Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Twisted_Mettal
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue440 / 999440 / 999[ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 10:48 pm
Nick: Twisted_Mettal
Responsável pelo banimento: Pedrao
Descrição: Mano quem é esse ADM que ban e manda abraço ? O nick do cara não tem nem _ e se acha raíz é só ver quanto ban estranhos ele realizou se quiser falir o servidor, por que não fecha logo de uma vez ?
Data: 2018-02-25
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  https://imgur.com/UPbFzjT   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  https://imgur.com/ulzyg9a
avatar
K1NG_.
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 10:56 pm
Para evitar postagens indevidas, as revisões ficarão fechadas até o aparecimento do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:06 pm
Você realmente se acha muito velho né? Me poupe cara... Da uma olhadinha na minha data de inscrição, vai. 

Prazer, Sub-Dono do servidor pela segunda vez, a primeira foi em 2013 quando assumi o servidor sozinho com uma média de 300 pessoas online, fui administrador por 3 anos consecutivos e o administrador mais antigo do servidor nesse momento e com mais tempo dentro da administração até hoje. Responsável pela criação desde as áreas neutras até 70% do modelo de jogo que você joga hoje no BPF.

E o raiz é você? Me erra...


Última edição por Pedrao em 25/2/2018, 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Rick_Silvah
Rick_Silvah
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:16 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], deu até nostalgia dessa sua SS.

Kk, não sei se vai lembrar de mim, mas eramos amigos...

-----
20 warns
postagem indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

26/2/2018, 11:20 am
Cadê o autor raiz?
Twisted_Mettal
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue440 / 999440 / 999[ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 4:03 pm
Pedrao escreveu:Cadê o autor raiz?
KKKK olha eu aqui já fez seu showzinho para dizer que é das antigas, mas ainda assim não me convenceu kkkk e qual foi o motivo mesmo do meu ban ?
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 5:09 pm
Não vim aqui convencer você, contra fatos não há argumentos, o “nutella” aqui não sou eu.

Assim como os demais, que não avacalharam demais, já tá autorizado o desban.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Twisted_Mettal ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos