Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
supermen1
supermen1
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Super_men1 ] – Admin: Lucas_gta [OTP] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Super_men1 ] – Admin: Lucas_gta [OTP] Right_bar_bleue

Banido [ Super_men1 ] – Admin: Lucas_gta [OTP]

28/2/2018, 5:33 pm
Nick: Super_men1
Responsável pelo banimento: Lucas_gta
Descrição: fazia um tempo que não jogava ai voltei e tava ban '-' vou esperar alguma provas pra postar a contra provas em server de Dm
Data: 2017-07-09
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ Super_men1 ] – Admin: Lucas_gta [OTP] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Super_men1 ] – Admin: Lucas_gta [OTP] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Super_men1 ] – Admin: Lucas_gta [OTP]

28/2/2018, 5:36 pm
Você tem 3 dias apenas para criar revisão meu amigo as provas que eu utilizei para te banir já exclui do pc, faz muito tempo.
supermen1
supermen1
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Super_men1 ] – Admin: Lucas_gta [OTP] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Super_men1 ] – Admin: Lucas_gta [OTP] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Super_men1 ] – Admin: Lucas_gta [OTP]

28/2/2018, 5:38 pm
ué e se eu n tivesse logado nesses 3 dias? voce poderia ter muito bem me banido por n gostar de mim...(mais não aconteceu isso neh rsrs) peço o desban '-'
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Super_men1 ] – Admin: Lucas_gta [OTP] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ Super_men1 ] – Admin: Lucas_gta [OTP] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Super_men1 ] – Admin: Lucas_gta [OTP]

28/2/2018, 6:15 pm
1.6 - O usuário banido, deverá criar uma revisão no prazo máximo de 3 dias a partir da data do banimento. Após este período o administrador não terá a obrigação de guardar as provas do banimento.

Lamento, permanecerá banido!
Closed.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Super_men1 ] – Admin: Lucas_gta [OTP]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos