Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

+16
ESTEVAO_VICENTE
mario_Tizz
renam_dmx
SdooM_EmohE
luiplayer_rock1
Gabriel_Castelamari
vinicius_grp
Maxed_4Ever
Renan_Haariel
Admin_8888
tafa_jk
G_hosstt
Victor_Chimba
Jacked_Windrunner
RaaFinHa_Psy
Buster
20 participantes
Ir para baixo
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

6/6/2018, 5:16 pm
Boa tarde, nessa última madrugada estava conversando com um admin, papo vai, papo vem e até que chegamos no assunto "mods CLEO". Pra quem é das antigas sabe que no passado o uso de mod CLEO era liberado, a menos que o mod instalado desse algum tipo de benefício.

Mas então o que levou a administração e proibir o uso desses mods? Tenho 99,9% de certeza que o motivo foi pelo qual toda hora um infeliz instalava um mod com benefício, como por exemplo o que retira postes e árvores, aí tomava BAN e falava "Aiinn mas eu não sabia que dava benefício".

Pelo amor de Deus, qualquer pessoa com um par de neurônios sabe que tipo de mod dá benefício e qual é apenas estético.



Enfim, por que estou abrindo essa discussão?

1) Muuuita gente usa mod CLEO, mesmo sendo proibido (a maioria são mods xiters).
2) Há muitos mods CLEO que são muitos legais pra ajudar na customização do jogo (visual) e que não dão benefício algum.
3) Há mods que auxiliam na redução do lag, ajudando quem tem PC ruim a ter um FPS melhor.

Alguns exemplos de mods úteis, legais e que não dão absolutamente nenhum benefício:

1) Emergency Lights - Numa tradução literal, luzes de emergência. Nada mais e nada menos que um modo strobo (luzes piscando rapidamente). Era muito utilizado antigamente, principalmente por COPs.

2) Skybox - Várias opções de mudar o céu, tornando-o super realista.

3) Shadows Extender - Adiciona sombras reais ao jogo.

4) Pack anti-lag - Há vários mods CLEO que ajudam reduzindo a textura do jogo, o que acarreta em um ganho de FPS, ótimo pra quem tem PC ruim.

5) Draw Distance - Aumenta a visão dos objetos do horizonte do jogo, com ele você pode ver o mapa renderizado por completo se quiser. É um mod um tanto quanto pesado, mas quem tiver PC bom deixa o jogo muito bonito.

6) HUD e interface - Com o uso de CLEO há uma infinidade de customização da HUD e interface do jogo, deixando o visual muito bonito.

7) Traço das balas - Mostra os rastros das balas, assim como em muito jogos FPS, tornando os combates mais emocionantes e divertidos.

Enfim, esses são apenas alguns exemplos. Eu não tenho afinidade alguma com mods CLEO, o único que usei até hoje foi o Emergency Lights lá por 2010/2011. Mas sei que há muitos outros mods legais e que não dão vantagem.



Como funcionaria a liberação desses mods CLEO? Haveria um tópico com um formulário do Google Forms (por questões de privacidade) onde os players solicitariam uma análise de tal mod (feita por algum admin Master), se comprovado que o mod não dá benefício algum, ele é liberado.

Todos os mods liberados seriam colocados em um tópico oficial, com seu nome, versão e link para download.


__________________________________________________________________________________________________________________



Não vou colocar uma votação pois não dá pra saber quem votou, mas farei uma contagem manualmente de todos os favoráveis e contrários a sugestão (mas por favor, argumente os motivos se for contra). Então que comece o debate!

@Pedrao @O_Enfermeiro


Última edição por Buster em 6/6/2018, 5:38 pm, editado 1 vez(es)
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

6/6/2018, 5:24 pm
Quando o Pedrao assumiu a Staff, ele desbaniu players que usaram mod cleos, mas que não trouxesse nenhum tipo de benefício. 

Creio que essa exceção ja está em prática, mas pouco divulgada. Mas somente ele pode confirmar. 

De qualquer forma, se o mod cleo não trouxer nenhum tipo de benefício, não vejo porque banir.
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

6/6/2018, 5:26 pm
Concordo completamente.



Skybox por exemplo é muito da hora e não posso usar no BPF por conta dessa regra, acredito que daria um UP no pessoal que gosta de Mods para jogar e não faria mal algum ter alguns mods estéticos liberados para usar o servidor.
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

6/6/2018, 5:34 pm
Eu ia criticar o tópico.

Mas a ideia até que é boa.

Principalmente na parte da autorização prévia para utilizar.

Eu acho bem legal o Emergency Lights, e conheço muita gente que usava nas antigas aí (não vou citar nomes) kkkkkkkk
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

6/6/2018, 5:55 pm
Ai conforme os mods fossem autorizados, uma lista no fórum iria sendo atualizada, ai ninguém poderia falar "nao sabia que X mod n podia...". Aprovadissimo
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

6/6/2018, 6:50 pm
Concordo. 
Mod Ant-Lag é era o mod que mais usava antigamente, aumenta o FPS era tudo de bom e muitos que jogam SA-MP não tem uma maquina boa e necessitam esse mod para um desempenho melhor.
avatar
Admin_8888
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue980 / 999980 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

6/6/2018, 7:36 pm
Reprovo, pois sou contra todos os tipos de mods existentes no multiplayer (incluindo skins). O único aceitável é o de tradução.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

6/6/2018, 8:06 pm
Admin_8888 escreveu:Reprovo, pois sou contra todos os tipos de mods existentes no multiplayer (incluindo skins). O único aceitável é o de tradução.

Obrigado mas como sua opinião é totalmente sem nexo ela não tem o menor valor pra mim e para o servidor.
Renan_Haariel
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue980 / 999980 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

6/6/2018, 8:16 pm
Buster tem tipos de modscleo como hud e antes lagoa que eu usava pc era ruim. Se pelo menos esses ddois fosse aprovados ja estaria ótimo. Concordo que tem uns que favorece mais como voxe falava antigamente podia usar alguns desses que voce citou se permitir seria legal. Aprovo
Maxed_4Ever
Maxed_4Ever
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue290 / 999290 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

6/6/2018, 8:20 pm
É uma ideia que poderia ser posta em prática de uma vez, muito boa APROVO... Do meu ponto de vista diminuiria as revisões de ban com contexto de "não sabia" e fluiria muito melhor o servidor para pessoas com um hardware de baixo desempenho.
vinicius_grp
vinicius_grp
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

6/6/2018, 9:35 pm
O anti lag e emergency lights são mto legais que deviam ser liberados mesmo. 

Até porque quem quer xitar não vai querer autorização para tal
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

6/6/2018, 9:39 pm
G_hosstt escreveu:Ai conforme os mods fossem autorizados, uma lista no fórum iria sendo atualizada, ai ninguém poderia falar "nao sabia que X mod n podia...". Aprovadissimo

Exato!!!!

Se o Mod não traz benefícios, não tem motivos para ser proibido.
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue720 / 999720 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

6/6/2018, 9:39 pm
é eu usei cleo por um bom tempo quando comecei era o hud do gta com pack anti lag e o skybox tive que ficar bem na minha por um bom tempo mais agora tô pegando leve com esses tipos de mod @Pedrao deveria cuidar disso melhor com uma regra especifica pra esse tipo de assulto proibindo um tipo de cleo e liberando outro existem muitos cleos que são bons e não trazem beneficio nenhum ao player (armas carros dinheiro)
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

6/6/2018, 10:19 pm
Super aprovo, tem muitos mods que não dão beneficio algum e pode ajudar na questão de FPS para quem não tem o PC tão bom..
Caso necessário eu faço uma LISTA de mods que não dão beneficio algum ao jogador. 
renam_dmx
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue500 / 999500 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

6/6/2018, 11:21 pm
ótima aprovadíssimo
até pq os mods cleo traz uma imagem diferente do GTA San Andreas
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

7/6/2018, 3:36 pm
12 votos prós e 1 voto contra (mas sem argumento lógico algum).

Aguardando mais opiniões e a palavra do Pedrão.
mario_Tizz
mario_Tizz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

7/6/2018, 4:26 pm
Desde que tivesse uma lista falando quais seriam permitidos, ai blz.
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue720 / 999720 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

8/6/2018, 8:59 am
tem muitos muito bons ex emergency lights imveh saas san andreas ambient sounds (que deixa seu gta com sons em todos os lugares ex na cidade sons de cidade e por ai vai)
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

10/6/2018, 10:51 am
Muito bom, eu tinha vistos uns mods cleo muito legal, mas nunca instalei por causa do BPF. Dá uma dor no coração você ver aquelas paradas super massa, mas não puder ter no jogo, mesmo não trazendo benefício algum. Fiquei meio temerosos quanto a questão dos xiter's mas sua solução é mais que satisfatória. Colocar uma lista de cleo's permitidos, sem brechas, não daria espaço para "não sabia" etc. Ótimo. Aprovado!
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

10/6/2018, 8:03 pm
Podemos sim fazer uma lista, discuti-la e estando no tópico de regras, podemos permitir alguns sim, por mim sem problemas. 

Leiam o topico que acabei de criar.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

10/6/2018, 8:18 pm
Aprovo com certeza, eu mesmo apesar de não ter um pc tão ruim ele não roda o gta 100% quando tem muitos veículos por perto e com esses mods de anti lag com certeza acabariam rodando, agora é aguardar ser adicionado oficialmente a lista de mods liberados para o BPF visto que o Pedrão aparenta ser a favor disto.
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

15/6/2018, 12:38 am
Eu aprovo demais!
Eu mesmo poderia aproveitar mais do jogo usando Cleo por conta do meu PC que é uma porcaria, mas infelizmente é proibido. Espero que dê certo!
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO Right_bar_bleue

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

3/9/2018, 8:33 am
Aviso da Moderação
Tópico antigo e inativo
Fechado e movido.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] Liberação de mods CLEO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos