Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vinicius xD
Vinicius xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

8/7/2018, 9:02 pm
Nick: Vinicius_xD
Responsável pelo banimento: Still_Easy
Descrição: Não to te entendendo
Data: 2018-07-08
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

8/7/2018, 10:12 pm
Opa, boa noite.



Ai podemos ver que você não precisa muito de mirar né? 
- O brinquedo ja leva a bala não é mesmo?



Tenho muito a dizer nesse combate ai não.
- Novamente o brinquedinho faz o favor de levar a bala né?



Esse sem comentarios.




Esse 5 aqui novamente não precisa mirar muito né?



Tem hora que confundo a sua eagle com uma M4 



Esse aqui podemos ver que a distância arvores e tudo mais não te atrapalha em nada né?



Novamente aqui você esta mirando para o muro(para dentro do RC)
e os tiro vai em outra direção.



Esse último aqui é complicado, parece uma M4 e além disso os tiros ainda estão todos 
indo em direção para o chão e acerta o Buster, é só reparar bem na direção e como pega o Buster
certinho.

Provas do Player Buster



Não tenho muito oque dizer não, todos os vídeos estão bem claros.

Se puder mostre seus combates, filme tua pasta do GTA, seus dedos...
E explique também as situações, seria muito interessante.
Vinicius xD
Vinicius xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

8/7/2018, 10:26 pm
Com essa sua /tv lagada quer provar o que? Minhas balas não saem assim quando na minha visão, enquanto estou dando 3 tiros na sua /tv na minha visao estou dando bem mais, totalmente lagada.
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

8/7/2018, 10:28 pm
Vinicius xD escreveu:Com essa sua /tv lagada quer provar o que? Minhas balas não saem assim quando na minha visão, enquanto estou dando 3 tiros na sua /tv na minha visao estou dando bem mais, totalmente lagada.
Pior argumento que ja li, é simples, pausa o vídeo e olha meu ping, deve ta melhor que o seu.

- Ou você ta confundindo o replay com lag  né.

Por favor.
Vinicius xD
Vinicius xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

8/7/2018, 10:30 pm
Pior argunmento? É a verdade, essas suas gravações comigo atirando de costas, pelo amor né
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

8/7/2018, 10:32 pm
Vinicius xD escreveu:Pior argunmento? É a verdade, essas suas gravações comigo atirando de costas, pelo amor né
Bom, lagado não ta, da uma olhada na sua net
por que Youtube é assim, se a net não ta boa
o vídeo não vai reproduzir normalmente[...]

Essa disculpinha não vai colar amigo, tenta outra. 
Os vídeos estão com ótimas qualidades, o meu ping esta 
perfeito.

Tenta outra.
Vinicius xD
Vinicius xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

8/7/2018, 10:43 pm
Meu ping no jogo é 132 se tem alguma coisa lagada aqui é seu /tv, experimenta tentar em outros players
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

9/7/2018, 5:45 am
Provas em analise, Vinicius upe as contra provas por favor!
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

9/7/2018, 7:41 pm
Vinicius xD escreveu:Meu ping no jogo é 132 se tem alguma coisa lagada aqui é seu /tv, experimenta tentar em outros players
Não discutir sobre lag, o administrador viu as provas e não reclamou.

Tenta outra amigo, essa desculpa não pegou.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

10/7/2018, 7:16 pm
Tem até amanha as 12h para postar as contra provas, caso contrario permanecerá banido!
Vinicius xD
Vinicius xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

11/7/2018, 12:17 am
Não poderei postar até amanhã, não estou no pc. Me dá mais um tempo que estou viajando.
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

11/7/2018, 12:18 am
Vinicius xD escreveu:Não poderei postar até amanhã, não estou no pc. Me dá mais um tempo que estou viajando.
Até 12:00 é o tempo bom. 

Não tem vídeos no youtube nem nada?
Vinicius xD
Vinicius xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

11/7/2018, 12:37 am
Cara, tem administrador que já enrolou meu desban por uma semana, só to pedindo que espere mais um pouco que até 12:00 amanhã não dá. Tenho um vídeo, mas sei que não é o suficiente para vocês.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

11/7/2018, 1:47 am
Vinicius xD escreveu:Cara, tem administrador que já enrolou meu desban por uma semana, só to pedindo que espere mais um pouco que até 12:00 amanhã não dá. Tenho um vídeo, mas sei que não é o suficiente para vocês.

em Seg 09 Jul 2018, 05:45



O administrador tem 24h para postar as provas, essa regra serve para os players tambem, tem o dever de upar as contras provas em 24h, já te dei o prazo .. fico no aguardo!
Vinicius xD
Vinicius xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

11/7/2018, 12:19 pm
Por motivos familiares eu não pude postar, espero que entenda e me de o tempo.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

12/7/2018, 8:28 pm
Vinicius xD escreveu:Por motivos familiares eu não pude postar, espero que entenda e me de o tempo.
Posso fazer nada meu querido, te dei um prazo ainda maior e nada de postar as contra provas. As provas do administrador são bem claras..

Permanece banido,
fechado.
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [ Vinicius_xD ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos