Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JapaDa_Federal
JapaDa_Federal
⇨ Helper destaque
⇨ Helper destaque
Warns :
[ JapaDa_Arena ] — Responsável: Admininstrador automático [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ JapaDa_Arena ] — Responsável: Admininstrador automático [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ JapaDa_Arena ] — Responsável: Admininstrador automático [Local: Servidor]

11/7/2018, 3:06 pm
Nick: JapaDa_Arena
Responsável pelo banimento: Admininstrador automático
Descrição: Fui logar nessa conta minha antiga e ela estava com um ban agendado e como eu não tinha logado nela ainda o banimento foi feito automáticamente (o banimento dela foi feito antes do desban all) e eu gostaria de pedir ajuda para resolver isto.
Data: 2018-07-11
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ JapaDa_Arena ] — Responsável: Admininstrador automático [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ JapaDa_Arena ] — Responsável: Admininstrador automático [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ JapaDa_Arena ] — Responsável: Admininstrador automático [Local: Servidor]

11/7/2018, 3:40 pm
Vou verificar , logo mais te darei uma resposta.
Aguarde!
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ JapaDa_Arena ] — Responsável: Admininstrador automático [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ JapaDa_Arena ] — Responsável: Admininstrador automático [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ JapaDa_Arena ] — Responsável: Admininstrador automático [Local: Servidor]

13/7/2018, 12:50 pm
SdooM_EmohE escreveu:
Vou verificar , logo mais te darei uma resposta.
Aguarde!
O painel está OFF, quando voltar te dou uma resposta aqui.

Aguarde.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ JapaDa_Arena ] — Responsável: Admininstrador automático [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ JapaDa_Arena ] — Responsável: Admininstrador automático [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ JapaDa_Arena ] — Responsável: Admininstrador automático [Local: Servidor]

14/7/2018, 6:30 pm
Confirmado, foi ban antes do desban all.
Será desbanido,
fechado.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ JapaDa_Arena ] — Responsável: Admininstrador automático [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos