Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
bat.joao
bat.joao
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Left_bar_bleue350 / 999350 / 999[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido [ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP]

17/2/2018, 12:35 am
Nick: bat_joao
Responsável pelo banimento: Ruan_forever
Descrição: Eu tava de esc vendo o forum e o ban do Hunter e tomei ban por teleport kkkj queeeeeeeeeee?
Data: 2018-02-16
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cosme_jose
cosme_jose
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP]

17/2/2018, 12:36 am
Que absurdo é esse? o bat nao ta xitando

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
bat.joao
bat.joao
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Left_bar_bleue350 / 999350 / 999[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP]

17/2/2018, 12:38 am
cosme eu usei a meta né e dei G pra ver o forum, quando logo aparece isso mano kkkkkkkkkj comassim lek manda o admin lá vim logo aqui nn usei teleport nn deve ser bug
Master_aSsassino
Master_aSsassino
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Left_bar_bleue440 / 999440 / 999[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP]

17/2/2018, 12:38 am
Quem xitou foi o Cosme José.

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
cosme_jose
cosme_jose
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP]

17/2/2018, 12:39 am
Eu e o Rafa tomamos bar por acobertar você, isso é um absurdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
bat.joao
bat.joao
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Left_bar_bleue350 / 999350 / 999[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP]

17/2/2018, 12:42 am
Acorberta como cara, nós tava na Loja de armas de SF ai eu dei esc quando voltei tava em LS, eu tava de G lá no carro e dei esc só isso '=' admin que deu /tv em mim deve ter visto eu de esc pow '-'
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP]

17/2/2018, 12:45 am
bat.joao escreveu:Acorberta como cara, nós tava na Loja de armas de SF ai eu dei esc quando voltei tava em LS, eu tava de G lá no carro e dei esc só isso '=' admin que deu /tv em mim deve ter visto eu de esc pow '-'
Eu achei que você era teleport por causa do esc sim,mas já corrigi e bani o cosme.Master pode desbanir o bat joao,amanhã posto as provas dos outros players banidos.
cosme_jose
cosme_jose
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP]

17/2/2018, 12:47 am
Eu acho um absurdo me banirem por teleporte, a hq triad fica muito longe da LS eu só usei um atalho
hr]
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Ruan_Forever
bat.joao
bat.joao
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Left_bar_bleue350 / 999350 / 999[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP]

17/2/2018, 12:48 am
COSME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ
M1sT3r_H4LLS
M1sT3r_H4LLS
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP]

17/2/2018, 12:53 am
O Pior e que eu Tambem so estava em cima e Tomei junto... Resumindo Geral Foi Por causa de 1.
RaFa_xP
RaFa_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP]

17/2/2018, 12:56 am
O MAIS INCRIVEL É UM FAZER UMA FORMAÇÃO O CARA XITAR E EU TOMAR BAN
bat.joao
bat.joao
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Left_bar_bleue350 / 999350 / 999[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP]

17/2/2018, 12:57 am
Desban ai fi, quero matar os hitman tenho culpa não tava de esc
bat.joao
bat.joao
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Left_bar_bleue350 / 999350 / 999[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP]

17/2/2018, 1:55 am
OTP ta OOON Vem aqui amigo me desbane
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP]

17/2/2018, 1:57 am
Será desbanido!
Closed.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ bat_joao ] – Admin: Ruan_forever [OTP]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos