Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
dimmy_scarface
dimmy_scarface
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 4/8/2018, 7:07 pm
Depois de muito tempo sem logar no BPF, resolvi dar uma olhada pra ver como ficou a versão 5.0 e no geral ficou muito boa, porém a tela de login não está à altura dessa versão. 

Eu mexo com isso a muitos anos e resolvi ajudar nessa parte, ou pelo menos dar uma ideia de como melhorá-la, coisa que não é nem um pouco trabalhoso pro scripter do servidor, eu fiz uma demo de como ela poderia ser mais simples e com um visual mais agradável.

O botão ENTRAR ficaria mais destacado e logo abaixo estaria o botão para redefinir a senha caso a perca, no geral ela ficaria mais compacta no canto da tela:


https://i.imgur.com/rtMMGoI.jpg

Número de textdraws: 13

Posso fazer outras versões caso essa tenha ficado estranha.

;D
Ygor_Stronda
Ygor_Stronda
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 4/8/2018, 7:20 pm
GOSTEI!


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: @Rene_Ruan19
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 4/8/2018, 7:40 pm
Ficou bem bonita, mas o @Raphael_Santos já está trabalhando em uma que vai sugerir para o @O_Enfermeiro , tenta entrar em contato com eles, vai que gostem mais da sua, ou até mesmo usem ela de base para uma outra.
Only_Tristeza
Only_Tristeza
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 4/8/2018, 7:51 pm
O ponto negativo dessa tela são as mensagens para criar conta, que aparecem mesmo com você já possuindo uma, não teria como você fazer um "identificador de conta ja existente?" não digo você, claro, mas você que lida, sabe se é possivel? Caso seja, fica a dica aos gestores haha
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 4/8/2018, 8:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Achei muito bonita mesmo, ficaria show no BPF; a única sugestão que tenho é tentar levantar e clarear um pouco o menu, ele está muito baixo e meio escuro, fora isso tá maneiro.
dimmy_scarface
dimmy_scarface
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 4/8/2018, 8:21 pm
@Only_Tristeza escreveu:O ponto negativo dessa tela são as mensagens para criar conta, que aparecem mesmo com você já possuindo uma, não teria como você fazer um "identificador de conta ja existente?" não digo você, claro, mas você que lida, sabe se é possivel? Caso seja, fica a dica aos gestores haha
É possível sim, más nela tem coisas úteis até pra quem já tem conta, como por exemplo o "Esqueci minha senha".
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
420 / 999420 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 4/8/2018, 8:37 pm
Essa que esta agora é temporária, vai troca pra outra
Souza_Nascimento
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 4/8/2018, 8:42 pm
@dimmy_scarface escreveu:Depois de muito tempo sem logar no BPF, resolvi dar uma olhada pra ver como ficou a versão 5.0 e no geral ficou muito boa, porém a tela de login não está à altura dessa versão. 

Eu mexo com isso a muitos anos e resolvi ajudar nessa parte, ou pelo menos dar uma ideia de como melhorá-la, coisa que não é nem um pouco trabalhoso pro scripter do servidor, eu fiz uma demo de como ela poderia ser mais simples e com um visual mais agradável.

O botão ENTRAR ficaria mais destacado e logo abaixo estaria o botão para redefinir a senha caso a perca, no geral ela ficaria mais compacta no canto da tela:


https://i.imgur.com/rtMMGoI.jpg

Número de textdraws: 13

Posso fazer outras versões caso essa tenha ficado estranha.

;D
Ficou show!

No seu dayz lá tu nem me respondia em...
avatar
Smiley_22
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 4/8/2018, 9:04 pm
Ficou show man, mais bem destacada e otimizada, a atual tela de login tm funções muito espalhada das outras, quando fui logar pela a primeira vez com esta tela de login fiquei meio perdido, tive que usar /LOGIN kkkk
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
280 / 999280 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 4/8/2018, 9:13 pm
Realmente ficou algo simples e bonito, achei bem melhor que está atualmente, show mesmo.
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 4/8/2018, 9:59 pm
Gostei bem mais desse, vamos ver oq eles vão dizer ne, aprovo nisso.
~LuzmorninG
~LuzmorninG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
670 / 999670 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 5/8/2018, 1:53 am
Grande dimmy_scarface reconheço você em qualquer lugar, contudo não sabia que jogava no Brasil Play Forever, em fim, muito boa a Tela, só acho que deveria dividir mais as informações na parte direita.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 5/8/2018, 11:13 am
APROVO !! Quem sabe na proxima Atualização poderá ser sua TELA DE LOGIN !! Gostei bastante
Wesley Pereira
Wesley Pereira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 6/8/2018, 5:33 pm
Essa tela aí tá bastante clean, muito interessante até. Porém, como já mencionado, o Raphael deve tá elaborando algo relacionado. Mas, não há nada que o impeça de dar uma olhada aqui e dar seu veredito.
Matador HB
Matador HB
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 6/8/2018, 5:53 pm
Achei top kkk , seria melhor se botasse aquela musica do linkin park igual antigamente kkkkkkk
Riildery_Smith
Riildery_Smith
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 6/8/2018, 6:05 pm
Gostei !


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: @Rene_Ruan19
marley_silva
marley_silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 6/8/2018, 6:28 pm
Parabens Cara!!! Otima Tela De Login! Tomara que Seja Reconhecido! 









Atenciosamente,marley_silva

Lider Ballas-Ls.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
820 / 999820 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 10/8/2018, 2:48 pm
Realmente, eu também demorei pra achar o *entrar#*, poderiam melhorar a tela de login, acho tem muito novato desistindo de entrar antes de mesmo jogar  por não conseguir também.
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
600 / 999600 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 10/8/2018, 3:25 pm
O melhor scripter que eu ja vi S2, tela de login ficou da hr mano nu gostei, imagina você e enfermeiro trabalhando junto slk kkkkk
GkvP
GkvP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 10/8/2018, 3:51 pm
Ficou bacana pequeno dimmy, melhor da que tá atualmente
O_Enfermeiro
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 10/8/2018, 9:23 pm
Ficou muito bom, meus parabéns. 

Realmente não é difícil desenvolver o código de uma tela/menus bonitos. Mas, particularmente, eu não tenho muita criatividade artística hehehe

Entrarei em contato quando eu for atualizar a tela.
xT3N3BR0S0_br
xT3N3BR0S0_br
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
600 / 999600 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 10/8/2018, 9:37 pm
verdade, quando voltei a jogar esperei 30m pra aparecer o login automatico, e só vim a perceber esse botao de ''entrar'' 3 dias dps de sair a att, ate la fiquei dando /logar
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 10/8/2018, 9:50 pm
@O_Enfermeiro escreveu:Ficou muito bom, meus parabéns. 

Realmente não é difícil desenvolver o código de uma tela/menus bonitos. Mas, particularmente, eu não tenho muita criatividade artística hehehe

Entrarei em contato quando eu for atualizar a tela.
Ai sim @O_Enfermeiro Tomara que aprove essa Tela de Login.
Realmente ficou Otíma !!!


@Topic
Adorei cara !!!! Que criatividade
Ficou otima 
APROVO ESSA TELA PRA PROXIMA ATUALIZAÇÃO !
avatar
Snow Hock
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

em 11/8/2018, 2:29 pm
Coé Dimmy, quanto tempo, tá jogando no BPF? tem algum contato seu?

@tpc
Muito boa essa tela de login, BPF precisa de uma moderna já faz tempo...
Conteúdo patrocinado

Re: Melhorar a tela de login [Fiz uma v2 da mesma]

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum