Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico?

+7
Leonardo_zs
_franklintransudo_
Gui_Itz
Matador HB
reis_x86
Buster
gabriel_rogrog1
11 participantes
Ir para baixo
gabriel_rogrog1
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Left_bar_bleue480 / 999480 / 999O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Right_bar_bleue

O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Empty O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico?

26/6/2018, 6:28 pm
Mas eae, vcs cops estão satisfeitos com o método atual de agir no ant-tráfico? 
eu acho meio complicado essa regra de ter q aplicar o su em todos os envolvidos no tráfico.
Antigamente nós mandávamos o GOV pedindo pra se retirarem logo em seguida nós chegávamos atirando em quem continuasse no local.
Assim eu achava mais fácil, agora temos q ficar dando su em todos os envolvidos e quando vamos ver o cara já matou a gente. 
Então eu gostaria de saber a opnião de vcs, o que vcs acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico?
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Right_bar_bleue

O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Empty Re: O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico?

26/6/2018, 6:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tráfico é local pra DM e pra wall matar de sniper, verdades sejam ditas.

Eu meu recuso a ir nesses locais, não há RPG e muito menos players limpos.

Se na 5.0 tiver um sistema elaborado e RPG, farei operação anti-tráfico com certeza.
reis_x86
reis_x86
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Left_bar_bleue10 / 99910 / 999O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Right_bar_bleue

O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Empty Re: O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico?

26/6/2018, 7:19 pm
cara eu sou COMPLETAMENTE DE ACORDO. tem que ir em bonde pra dar /su em todos e matar
cria a sugestão la
Matador HB
Matador HB
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Left_bar_bleue240 / 999240 / 999O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Right_bar_bleue

O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Empty Re: O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico?

26/6/2018, 7:24 pm
Buster escreveu:Tráfico é local pra DM e pra wall matar de sniper, verdades sejam ditas.

Eu meu recuso a ir nesses locais, não há RPG e muito menos players limpos.

Se na 5.0 tiver um sistema elaborado e RPG, farei operação anti-tráfico com certeza.
 voce fazer op anti trafico sozinho kkkk ? , emfim .
 Eu concordo po , antigamente era melhor a policia so mandava o gov mandando se retirar , hoje so o tempo q o cop leva pra da o su ele ja morreu
Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Left_bar_bleue500 / 999500 / 999O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Right_bar_bleue

O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Empty Re: O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico?

26/6/2018, 8:14 pm
Basta organização.... um microfone, e um TS/discord/skype/rc .... " su TH / INVASAO ID 19"; "AFIRMATIVO!".... Fora que nao vai continuar aquele ciclo sem fim de gente morrendo e voltando né? pela mor... Se tiver oraganização tudo é possivel, tanto que cops também tem sniper, e com certeza não é todos que são "LIMPOS"
_franklintransudo_
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Left_bar_bleue590 / 999590 / 999O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Right_bar_bleue

O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Empty Re: O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico?

26/6/2018, 8:33 pm
Isso era regra antiga quando o tráfico durava 3hrs o maximo, depois dessa regra nao tem graça de ir no tráfico ou fazer, concordo plenamente
gabriel_rogrog1
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Left_bar_bleue480 / 999480 / 999O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Right_bar_bleue

O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Empty Re: O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico?

26/6/2018, 9:08 pm
Gui_Itz escreveu:Basta organização.... um microfone, e um TS/discord/skype/rc .... " su TH / INVASAO ID 19"; "AFIRMATIVO!".... Fora que nao vai continuar aquele ciclo sem fim de gente morrendo e voltando né? pela mor... Se tiver oraganização tudo é possivel, tanto que cops também tem sniper, e com certeza não é todos que são "LIMPOS"

Tlgd pow, mas tipo, o que acontece é q atualmente a maioria dos players n entram discord/ts. 
Antigamente a gente ameaçava demitir e os players aprendiam a logar no ts
alguns eram demitidos, mas hj n podemos fazer nd por enquanto, pq o bpf está passando por uma nova fase e tbm está com poucos players. 
Hj em dia meio q n adianta ameaçar demitir se n logarem no ts/discord. 
O que eu quero dizer é q antes tinhamos players suficientes para recrutar e era simples de demitir pq sempre tinhamos outros para recrutar
hj n temos muitos e nem podemos ficar escolhendo players. 
Por isso se voltássemos para o método antigo do ant-tráfico eu acho q seria bem melhor
Leonardo_zs
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Right_bar_bleue

O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Empty Re: O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico?

26/6/2018, 10:09 pm
Concordo com oque você disse, pow chegar e ter que ficar dando /su nos traficante mds, invés de chegar logo ja matando é guerra brother é que nem no RJ viu cara com arma, PM já tem que meter bala 
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Left_bar_bleue360 / 999360 / 999O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Right_bar_bleue

O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Empty Re: O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico?

26/6/2018, 10:42 pm
Cara eu gostei do que está atual, mas não nego que o antigo estava melhor
Orkut_s2
Orkut_s2
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Left_bar_bleue290 / 999290 / 999O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Right_bar_bleue

O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Empty Re: O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico?

28/6/2018, 12:15 am
Tinha que adotar um estilo tipo atentado, por que querendo ou não aquilo é um TRÁFICO, onde os bandidos tão armado, louco pra matar policial e vender suas drogas, armas e talz, portanto.


Aprovo!
Wilezand
Wilezand
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Right_bar_bleue

O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Empty Re: O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico?

11/7/2018, 3:09 am
"Tráfico"... Por enquanto o Death Match que chamam de tráfico não serve pra nada primeiro que muitas vezes quem está la não é vendedor de drogas ou sequer vende metanfetamina ou algo do tipo, eles criam "tráfico" porque querem um atentado onde não tenha um hydra com bombas enfim, já é dificil porque os que tão ali sempre estão mirando de sniper ou esperando alguém chegar ao invés de traficar então já é mais complicado por isso e ainda tem essa bobeira de que tem que mandar /m dar su e tudo mais... Só complicou mais a coisa. APROVO!
Arthur_PKPK0
Arthur_PKPK0
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Left_bar_bleue930 / 999930 / 999O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Right_bar_bleue

O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Empty Re: O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico?

11/7/2018, 7:54 am
Buster escreveu:Tráfico é local pra DM e pra wall matar de sniper, verdades sejam ditas.

Eu meu recuso a ir nesses locais, não há RPG e muito menos players limpos.

Se na 5.0 tiver um sistema elaborado e RPG, farei operação anti-tráfico com certeza.
Como se uns membros seus nao usassem isso né?! (Verdades sejam ditas)
Em partes concordo, pois como disseram ai, se ter uma boa comunicação e organização, da sim pra fazer um ant-tráfico muito bem bolado, tráfico não é um ciclo, se o cara morrer umas 2 vezes e for preso ele não volta mais no tráfico.
É complicado? É! Mas é uma forma de acabar com esse "Tráfico" apenas pra DM
Conteúdo patrocinado

O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico? Empty Re: O que acham de voltarmos para o método antigo de ant-tráfico?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos