] – Admin: ReturN_4Ever [OTP]

16/2/2018, 11:33 pm
No livro de Provérbios, o mel é mencionado pelo autor como um medicamento, o que demonstra que os hebreus já utilizavam esta substância não só com fins alimentares mas também terapêuticos:
Palavras agradáveis são como favos de mel: doces para a alma e medicina para o corpo. (Provérbios 16:24)
Em sua poesia de Cântico dos Cânticos, Salomão, o mesmo autor da maioria dos Provérbios, faz outra menção ao mel, incluindo-o como um dos mais excelentes produtos da época:
Já entrei no meu jardim, minha irmã, noiva minha; colhi a minha mirra com a especiaria, comi o meu favo com o mel, bebi o meu vinho com o leite. Comei e bebei, amigos; bebei fartamente, ó amados. (Cantares 5:1)
Acredita-se na existência de apicultura sistemática já na pré-história, pois a própria actuação de Aristeu que, conforme narra Virgílio inspirado na Mitologia grega, teria sido o primeiro apicultor e cultivou abelhas melíferas em carcaças de animais mortos,[3] leva-nos à ideia de que existe uma grande possibilidade de os personagens mitológicos terem sido seres humanos que se destacaram por serem inteligentes, habilidosos ou bem dotados, com o tempo eles teriam se tornado lenda.
Pela época do historiador Hesíodo, contemporâneo de Homero, a apicultura sistemática já era um fato, pois se menciona o “simblous, ou simvlus”, que era um tipo de colmeia construída por mãos humanas.
Escavações feitas em Festo, na ilha de Creta, por companhias arqueológicas italianas, trouxeram à luz colmeias de barro que pertenceram à época minoica, 3400 a.C., bem anterior a Hesíodo e Homero. Outros achados destas escavações revelam o alto estágio da apicultura desta época. Entre eles estão duas jóias de ouro; uma delas mostra duas abelhas, datada de 2500 a.C., e foi encontrada nas escavações da antiga cidade de Cnossos.
Homero, o poeta, na sua consagrada Odisseia, fala sobre uma mistura de mel e leite, chamada “melikraton”, que era considerada uma excelente bebida; menciona também que as filhas órfãs de Píndaro eram alimentadas pela deusa Vénus (Afrodite) com queijo, mel e vinho, os mesmos alimentos usados por Circe, a feiticeira, que fascinou os companheiros de Ulisses.
Foi Aristóteles quem primeiro fez estudos com métodos científicos a respeito de abelhas, “melissas”, utilizando colmeia cilíndrica feita com ramos de árvores entrelaçados com uma mistura de barro e estrume de vaca. Esta colmeia hoje é chamada de “anastomo” ou “cofini”, e em certas regiões da Macedônia ainda é usada.

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Roberta-7balas ] – Admin: ReturN_4Ever [OTP] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ Roberta-7balas ] – Admin: ReturN_4Ever [OTP] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Roberta-7balas ] – Admin: ReturN_4Ever [OTP]

17/2/2018, 12:29 am
Revisão fora do padrão! E tambem azar o dela ter emprestado conta para old.
Closed.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Roberta-7balas ] – Admin: ReturN_4Ever [OTP]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos