Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
cpt_igor
cpt_igor
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Right_bar_bleue

Desbanido [ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever]

14/4/2018, 5:57 pm
Nick: CPT_Igor
Responsável pelo banimento: Gabriel_Castelamiri
Descrição:  mano estou tanto nervoso eu com esse Gabrel,sequinte eu manda /an compro 10k de mvs sasa<3 coloquei assim tomei um kick ai dps coloquei msm coisa so que so porque coloquei sasa no meio o cara medeu 40 min de cadeia motivo:an aburlado.Sequinte dps eu falei que ia denuncia ele forum ele vai la ai comoçei a ficar nervoso ele medeu +120 desrespeito dps +160 desrespeito+banido so porque coloquei o nome sasa so por causa disso quero que voces faz alguma com com esse ADMIN nao serve pra ser admin so avisando eu quero que volto sem cadeia admin so avisando pdc.
Data: 2018-04-14
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever]

14/4/2018, 6:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguardando o Gabriel.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever]

14/4/2018, 6:05 pm
equinte eu manda /an compro 10k de mvs sasa<3 coloquei assim tomei um kick ai dps coloquei msm coisa so que so porque coloquei sasa no meio o cara medeu 40 min de cadeia motivo:an aburlado
Exatamente..


Sequinte dps eu falei que ia denuncia ele forum ele vai la ai comoçei a ficar nervoso
Eu nervoso? Já estou tão acostumado com players desse tipo que nem me abalo mais.


Agora vamos aos fatos, ok?


1° Kick do /an burlado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2° /an tomou cadeia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois, veio os desrespeito..

1° Kick

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2° Cadeia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3° Ajuste

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4° BanTemp 1 dia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cpt_igor
cpt_igor
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever]

14/4/2018, 6:19 pm
Mano nao estou falando que voçe estava nervoso era eu cara,sequinte mano isso eu achei errado da sua parte so porque coloquei sasa tu medeu cadeia isso e muito errado ouviu coloquei /an COMPRO 10K DE MVS SASA E TU MEDEU CADEIA 



Sequinte mano tmb estavo errado ok.Quero saber so de uma coisa dia 15 vou volta as 17 hrs ai vou esta desbanido eu vou ter que paga a cadeia admin ? voçe poderia ajuste cara voce tu tmb ta errado pq eu falei so sasa e tu medeu cadeia mano isso e muito errado cara intao mano pra resolve isso so quero um ajuste pra eu nao poder pagar 360 min de cadeia ok so quero que vc abaixa o tempo mano pq mano tu tmb ta errado.


mais mano vlw ai.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever]

14/4/2018, 6:28 pm
"Burlado" já se auto define né? Não tem porque daquele "Sasa <3" ali. Foi advertido na 1° vez com o Kick, continuou porque quis, e arcou com a punição de 40 minutos.

Não satisfeito, começou a sequência de desrespeito.

Agora, use o tempo banido e cadeia para refletir e aprender com seus erros.

Fica a dica do o /fianca, após cumprir 3 horas de cadeia.
cpt_igor
cpt_igor
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever]

14/4/2018, 6:43 pm
Mano suave int cara /fianca ta maluco eu tenho 2kkk +uma casa no morro /fianca ali dever ser 1kkk cara tu tmb estava errado mano eu mereço um ajuste tmb cara ou bonus cara ta achando que sou eu que vou me ferr a amigo.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever]

14/4/2018, 6:58 pm
Eu não vou te dar "ajuste ou bônus" como se eu estivesse dando a entender que agir errado, não. 

Mas, quando o Ruan fechar a revisão, irei settar 160 minutos do ajuste da cadeia por desrespeito, só porque você se redimiu e reconheceu que tais errado.

No mais, continuará com as demais punições.
cpt_igor
cpt_igor
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever]

14/4/2018, 7:30 pm
Blz mano intao resolvido. me desculpa ai por tudo isso mano em adimirio seu trabalho de admin e porque fiquei nervoso mano tamo junto ai se precisa tamo ai blz.
E nois
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever]

14/4/2018, 9:20 pm
cpt_igor escreveu:Blz mano intao resolvido. me desculpa ai por tudo isso mano em adimirio seu trabalho de admin e porque fiquei nervoso mano tamo junto ai se precisa tamo ai blz.
E nois
Aguarde o tempo de desban, se não for desbanido crie outra revisão. 
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ CPT_Igor ] – Admin: Gabriel_Castelamiri [Local: Servidor] [Ruan_Forever]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos