Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AlFiNeTe_GaMeR
AlFiNeTe_GaMeR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido [ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP]

17/3/2018, 5:38 pm
Nick: AlFiNeTe_GaMer
Responsável pelo banimento: Rei_LoUcO
Descrição: Tendi não, KKKKKKKKK

Esse pessoal me ama, fiquei off durante 1 ano quando eu volto estou banido.
Data: 2018-03-17
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP]

17/3/2018, 5:53 pm
Aguardando administrador.
AlFiNeTe_GaMeR
AlFiNeTe_GaMeR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP]

17/3/2018, 6:01 pm
Precisa aguardar mesmo?
Rei_LoUcO
Rei_LoUcO
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP]

17/3/2018, 6:10 pm
Olá, desculpa qualquer coisa mas as SS's os nicks estão iguais, se foi erro meu perdão mas eu bani o cara que está com nick da SS, usando o /agendarcadeia AlFiNeTe_GaMeR

SS: 
O ''player'' xitando: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

/BAN:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E no momento em que eu dei /id ALFINETE para ver e bani pelo id, esse que eu bani deu /q então a unica solução foi agendar o banimento.

A demora em bani foi porque estava esperando ele logar de novo e conferindo o nick se era realmente igual.


Em caso de erro, peço aos Adm superiores que desban ele por erro totalmente meu.
avatar
diogo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP]

17/3/2018, 6:14 pm
Suas Prints estao com erro , mas são essas mesmas daki : https://imgur.com/a/Yn0N2

Repare no lvl da conta ... e nas nas letras... o nick ORIGINAL que foi banido e ALFINETE e o que estava xitando foi AIFINETE ... com a letra ( i) , que no jogo e praticamente igual.... Aguardando o Desban Do Alfinete TMJ
Rei_LoUcO
Rei_LoUcO
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP]

17/3/2018, 6:18 pm
Se for o caso disso, reconheço meu erro e peço que desban, mas não havia como eu saber se era com i ou L por que o mesmo deu /q no momento em que eu fui banir ele (pelo ID), então a única solução era usar o /agendarcadeia mesmo usando o nick em que estava na SS xitando no momento.
avatar
diogo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP]

19/3/2018, 6:35 pm
O Prazo de Desban, Por Motivos Obvios e de erro da PRORIA ADMINISTRAÇÂO.... demora Quantos Meses ?



[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Ruan_Forever
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP]

20/3/2018, 7:40 pm
Rei_LoUcO escreveu:Se for o caso disso, reconheço meu erro e peço que desban, mas não havia como eu saber se era com i ou L por que o mesmo deu /q no momento em que eu fui banir ele (pelo ID), então a única solução era usar o /agendarcadeia mesmo usando o nick em que estava na SS xitando no momento.
Nesses casos, utilize o ctrl c no chatlog.. O xiter utilizou um i ou L diferente no nick deixando quase idêntico.. Será desbanido, FECHADO!
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ AlFiNeTe_GaMer ] – Admin: Rei_LoUcO [OTP]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos