Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

+10
Renatinho_bamor
rodriguinhoxD
Ruan_forever
Mitico_xp
kennedy_VGS
todamadruga
thiago_nogueira
Thiago_OTP
Yamauchi_LF4
Walking_Hunter
14 participantes
Ir para baixo
Walking_Hunter
Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue520 / 999520 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

16/2/2018, 7:51 pm
Nick: Walking_Hunter
Responsável pelo banimento: thiago_nogueira
Descrição: ¿
Data: 2018-02-16
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yamauchi_LF4
Yamauchi_LF4
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

16/2/2018, 7:59 pm
Finalmente a casa desse cara caiu, espero que desta vez o MASTER use o bom senso e deixe-o banido.



Obs: O Walking vai pedir pro vinicius_viana fazer outro frag-movie para ele.

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

16/2/2018, 8:27 pm
Aguardando Administrador.
thiago_nogueira
thiago_nogueira
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

16/2/2018, 11:00 pm
Pow mano, pegando SS do /agendarcadeia ? Não tente dar uma de esperto. Cadê a SS do /BAN e não do /AGENDAR.

Eae Thiago_OTP vai prosseguir com a REVISÃO com essa SS do /agendar ?


Já vou adiantando a minha parte aqui enquanto isso.

Provas Administrativas sobre o BANIMENTO do player em questão.

× Provas coletadas pelo administrador (thiago_nogueira).

╠ https://www.youtube.com/watch?v=rH3nNcT9O4M
╠ https://www.youtube.com/watch?v=2UWJMomXjz8
╠ https://www.youtube.com/watch?v=AR7Bh2rqN4w
╠ https://www.youtube.com/watch?v=ZE2kuLpNu1E

Comentário: Bom as provas coletadas contém: PING do player BANIDO, PING do Administrador, visão de outros players pelo /tv e pela câmera dos próprios players, /infoarmas, /matoumorreu.

× Provas paralelas de PLAYERS.


PROVA 1: https://www.youtube.com/watch?v=IuhWClSL2ZA&feature=youtu.be
PROVA 2: https://www.youtube.com/watch?v=usswZuPCB98&feature=youtu.be
PROVA 3: https://www.youtube.com/watch?v=oO_um-kJWig
PROVA 4: https://www.youtube.com/watch?v=6RImkrmf44o

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

kennedy_VGS
kennedy_VGS
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

16/2/2018, 11:28 pm
liberdade vai cantar irmao

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
Walking_Hunter
Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue520 / 999520 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

17/2/2018, 12:02 am
primeiro de tudo queria entender um pouco as suas provas já que todas são eu dando um fast nos cara e matando e obviamente você como adminstrador vai pegar quando eu acerto mais tiro mas beleza não tem problema, só que isso não passa de coisas normais que qualquer jogador que saiba jogar ou que jogue skinshot a muito tempo (levando em consideração que eu jogo bpf desde 2012 nunca levei ban por cheater algum não seria agora que iria usar quando o servidor ta com uma média significante menor em quantidade de player,se precisar eu posso listar milhares de players que jogam da mesma forma que eu e tomaram o mesmo tipo de ban e mostraram que tudo que aconteceu ai nisso que você chama de ''provas'' podem ser facilmente feito, inclusive os vídeos do lobo azul já me falaram a muito tempo que ele estava tentando me ''bustar'' caso queiram pesquisar nos logs o player AniNha me falou isso, se eu fosse algum xiter ou coisa do tipo não faria nada contra ele pra ele não ter nenhum tipo de vídeo contra mim mas como eu não vou me rebaixar ao nível de um cara que não tem a capacidade de fazer cbug igual gente decente obviamente vou matar ele rapido, outra coisas suas provas são tão engracadas que olha o que você fala ''AGORA ELE DANDO UMA MITADA NO RIBSHOW 2 snipers num cara correndo em linha reta não sei se isso é mitada pra você mas considero normal acertar fasts e snipers em cara correndo em linha reta, mesmo assim estou disposto a colaborar e caso seja preciso fazer alguma coisa para ajudar na solução do caso pode me pedir que eu irei fazer numa boa pra provar que sim consigo fazer isso numa boa gravando ou não nesse caso não gravei pois não achei necessário  o meu canal ta na descrição o que torna possível saber como eu jogo vou listar algumas revisões também que são provas similares as minhas e os players foram desbanido

ai ta uma revisão clara do que aconteceu foi basicamente as mesmas coisas que aconteceram comigo 
Código:

http://www.brasilplayforever.com/t263007-sky_malkovich-admin-prison_break-local-servidorresolucao-tio-zark
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

17/2/2018, 12:11 am
Já analisei as provas, amanhã venho com meu veredito.
Walking_Hunter
Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue520 / 999520 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

17/2/2018, 12:19 am
ai o meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e caso necessite de algo a mais pra que eu prove que os tiros nos vídeos (que não deveria nem ser provas suficientes pra banir pq tem mto kill que eu erro tudo e outros que eu acerto bastante coisa normal e comum do jogo) to disposto o que o administrador solicitar a fazer pra provar que sou bom o suficiente pra fazer tudo que fiz no vídeo, caso contrário deixe o pedrão analisar
Yamauchi_LF4
Yamauchi_LF4
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

17/2/2018, 12:39 am
Já era Walking, estranho que não frapou suas mitagens.


 kkkkkkkkkkkkkk



A Deus banido.



[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Ruan_Forever
Mitico_xp
Mitico_xp
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

17/2/2018, 3:18 am
Ja Tava na hora, esse ae ta xitando desde a epoca dos dinossauros...



[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Ruan_Forever
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

17/2/2018, 11:24 am
Revisão fechada para evitar postagens indevidas,caso o player banido queira postar algo é só mandar um report. Os administradores podem abrir a revisão se acharem necessário.


Atenciosamente
Moderação Brasil Play Forever
rodriguinhoxD
rodriguinhoxD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

18/2/2018, 12:59 am
O mlk da 7 balas no by anca correndo ta bom né deve ser skill, kkkk, teria gravado se não tivesse xitando, e não dizendo que tem canal YouTube,caiu a casa fella já era.


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Ribshow
Walking_Hunter
Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue520 / 999520 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

18/2/2018, 2:12 am
vou comentar sobre cada vídeo do thiago nogueira nem vou perder tempo falando dos vídeos do lobo azul/ pq é meio perca de tempo já que o mesmo joga igual uma batata e ta com a skin parada ou praticamente parada 100% do tempo tentando me gravar (coisa que eu já tinham me alertado que o mesmo estava fazendo mas não me importei por não ter nada a esconder ou temer), e o master assassino é tão ruim que se tu parar pra reparar ele não tem noção de jogo nenhuma os tiros deles vão completamente no chão e a skin ta praticamente parada pra mim como não vou matar um cara que joga assim além de ter um cbug de péssimo nível com todo respeito

1º vídeo partes relevantes - ''mitada no rib'' se você perceber o policial em questão não se deu o luxo de correr em zig zag pra dificultar com que eu o acerte, mesmo assim errei tiro o que se tivesse de xiter seria meio dificil errar tiro em um policial correndo em linha reta, o restante nesse vídeo achei irrelevante foi acertando os tiros como normalmente acerto e quanto a isso já estou upando algo que vai ajudar na resolução do banimento


2º vídeo - ''aimbot on/of'' eu já tava meio que zoando com o lobo azul você pode perceber isso por eu nem sequer fazer cbug em um beco tava atirando parado só mirando pra ver se assim ele conseguia me matar já que jogando normal tava difícil pro amigo ai, se eu tivesse a mínima intenção de matar ele nessa parte com certeza não ficaria atirando sem cbug completamente parado em um BECO não faz sentido, depois matei dois caras que parecem duas batatas jogando e se movendo como eles mesmo provaram em seus próprios vídeos a skin deles nem mesmo sai do lugar o que me da uma certa vantagem pq um atira fazendo cbug pra frente e o outro atira parado, e na parte dos vagos se você reparar nas balas eu sequer estava atirando por isso ''demorei muito a acertar ele'' como você diz, a unica parte que eu considero de extremamente estranha é o tiro que no vídeo parece que foi varado mas na minha tela eu acertei ele milésimos antes dele entrar no beco e como o servidor é ping 200x200(supondo que o ping do lobo azul nessa hora estava normal, também pq tem a chance de não estar mas não vou ficar dando ênfase nisso) os tiros tem sim um pouco de delay, já que pra não ter esse delay somente com um host br e caso o otp queira eu sim posso dar um jeito de provar que o que eu falei acontece mas uma pessoa com um mínimo de noção de samp e pings sabe disso. 
3º vídeo - Grande parte do vídeo foi somente acertando alguns fasts normais, vale ressaltar também que quando matei o Allan ele tava praticamente parado snipando então não entendi o fato do administrador querer colocar tal parte em câmera lenta mas vai entender né.....  e a parte snipando o groove na ambulância eu demorei pra matar pq tinha que atirar nele no pezinho como mostra no vídeo o pe do jogador aparecendo ali, e isso foi uma zoeira com esse ''amigo'' meu tanto que como você pode ver o chat eu mando um sms que eu tava dizendo exatamente assim, ''cuidado com o pezinho ai amigao'' ou seja tava zoando com meu amigo e não entendo o motivo do thiago nogueira querer gravar isso a não ser que estava querendo de verdade me banir, mas pra colocar algo do tipo em camera lenta não sei qual é o intuito do mesmo já que errei tiro pra casa do chapéu, seria acertar o cara atras da ambulância, mas isso é só ele pegar uma sniper e por alguém atras da ambulância andando de um lado pro outro você pode ver que em alguns lugares que a perna do mesmo fica aparecendo por isso matei

4º vídeo e ultimo vídeo - primeiro kill no plug normal ele tava andando em linha reta não tem muita dificuldade em acertar tiros num cara se movimentando assim os dois kills nada demais, matando o lobo azul pelo vídeo do próprio você pode ver que foi um kill fácil e a parte do the coronel a unica coisa que considero estranha foi aquele tiro ali que ''supostamente foi na parede'' mas obviamente a skin do player não tava onde estava na minha tela no momento, suponho que tenha sido packetloss ''perca de pacotes'' já que se você reparar a minha skin meio que teleporta e desliza de uma forma que não estava deslizando durante todas as provas anteriores isso levando em consideração desde o PRIMEIRO vídeo enfim 

e no vídeo abaixo estou mostrando eu jogando como o otp falou que poderia dar uma ajudada na resolução da revisão e pra ajudar mais ainda coloquei não somente eu jogando como também minha tela do jogo, sem contar nos inúmeros vídeos que tem no meu canal que eu acerto da mesma forma que acerto nos vídeos do thiago nogueira mostrando que tenho habilidade o suficiente pra fazer isso sem quaisquer ajuda de um software

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fiz um outro também mas acabou que quando renderizei ficou tudo preto e eu to sem saco pra fazer tudo de novo então caso essa revisão fique aberta até amanhã eu devo postar outro um pouco ainda melhor que esse

aqui outro ''texto'' que fiz novamente só que de uma forma menor ressaltando algumas coisas que eu não tinha dito  (algumas que também já tinha) mas acho importante o administrador ler ambos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos dois primeiros combates eu acerto quase todos os tiros em um player stunado, ou seja, ele estava parado, não queria que eu errasse nessas circunstâncias né? 0:18 você diz que eu erro vários tiros (em um player que fica girando em minha volta, ou seja, com essa movimentação é mais difícil de acertar), o que só reforça o fato de eu não estar usando nada para me beneficiar.. 0:36, eu errei vários, e acertei duas snipers que não são nada difíceis de acertar, o que tem de mais? no DetroidBR, eu só tive que acertar 3 tiros, pffff. 1:30 eu acertei sniper, o que deixou ele stunado e eu só terminei de matar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] snipada certeira e varada no lobo azul? pra fazer isso eu teria que estar usando silent aimbot, que é o único que torna possível varar paredes, para ativar/desativar isso eu teria que digitar no teclado, o que não aconteceu, e logo em seguida errei tiros, o que NUNCA acontece com silent aim

a varada é simplesmente consequência da sync do samp que não é mt boa, e isso é comum, ele estava vindo de um lugar em que eu poderia acertar ele e depois se escondeu atrás da parede

1:00 eu matei o Master stunado e depois virei pro Lobo, ou você queria que eu matasse o primeiro e depois ficasse parado para morrer?? pfffff

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aqui tem eu fazendo tudo isso e até mais um pouco do que foi apresentado nessas provas aí, o que mais vc quer? estou disposto a provar que não uso nada, se o adm responsável pela revisão achar necessário.


e já que tem alguns vídeos de uns mongoloide que tava querendo me banir peco que o otp observe na movimentação dos caras que eu matei e como eles atiram, vídeos do lobo azul = todos praticamente parado ou movimentos completamente sem noção no qual a skin quase não sai do lugar, e esse vídeo aqui do master assassino......... olha como o cara só atira no CHÃO da p perceber que ele nem sabe oq ta fazendo uma skin andando em linha reta pra frente e tentando fazer cbug mas a unica coisa que acerta é o chão https://www.youtube.com/watch?v=usswZuPCB98&feature=youtu.be grato
Renatinho_bamor
Renatinho_bamor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

18/2/2018, 2:47 am
desbani o cara rpz, o cara né xiter n joga pra cacete esse cara




[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Ruan_Forever
Walking_Hunter
Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue520 / 999520 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

18/2/2018, 9:23 am
mandei outro vídeo pro otp por ali no post/editar pra mim
menorchave11
menorchave11
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

18/2/2018, 12:34 pm
Nunca vi uma Triad tão ruim a ponto de querer, desesperadamente, tirar os players da Hitman de circulação. Vale ressaltar que esses vídeos gravados por membros de lá, só demonstram o quanto os mesmos não tem noção nenhuma de jogo.

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
Walking_Hunter
Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue520 / 999520 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

18/2/2018, 10:38 pm
e então precisa de mais alguma contra prova? creio que já demonstrei ali nos vídeos que consigo fazer tudo que o nogueira gravo sem utilizar cheater mas se tiver alguma duvida que o administrador precise sanar para me desbanir continuo disposto a fazer
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

20/2/2018, 11:29 am
Walking, não interessa se você vai pedir ou já pediu pro vinicius_viana fazer seus frag-movies de novo..Você xitou em todos vídeos coletados pelo ADFM em que te baniu, isso está claro..


Como é estranho o ninja_xD ser você (como mostra seu canal no youtube) e ele está de G no carro em que você está em cima, nesse seu vídeo >> https://www.youtube.com/watch?v=47YqrJ51uZA
Estranho, não? 


Outra coisa estranha é você que joga frapando não ter nenhum vídeo frapado daqueles que o thiago_nogueira lhe acusou por aimbot e nem dos vídeos que os players lhe acusaram também, rsrs...


Cade suas contra provas dando aquelas mitadas, não errando tirou ou acertando até no alto? Ah, tem até você varandos os payers claramente nas provas do thiago nogueira.




Agora, você vem querer ser desban com esse vídeo em que você mata seu colega que atira parado ? kkkkk!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Ou nesse vídeo de poucos segundos que  nem se quer mira na hora do x1? 



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sabe o que eu acho? Que é um acéfalo a menos estragando o servidor ficando banido, abaraços.


Não dê Wars, fui citado e tem vídeos meus pelo adm.
Walking_Hunter
Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue520 / 999520 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

20/2/2018, 11:51 am
Lobo_Azul escreveu:
Walking, não interessa se você vai pedir ou já pediu pro vinicius_viana fazer seus frag-movies de novo..Você xitou em todos vídeos coletados pelo ADFM em que te baniu, isso está claro..


Como é estranho o ninja_xD ser você (como mostra seu canal no youtube) e ele está de G no carro em que você está em cima, nesse seu vídeo >> https://www.youtube.com/watch?v=47YqrJ51uZA
Estranho, não? 


Outra coisa estranha é você que joga frapando não ter nenhum vídeo frapado daqueles que o thiago_nogueira lhe acusou por aimbot e nem dos vídeos que os players lhe acusaram também, rsrs...


Cade suas contra provas dando aquelas mitadas, não errando tirou ou acertando até no alto? Ah, tem até você varandos os payers claramente nas provas do thiago nogueira.




Agora, você vem querer ser desban com esse vídeo em que você mata seu colega que atira parado ? kkkkk!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Ou nesse vídeo de poucos segundos que  nem se quer mira na hora do x1? 



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sabe o que eu acho? Que é um acéfalo a menos estragando o servidor ficando banido, abaraços.


Não dê Wars, fui citado e tem vídeos meus pelo adm.
Primeiro de tudo não tem como eu pedir pro ''vinicius viana'' gravar pra mim (igual você e o outro amigo ali diz que na verdade eu acho engracado) pq se tivesse alguma noção de jogo veria a diferença do gameplay pro do viana, são realmente muito diferentes o estilo de jogo mas isso só quem sabe jogar consegue diferenciar isso, não espero que um cara que atira parado tenha capacidade o suficiente pra fazer isso já que nem sequer sabe jogar esse jogo decentemente a unica coisa que você faz é ficar gravando e acusando todo mundo que te mata de cheater, e ah essa última kill é do MA_cherie meu amigo e eu achei dahora e pedi pra ele p usar p finalizar o vídeo coisa que eu nem sei pq to explicando já que isso não é muito da sua conta 

Segundo não é somente aquele vídeo tem esse daqui também que mostra eu jogando e a minha tela dentro do jogo com eu fazendo as coisas que fiz no vídeo do nogueira ou seja acertando bastante tiro e CASO O PEDRÃO PRECISE DE ALGO MAIOR FAÇO QUESTÃO DE GRAVAR QUANTO TEMPO FOR NECESSÁRIO o intuito disso dai era só mostrar que consigo fazer oq tem nos vídeos do nogueira facilmente e acho que consegui 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sem contar os inúmeros vídeos que tem no meu canal que prova o quão capaz sou de fazer tudo que fiz nessas ''provas'' sem precisar de cheater
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

20/2/2018, 12:35 pm
[center]Walking, você deveria ter vergonha de postar isso aqui [size=16][color=#000099][i][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

20/2/2018, 12:37 pm
Walking, você deveria ter vergonha de postar isso aqui 
V
V
V
[i][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: DarkMaster9

Walking_Hunter
Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue520 / 999520 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

20/2/2018, 12:39 pm
Lobo_Azul escreveu:
Walking, você deveria ter vergonha de postar isso aqui 
V
V
V
[center][size=16][color=#000099][i][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e pq eu teria cara olha seu vídeo da assinatura isso sim que é vergonhoso olha a diferenca de gameplay lol


Última edição por Walking_Hunter em 20/2/2018, 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

20/2/2018, 12:40 pm
[center]Walking, você deveria ter vergonha de postar isso aqui 
V
V
V
[size=13][color=#000099][i][b][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yamauchi_LF4
Yamauchi_LF4
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

20/2/2018, 12:55 pm
Como tem coragem de usar o video acima como contra provas de todos vídeos do thiago nogueira apresentou você xitando?
Matou dois caras sem mirar e sua tela do pc toda bugada com clarão.



Acho que o nível de deficiência é enorme...


Que bom que você assumiu que não era você jogando, hein Walking_Hunter?

Menos 1 acéfalo sem dedo que precisa xitar para matar.



Faz melhor então, mostra algum vídeo frapado seu em que o ADM e os PLAYERS usaram para te banir, aí eu peço desculpas por te acusar de xiter.
Coisa que nunca vai acontecer, por que você xitou e não quer tomar self busted! 


Beijos!


----------------
20 warns
post indevido
@Keesh_Thug
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Walking_Hunter ] – Admin: thiago_nogueira [OTP]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos