Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Sugestão: Lixeiro Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Sugestão: Lixeiro Right_bar_bleue

Sugestão: Lixeiro Empty Sugestão: Lixeiro

31/7/2018, 7:50 pm
Boa tarde,
Sei que são poucas pessoas que utilizam o emprego de Lixeiro mas são um dos melhores empregos para novatos conseguir dinheiro e eu também quando estou no tempo livre vou lá e costumo trabalhar com esse emprego maravilhoso. 
E qualquer um sabe que para recolher o lixo tem que entrar no caminhão de lixo para guardar o lixo pego, isso é meio tedioso, nesse tópico vim fazer a seguinte sugestão:
-Assim que pegar o lixo no chão, você terá que ir atrás do caminhão de lixo que ao chegar no ponto fará uma animação rápida que é colocando o lixo lá atrás, acho isso bem RPG e mais rápido.
SeYdia
SeYdia
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Sugestão: Lixeiro Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Sugestão: Lixeiro Right_bar_bleue

Sugestão: Lixeiro Empty Re: Sugestão: Lixeiro

31/7/2018, 7:56 pm
Aprovo !! Deixará mais real a animação !!! E daria um UP no emprego de Lixeiro !!!!
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Sugestão: Lixeiro Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Sugestão: Lixeiro Right_bar_bleue

Sugestão: Lixeiro Empty Re: Sugestão: Lixeiro

31/7/2018, 8:14 pm
Acho que é algo simples de se fazer e ficaria mais dinâmico. Mas acredito ser meio injusto os caminhões continuarem com produtos mesmos após explodidos e os caminhões de lixo não, então se algum mané explodir por DM tem que começar a coletar tudo de novo...

Aprovo.
Matheus_Uhde
Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Sugestão: Lixeiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sugestão: Lixeiro Right_bar_bleue

Sugestão: Lixeiro Empty Re: Sugestão: Lixeiro

31/7/2018, 8:33 pm
Bem mais interessante que entrar no carro, poduia aproveitar para arrumar também a mensagem quando chega nos 1.000 kg, o servidor não está marcando o checkpoint para descarregar, isso pode causar confusão para os novatos que não sabem que precisa digitar /descarregar.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Sugestão: Lixeiro Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Sugestão: Lixeiro Right_bar_bleue

Sugestão: Lixeiro Empty Re: Sugestão: Lixeiro

31/7/2018, 8:37 pm
Buster escreveu:Acho que é algo simples de se fazer e ficaria mais dinâmico. Mas acredito ser meio injusto os caminhões continuarem com produtos mesmos após explodidos e os caminhões de lixo não, então se algum mané explodir por DM tem que começar a coletar tudo de novo...

Aprovo.
É que acho que o produto "fica" na "carroça", ela só explode se tu fizer milagre; mas concordo com voce.

Super aprovo essa sugestão, poderia acontecer o mesmo para outras profissoes, como animacao de entrega de drogas p vvendedores de armas e drogas, uma animacao da skin olhando de um lado para outro no emprego de ladrão de carros e etc.
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Sugestão: Lixeiro Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Sugestão: Lixeiro Right_bar_bleue

Sugestão: Lixeiro Empty Re: Sugestão: Lixeiro

1/8/2018, 4:03 pm
Matheus_Uhde escreveu:Bem mais interessante que entrar no carro, poduia aproveitar para arrumar também a mensagem quando chega nos 1.000 kg, o servidor não está marcando o checkpoint para descarregar, isso pode causar confusão para os novatos que não sabem que precisa digitar /descarregar.
Sim, ai automaticamente ao novato chegar a esse ponto o caminhão descarrega e o mesmo recebe o dinheiro no salário.
St_Lan
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Sugestão: Lixeiro Left_bar_bleue760 / 999760 / 999Sugestão: Lixeiro Right_bar_bleue

Sugestão: Lixeiro Empty Re: Sugestão: Lixeiro

1/8/2018, 4:06 pm
top ficaria otimo rapido e simples gostei up
#aprovo


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador:@Lucas_gTa



[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por UP indevido
Moderador: @Lucas_gTa
Muca_MUCAA
Muca_MUCAA
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Sugestão: Lixeiro Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Sugestão: Lixeiro Right_bar_bleue

Sugestão: Lixeiro Empty Re: Sugestão: Lixeiro

1/8/2018, 6:04 pm
Aprovo, vai ficar muito mais dahora


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: @Lucas_gTa
william_gus
william_gus
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Sugestão: Lixeiro Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Sugestão: Lixeiro Right_bar_bleue

Sugestão: Lixeiro Empty Re: Sugestão: Lixeiro

1/8/2018, 6:07 pm
Aprovo, seria interessante que o lixo do caminhão ficasse no veiculo mesmo após a explosão, por que é uma sacanagem de players que gostam de avacalhar explodindo eles.
Conteúdo patrocinado

Sugestão: Lixeiro Empty Re: Sugestão: Lixeiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos