Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raayzeck
Raayzeck
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ Raayzeck ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Raayzeck ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Raayzeck ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor]

1/8/2018, 7:20 pm
Nick: Raayzeck
Responsável pelo banimento: Pedrao_01
Descrição: Boa noite senhoras e senhores do juri, venho aqui hoje por meio dessa mensagem, mostrar o motivo mais aleatório que alguém já tomou ban nesse belo servidor, vejamos, uma bela noite de terça-feira, por volta das onze da noite, todos esperando a 5.0 quando surge o boato do JetPack, todo mundo fala sua opinião e coisas do gênero, o St_Lan da a sua opinião e o Pedrão se altera, começa a xingar e se eu não me engano, até mesmo falar que vai banir o St_Lan , quando eu digo a seguinte frase "Galera, sai do servidor o pedrão quer ficar sozinho" ele começa a me ameaçar dizendo: "Quer ajuda para sair Raay?", ele começou a me ameaçar dizendo "Quer ajuda para sair?" eu comecei a falar que o servidor já está sem jogadores e ele quer ficar fazendo gracinha de banir os que são ativos e logam todos os dias, chamei a atitude dele de ridícula e falei que se ele continuar assim o servidor vai ficar vazio até que ele fala: "Prefiro vazio do q c lixo" quando eu revidei e falei "Então se retira" e ele me baniu com o seguinte motivo "some".
Bom, ambas as partes se desrespeitaram e isso não foi legal, Pedrão já estava de cabeça quente com os problemas da 5.0 e todo mundo cobrando o mesmo, porém não vi necessidade de me banir, porém Pedrão, se eu falei algo que lhe ofendi peço minhas sinceras desculpas pois eu também estava de cabeça quente no momento por alguns motivos pessoais, enfim, aguardando o veredito final.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Chatlog, foi removido as conversas do chat local, chat da gangue e anuncios para não prolongar muito.)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Prints, eu sou um cotoco tirando print, se pulei alguma coisa, peço desculpas.)
Data: 2018-07-31
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Raayzeck ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Raayzeck ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Raayzeck ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor]

3/8/2018, 1:48 am
Desbanido ontem
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos