Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
cpt_igor
cpt_igor
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Fórum] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Fórum] Right_bar_bleue

Resolvido [ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Fórum]

14/4/2018, 5:55 pm
Nick: CPT_Igor
Responsável pelo banimento: Gabriel_Castelamiri
Descrição: mano estou tanto nervoso eu com esse Gabrel,sequinte eu manda /an compro 10k de mvs sasa<3 coloquei assim tomei um kick ai dps coloquei msm coisa so que so porque coloquei sasa no meio o cara medeu 40 min de cadeia motivo:an aburlado.Sequinte dps eu falei que ia denuncia ele forum ele vai la ai comoçei a ficar nervoso ele medeu +120 desrespeito dps +160 desrespeito+banido so porque coloquei o nome sasa so por causa disso quero que voces faz alguma com com esse ADMIN nao serve pra ser admin so avisando eu quero que volto sem cadeia admin so avisando pdc.
Data: 2018-04-14
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
K1NG_.
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Fórum] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Fórum] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Fórum]

14/4/2018, 6:06 pm
revisão duplicada, continua aqui http://www.brasilplayforever.com/t278973-cpt_igor-admin-gabriel_castelamiri-local-servidor-ruan_forever

Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos