Alterações de Regras - Pautas das reuniões
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- Pedrao⇨ Velha Guarda
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Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 2:05 pm
Pessoal,
Todas as pautas das reuniões foram reunidas(?) e abaixo seguem oficializadas e valendo a partir da postagem desse tópico, com punições autorizadas em 24h. Será criado mais um tópico como esse sobre os Mods CLEO em virtude do tema.
LEMBRANDO: Todos os debates que chegaram as conclusões abaixo, foram sustentados por jogadores, absolutamente nada partiu da Administração, cuja única função foi moderar o debate e torna-lo cabível.
[1.0] - Players que estiverem de TH/RP dentro do tempo de 20 minutos cuja a caça é permitida, estão autorizados a abrir fogo contra o policial que aplicou o /su caso o mesmo se aproxime na intenção de caça-lo/mata-lo. Devendo haver a comprovação disso para fins de denúncia.
[2.0] - Combate entre PF e Máfias fica restrito para as áreas de distrito
[3.0] - Mesma organização pode se ajudar em combates (Ex: 1 Groove abordado por Cops pode ser ajudado por outro Groove) caso o mesmo esteja acompanho de um jogador de outra organização, este não poderá interferir no combate.
[4.0] - Player rendido e desarmado que se recusar a se entregar, será considerado ANT RPG, devendo acionar os Administradores pelo /relatorio afim de resolver o problema. Aplica-se a mesma maneira da regra que inibe a recusa de sequestro.
[5.0] - Caso o procurado se renda, mesmo diante do combate, é dever do policial prende-lo e não executa-lo
[6.0] - Aplicação de /vdp em players de ESC ou DORMIR é considerado abuso de comando
[7.0] - Vedado matar o sequestrado dentro do veículo
[8.0] - Após 20 minutos de sequestro o player esta autorizado a pagar o resgate
[9.0] - Desacato não pode ser aplicado em troca mútua de xingamentos
[10.0] - Recusa do bafómetro gera direito de aplicação de multa de até 10kk mais a perda dos direitos de direção
[11.0] - Policiais estão autorizados a utilizar o Hustler da GN para abater procurados que estão em fuga pelo ar, na condição de não haver ou estar de /dormir qualquer GN online.
[12.0] - Homem-bomba e Carro-bomba pode ser utilizado em qualquer lugar, salvo nas escadas do RC e apenas 2x a cada PD
Todas as alterações serão postadas no tópico de regras em 72h, após teste completo e feedback do que aconteceu.
Todas as pautas das reuniões foram reunidas
LEMBRANDO: Todos os debates que chegaram as conclusões abaixo, foram sustentados por jogadores, absolutamente nada partiu da Administração, cuja única função foi moderar o debate e torna-lo cabível.
[1.0] - Players que estiverem de TH/RP dentro do tempo de 20 minutos cuja a caça é permitida, estão autorizados a abrir fogo contra o policial que aplicou o /su caso o mesmo se aproxime na intenção de caça-lo/mata-lo. Devendo haver a comprovação disso para fins de denúncia.
[2.0] - Combate entre PF e Máfias fica restrito para as áreas de distrito
[3.0] - Mesma organização pode se ajudar em combates (Ex: 1 Groove abordado por Cops pode ser ajudado por outro Groove) caso o mesmo esteja acompanho de um jogador de outra organização, este não poderá interferir no combate.
[4.0] - Player rendido e desarmado que se recusar a se entregar, será considerado ANT RPG, devendo acionar os Administradores pelo /relatorio afim de resolver o problema. Aplica-se a mesma maneira da regra que inibe a recusa de sequestro.
[5.0] - Caso o procurado se renda, mesmo diante do combate, é dever do policial prende-lo e não executa-lo
[6.0] - Aplicação de /vdp em players de ESC ou DORMIR é considerado abuso de comando
[7.0] - Vedado matar o sequestrado dentro do veículo
[8.0] - Após 20 minutos de sequestro o player esta autorizado a pagar o resgate
[9.0] - Desacato não pode ser aplicado em troca mútua de xingamentos
[10.0] - Recusa do bafómetro gera direito de aplicação de multa de até 10kk mais a perda dos direitos de direção
[11.0] - Policiais estão autorizados a utilizar o Hustler da GN para abater procurados que estão em fuga pelo ar, na condição de não haver ou estar de /dormir qualquer GN online.
[12.0] - Homem-bomba e Carro-bomba pode ser utilizado em qualquer lugar, salvo nas escadas do RC e apenas 2x a cada PD
Todas as alterações serão postadas no tópico de regras em 72h, após teste completo e feedback do que aconteceu.
- Paulo Gamer⇨ Nova Guarda
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Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 2:09 pm
Ficou show, parabéns a todos que estavam lá e ajudaram e discutiram sobre isso e a você Pedrão por implantar essas ''Alterações de regras'' xD
- G_hosstt⇨ Velha Guarda
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Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 2:18 pm
Regra 12: homem bomba e carro bomba pode ser usado em qualquer um?
Regra 6: como o policial deve agir entao?
Minhas únicas duvidas, parabéns pelas alterações.
Regra 6: como o policial deve agir entao?
Minhas únicas duvidas, parabéns pelas alterações.
- RaaFinHa_Psy⇨ Administrador Master
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Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 2:23 pm
Achei muito boa as mudanças, ficou bem melhor!
Valeu a galera que apareceu nas reuniões para ajudar a reformular as regras.
Valeu a galera que apareceu nas reuniões para ajudar a reformular as regras.
- Pedrao⇨ Velha Guarda
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Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 2:25 pm
G_hosstt escreveu:Regra 12: homem bomba e carro bomba pode ser usado em qualquer um?
Regra 6: como o policial deve agir entao?
Minhas únicas duvidas, parabéns pelas alterações.
12: Não entendi a pergunta.
6: /relatorio procurado de esc ID
- luiplayer_rock1⇨ Membro Aprendiz 500+
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Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 2:33 pm
OPA gostei das mudanças vai ficar show
- SdooM_EmohE⇨ Administrador M. & Designer
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Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 2:37 pm
Ficou show as regras, ótimas atualizações!
Lido & Entendido.
- Lucas Xavier⇨ Membro Aprendiz 500+
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Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 2:39 pm
Ficou bacana ás alterações Pedrão!
.
Fiquei com duvida nesta regra:
[2.0] - Combate entre PF e Máfias fica restrito para as áreas de distrito
- No caso, só pode haver combate entre PF e Máfias apenas no distrito?
.
Fiquei com duvida nesta regra:
[2.0] - Combate entre PF e Máfias fica restrito para as áreas de distrito
- No caso, só pode haver combate entre PF e Máfias apenas no distrito?
- Gui_Itz⇨ Velha Guarda
- Warns :
Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 2:40 pm
[3.0] - Mesma organização pode se ajudar em combates (Ex: 1 Groove abordado por Cops pode ser ajudado por outro Groove) caso o mesmo esteja acompanho de um jogador de outra organização, este não poderá interferir no combate.
-------Sempre existiu isso, não? é rpg hdsuahd
[2.0] - Combate entre PF e Máfias fica restrito para as áreas de distrito
------- Viavel
[5.0] - Caso o procurado se renda, mesmo diante do combate, é dever do policial prende-lo e não executa-lo
------- Mas depois que iniciar combate não pode mais render né?
-------Sempre existiu isso, não? é rpg hdsuahd
[2.0] - Combate entre PF e Máfias fica restrito para as áreas de distrito
------- Viavel
[5.0] - Caso o procurado se renda, mesmo diante do combate, é dever do policial prende-lo e não executa-lo
------- Mas depois que iniciar combate não pode mais render né?
- Buster⇨ Membro Fodástico 10000+
- Warns :
Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 2:43 pm
[5.0] - Caso o procurado se renda, mesmo diante do combate, é dever do policial prende-lo e não executa-lo
Não entendi, se o mesmo estiver de TH e RP e/ou em combate e ele ver que for morre ele tem o direito de dar /handsup e se render?
[6.0] - Aplicação de /vdp em players de ESC ou DORMIR é considerado abuso de comando
Então não tem como prender players de ESC? Porque a única forma dele ser kikado e ser preso é com a aplicação do /vdp. Sobre o /dormir é desnecessário, quem é procurado nem consegue /dormir, então obviamente será impossível dar /vdp em alguém que estiver dormindo.
[11.0] - Policiais estão autorizados a utilizar o Hustler da GN para abater procurados que estão em fuga pelo ar, na condição de não haver ou estar de /dormir qualquer GN online.
Não era o Hydra não? Kkk
- Spoiler:
- Eu já peguei o Rustler pra testar, ele só é eficaz com Helicóptero (na base da paciência) e com Dodo. Com Stuntplante e Shamal (que normalmente são os aviões mais usados para fuga) o Hustler acaba sendo ineficaz pois o Stuntplane é muito mais ágil e o Shamal muito mais rápido. Então acaba não adiantando praticamente nada nesses casos...
- Pedrao⇨ Velha Guarda
- Warns :
Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 2:44 pm
Lucas Xavier escreveu:Ficou bacana ás alterações Pedrão!
.
Fiquei com duvida nesta regra:
[2.0] - Combate entre PF e Máfias fica restrito para as áreas de distrito
- No caso, só pode haver combate entre PF e Máfias apenas no distrito?
É o que esta escrito né...
Gui_Itz escreveu:[3.0] - Mesma organização pode se ajudar em combates (Ex: 1 Groove abordado por Cops pode ser ajudado por outro Groove) caso o mesmo esteja acompanho de um jogador de outra organização, este não poderá interferir no combate.
-------Sempre existiu isso, não? é rpg hdsuahd
[2.0] - Combate entre PF e Máfias fica restrito para as áreas de distrito
------- Viavel
[5.0] - Caso o procurado se renda, mesmo diante do combate, é dever do policial prende-lo e não executa-lo
------- Mas depois que iniciar combate não pode mais render né?
Pode sim.
- Maxed_4Ever⇨ Membro Iniciante 80+
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Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 2:52 pm
ficou show, gostei das regras, lidas e decoradas!!
- Rodrigo_Jonker⇨ Nova Guarda
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Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 2:53 pm
Quer dizer q se o cara entrar em combate com o COP e tiver quase morrendo e dar /handsup nois não pode mais matar é?
E pq tiraram o combate entre PF e Mafia? aposto que ninguém gostou disso, pelo menos não da parte da PF.
E pq tiraram o combate entre PF e Mafia? aposto que ninguém gostou disso, pelo menos não da parte da PF.
- G_hosstt⇨ Velha Guarda
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Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 2:57 pm
A pergunta do carro bomba é se eles vão poder ser utilizados p matar qualquer tipo de player ou somente para GN.Pedrao escreveu:G_hosstt escreveu:Regra 12: homem bomba e carro bomba pode ser usado em qualquer um?
Regra 6: como o policial deve agir entao?
Minhas únicas duvidas, parabéns pelas alterações.
12: Não entendi a pergunta.
6: /relatorio procurado de esc ID
- TArrN_Jhonson⇨ Nova Guarda
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Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 3:16 pm
[6.0] - Aplicação de /vdp em players de ESC ou DORMIR é considerado abuso de comando
Fica meio complicado isso, pois o cara volta e dá /q na hora que vê.
Mas em geral, ficou muito bom, parabéns!
Fica meio complicado isso, pois o cara volta e dá /q na hora que vê.
Mas em geral, ficou muito bom, parabéns!
- Irineu⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 6:06 pm
[10.0] - Recusa do bafómetro gera direito de aplicação de multa de até 10kk mais a perda dos direitos de direção
Dúvida: 10KK o preço da multa ?
Dúvida: 10KK o preço da multa ?
- Gui_Itz⇨ Velha Guarda
- Warns :
Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 6:13 pm
até 10kk pode ser de 1 a 10 000 000 sacou ? isso se da a comparação a vida real etc.... bem escroto mas ficou assim na reunião dshaudahusd e até que faz sentidoIrineu escreveu:[10.0] - Recusa do bafómetro gera direito de aplicação de multa de até 10kk mais a perda dos direitos de direção
Dúvida: 10KK o preço da multa ?
- tafa_jk⇨ Membro Profissional 6000+
- Warns :
Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 8:22 pm
Gostei das regras, tira essa "soberania" de ser cop.
Eu chingo vc e caso retruque, receberá /su.
E entre outras.
Eu chingo vc e caso retruque, receberá /su.
E entre outras.
- Lucas_gTa⇨ Administrador de Lideranças
- Warns :
Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 8:24 pm
Isso mesmo, vária conforme o que o player tem na mão, se por exemplo ele tem 1 real será cobrado um real, e se tiver 10kk será 10kk, não vai ser 10kk a multa.Gui_Itz escreveu:até 10kk pode ser de 1 a 10 000 000 sacou ? isso se da a comparação a vida real etc.... bem escroto mas ficou assim na reunião dshaudahusd e até que faz sentidoIrineu escreveu:[10.0] - Recusa do bafómetro gera direito de aplicação de multa de até 10kk mais a perda dos direitos de direção
Dúvida: 10KK o preço da multa ?
@topic
Gostei bastante das mudanças, ficou show.
- reis_x86⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
30/6/2018, 8:29 pm
ficou melhor, lido e entendido !
- ESTEVAO_VICENTE⇨ Velha Guarda
- Warns :
Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
1/7/2018, 4:48 am
Primeiramente, combate entre PF e Máfia e ant-rpg, nenhum policial sai matando por ai um mafioso que nem se quer é procurado (estrela).Rodrigo_Jonker escreveu:Quer dizer q se o cara entrar em combate com o COP e tiver quase morrendo e dar /handsup nois não pode mais matar é?
E pq tiraram o combate entre PF e Mafia? aposto que ninguém gostou disso, pelo menos não da parte da PF.
Segundo: É de interesse, acredito eu, da parte administrativa de ambos os lados a regra, pois pra mim que levo punições dos membros a sério, estava um caos tremendo, tanto quanto a parte de denuncia quanto de membros.
Exemplo: Eu morri perto da dtt, fui à cadeia. Ao sair, fui pegar uma moto e você me matou. :) Viu? não lhe parece um pouco abuser?
Te mostro outra situação. Um membro meu foi preso PF, ao sair, foi morto por Quik, da mesma maneira que citei acima, só que por sniper (se bem me lembro). Matamos ele pouco tempo depois perto do spray, e logo em seguida ficamos próximo ao hosp. O mesmo pegou uma moto e subiu pela rua do condomínio vip, e um dos meus membros o matou de sniper. Não lhe parece abuser?
A regra que estava, mantinha DM's claros, só que "polido", um DM bonitinho, mas claramente DM.
- Rodrigo_Jonker⇨ Nova Guarda
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Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
1/7/2018, 9:45 am
ESTEVAO_VICENTE escreveu:Primeiramente, combate entre PF e Máfia e ant-rpg, nenhum policial sai matando por ai um mafioso que nem se quer é procurado (estrela).Rodrigo_Jonker escreveu:Quer dizer q se o cara entrar em combate com o COP e tiver quase morrendo e dar /handsup nois não pode mais matar é?
E pq tiraram o combate entre PF e Mafia? aposto que ninguém gostou disso, pelo menos não da parte da PF.
Segundo: É de interesse, acredito eu, da parte administrativa de ambos os lados a regra, pois pra mim que levo punições dos membros a sério, estava um caos tremendo, tanto quanto a parte de denuncia quanto de membros.
Exemplo: Eu morri perto da dtt, fui à cadeia. Ao sair, fui pegar uma moto e você me matou. :) Viu? não lhe parece um pouco abuser?
Te mostro outra situação. Um membro meu foi preso PF, ao sair, foi morto por Quik, da mesma maneira que citei acima, só que por sniper (se bem me lembro). Matamos ele pouco tempo depois perto do spray, e logo em seguida ficamos próximo ao hosp. O mesmo pegou uma moto e subiu pela rua do condomínio vip, e um dos meus membros o matou de sniper. Não lhe parece abuser?
A regra que estava, mantinha DM's claros, só que "polido", um DM bonitinho, mas claramente DM.
ERA SO POR REGRA PARA SER AREA NEUTRA EM FRENTE A HQ da PF, NAO RETIRAR O COMBATE NA CIDADE TODA!!
CONVERSEI COM VARIOS PF E TATAGLIAS E NENHUM DELES GOSTOU DESSA REGRA
#VoltaCombate
- ESTEVAO_VICENTE⇨ Velha Guarda
- Warns :
Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
1/7/2018, 10:24 am
Cara dá uma olhada nas últimas denúncias. Além do mais, já é considerado área neutra. Mesmo assim, havia muitos abusos de ambas as partes.Tu mesmo outro dia eu passei num sultan com 12 Tatta e tu tava só, na frente da pref, e a gente ficou te provocando e tals, exatamente porque se sair da área neutra já era. É super ant-rpg. Não somos gangs, e vocês não são assassinos. Na vida real, a máfia, apesar de ser uma família criminosa, nada era comprovado. enfim. Foi discutido na reunião, todos foram a favor.Rodrigo_Jonker escreveu:ESTEVAO_VICENTE escreveu:Primeiramente, combate entre PF e Máfia e ant-rpg, nenhum policial sai matando por ai um mafioso que nem se quer é procurado (estrela).Rodrigo_Jonker escreveu:Quer dizer q se o cara entrar em combate com o COP e tiver quase morrendo e dar /handsup nois não pode mais matar é?
E pq tiraram o combate entre PF e Mafia? aposto que ninguém gostou disso, pelo menos não da parte da PF.
Segundo: É de interesse, acredito eu, da parte administrativa de ambos os lados a regra, pois pra mim que levo punições dos membros a sério, estava um caos tremendo, tanto quanto a parte de denuncia quanto de membros.
Exemplo: Eu morri perto da dtt, fui à cadeia. Ao sair, fui pegar uma moto e você me matou. :) Viu? não lhe parece um pouco abuser?
Te mostro outra situação. Um membro meu foi preso PF, ao sair, foi morto por Quik, da mesma maneira que citei acima, só que por sniper (se bem me lembro). Matamos ele pouco tempo depois perto do spray, e logo em seguida ficamos próximo ao hosp. O mesmo pegou uma moto e subiu pela rua do condomínio vip, e um dos meus membros o matou de sniper. Não lhe parece abuser?
A regra que estava, mantinha DM's claros, só que "polido", um DM bonitinho, mas claramente DM.
ERA SO POR REGRA PARA SER AREA NEUTRA EM FRENTE A HQ da PF, NAO RETIRAR O COMBATE NA CIDADE TODA!!
CONVERSEI COM VARIOS PF E TATAGLIAS E NENHUM DELES GOSTOU DESSA REGRA
#VoltaCombate
- Gui_Itz⇨ Velha Guarda
- Warns :
Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
1/7/2018, 10:41 am
Rodrigo_Jonker escreveu:ESTEVAO_VICENTE escreveu:Primeiramente, combate entre PF e Máfia e ant-rpg, nenhum policial sai matando por ai um mafioso que nem se quer é procurado (estrela).Rodrigo_Jonker escreveu:Quer dizer q se o cara entrar em combate com o COP e tiver quase morrendo e dar /handsup nois não pode mais matar é?
E pq tiraram o combate entre PF e Mafia? aposto que ninguém gostou disso, pelo menos não da parte da PF.
Segundo: É de interesse, acredito eu, da parte administrativa de ambos os lados a regra, pois pra mim que levo punições dos membros a sério, estava um caos tremendo, tanto quanto a parte de denuncia quanto de membros.
Exemplo: Eu morri perto da dtt, fui à cadeia. Ao sair, fui pegar uma moto e você me matou. :) Viu? não lhe parece um pouco abuser?
Te mostro outra situação. Um membro meu foi preso PF, ao sair, foi morto por Quik, da mesma maneira que citei acima, só que por sniper (se bem me lembro). Matamos ele pouco tempo depois perto do spray, e logo em seguida ficamos próximo ao hosp. O mesmo pegou uma moto e subiu pela rua do condomínio vip, e um dos meus membros o matou de sniper. Não lhe parece abuser?
A regra que estava, mantinha DM's claros, só que "polido", um DM bonitinho, mas claramente DM.
ERA SO POR REGRA PARA SER AREA NEUTRA EM FRENTE A HQ da PF, NAO RETIRAR O COMBATE NA CIDADE TODA!!
CONVERSEI COM VARIOS PF E TATAGLIAS E NENHUM DELES GOSTOU DESSA REGRA
#VoltaCombate
Claro... Ai faz igual no hospital, fica esperando sair pra qualquer rua do lado pra poder matar ahuahau não tem sentido.
- Matheus_Uhde⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Re: Alterações de Regras - Pautas das reuniões
1/7/2018, 11:27 am
Cara, qual a dificuldade da PF mandar um /m de revista? Usa o procedimento padrão, se o mafioso correr, atirar ou ficar enrolando usa os /su aplicáveis e parte para o combate, faz favor mano, a gente não é gangue para sair se matando toda vez que se encontrar. Além disso, essa regra já vai servir para irmos nos acostumando para a máfia na 5.0, vocês não poderiam chegar atirando em um comboio da máfia carregado de materiais pesados, até porquê, pelo que conta no sistema, teriam que revistar o veículo para ver se está mesmo carregado antes.
E antes que reclame de ter que usar o /m, faz favor, desde que o servidor é o servidor todo policial usa esse sistema e nunca deu problema. Vou repetir o que comentei em um tópico: agora é a hora de parar de reclamar do tipo de jogador que o BPF costuma ter e começar a agir como players de um servidor de RPG, não vamos fazer roleplay, mas também chegar atirando não dá, você é autorizado a fazer esse tipo de abordagem em situações oportunas, como em jogadores com TH/RP na ficha, sequestros, assaltos a caixas/ empresas ou nos distritos, mas não quando você esbarra com o cara na rua.
E antes que reclame de ter que usar o /m, faz favor, desde que o servidor é o servidor todo policial usa esse sistema e nunca deu problema. Vou repetir o que comentei em um tópico: agora é a hora de parar de reclamar do tipo de jogador que o BPF costuma ter e começar a agir como players de um servidor de RPG, não vamos fazer roleplay, mas também chegar atirando não dá, você é autorizado a fazer esse tipo de abordagem em situações oportunas, como em jogadores com TH/RP na ficha, sequestros, assaltos a caixas/ empresas ou nos distritos, mas não quando você esbarra com o cara na rua.
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