Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sabrina_sz
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
NOVO SISTEMA DE INSCRIÇÕES PARA EDITORES DA PÁGINA Left_bar_bleue0 / 9990 / 999NOVO SISTEMA DE INSCRIÇÕES PARA EDITORES DA PÁGINA Right_bar_bleue

NOVO SISTEMA DE INSCRIÇÕES PARA EDITORES DA PÁGINA Empty NOVO SISTEMA DE INSCRIÇÕES PARA EDITORES DA PÁGINA

10/7/2018, 12:14 am
Formulário:

Envie para o whatsapp (48)99187-1156

1) SS nítida do seu RG no jogo. (A data na Screen deve ser do mesmo dia que me mandar a inscrição)
2) Você já foi banido alguma vez? Por quê?
3) Qual sua idade?
4) Link do perfil do seu facebook.
5) Link do seu perfil no fórum.
6) PROPOSTA:
escolha umas das alternativas abaixo e envie junto com a inscrição.

a) UM VÍDEO - um vídeo curto, criado por você, que tenha sido gravado dentro do jogo. 
Lembrando, que o vídeo tem que ser criado com o intuito de ser postado em nossa página. Não precisa ser um vídeo fodão, apenas mostrar que você tem noção de senso e edição.

b) UMA IMAGEM - uma imagem que pode ser publicada agora! Não adianta vir querer inventar promoção que não existe ou evento que não existe.
Pegue alguma coisa do fórum, um tópico qualquer e faça uma imagem anunciando este. A imagem tem que ser chamativa, mas não poluir os olhos, sem erros de português. Caso tenha escolhido essa opção, não se esqueça de mandar o link do tópico escolhido junto com essa inscrição;

c) UMA TIRINHA - a mesma tem estar nítida e ser algo que possa ser publicada na página! E o principal: TEM QUE SER CRIADA POR VOCÊ!

4) OUTROS - bom, o nome mesmo já diz, se você tiver uma proposta diferente, quer criar um quadro novo na página ou alguma coisa do genero, pode me apresentar sua proposta me mandando uma imagem/video e me explicar sua proposta (apenas me informar qual sua ideia). 



Podem usar este tópico para se inscrever aqueles que não tiverem whatsapp!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos