Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos falar sobre aimbot?

+25
Kizami_T
Raphael Killer
Jalisson_VGS
Gui_Itz
NC_Rafael
Lucas_gTa
WinTer_RuN
Irineu
rodrigo silva
iPhone_iPH
LunaticO_TNT
Kevin_Silva
d1gao_
Marcconi
Peh HR
luiplayer_rock1
G_hosstt
xT3N3BR0S0_br
matheus_fd8
Rufus_xP
Arthur_PKPK0
Sky_Malkovich
TArrN_Jhonson
Ian
Buster
29 participantes
Ir para baixo
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 3:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Já bati nessa tecla várias vezes e vou continuar batendo enquanto as coisas estiverem escrotas nesse sentido ou enquanto eu tiver paciência e vontade (coisa que confesso que tá quase se esgotando) de jogar aqui. O estado que o servidor chegou no quesito aimbots é catastrófico e a administração não tem qualquer tipo de controle ou estratégia para barrá-los.

Após a 5.0 a média de players no servidor deu uma elevada entre 10~20 jogadores e isso é algo muito bom de se ver, mas do que adianta se a metade (quiçá até mais) do servidor usa aimbot? O BPF é atualmente conhecido por isso, xiters tem em todos os servidores, mas aqui tá demais!

Já fui informado que a única maneira de criar um anti-xiter eficaz seria criando um launcher (como aquele que o Raphael tinha feito no passado que acabou não dando muito certo), mas que isso está fora de cogitação pela administração porque teoricamente faria o servidor perder players. Mas pera aí, aqui é um servidor de RPG e que há muito tempo esse nome está apenas na fachada do servidor, porque todos sabem que o RPG existente hoje é mínimo e pouquíssimo valorizado.

Até um tempo atrás eu participei na ajuda de muitos banimentos com aimbot, ajudando com vídeos e etc. Mas já perceberam que banir um aimbot é algo totalmente insignificante? O admin tem que colher trocentos vídeos, editar, renderizar, upar no YouTube e por fim criar texto de revisão pra não ganhar absolutamente nada com isso a não ser a gratidão dos jogadores limpos. Isso até poderia bastar pra ele, mas não. Muitos casos a pessoa faz um vídeo fuleiro, ocultando arquivos e pastas (coisa que até meu primo de 6 anos sabe fazer) e os admins caem na conversa e desbanem. Se não desbanem, old tá aí pra isso. A facilidade em xitar é absurdamente fácil.

Ou seja, é uma dor de cabeça do caramba banir um aimbot, pra não haver absolutamente progresso algum. Trabalho, infelizmente, insignificante.

Mas ao meu ver a administração tem sim culpa nesse cartório, ao permitir que o mesmo pague um taxa simbólica de R$ 15 e volte a fazer tudo o que já fazia antes, ou vocês acham MESMO que um player banido vai voltar a jogar limpo por que se arrependeu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK calma né, a Zorra Total é só sábado.

Tudo bem, a taxa pode até ser barata, podemos até dar uma segunda chance mesmo sabendo que nada mudará, mas as chances são infinitas. Enquanto o player tiver vontade de pagar taxa ele vai pagando e xitando. Ele xita por 5 meses (ou anos, como vários players daqui), toma ban, paga a taxa e volta. Acho que é um bom negócio isso, não acham?

Alguns admins já me relataram que pararam de "bustar" aimbots por esses motivos, praticamente ninguém mais tem motivação para bani-los.

Recentemente eu tinha uns 40~50 vídeos de provas de aimbot de diversos players e eu simplesmente deletei tudo após perceber que esse trabalho é totalmente inútil, que só me fazia perder tempo e o meu objetivo de ver um server mais limpo não estava dando certo. Mas ontem aconteceu uma bizarrice tão grande que eu tive que upar no YouTube.

Por fim, deixo a reflexão pra vocês: O BPF tem alguma salvação ou salve-se quem xitar mais?



"Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base."

"Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base."

"Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base."

"Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base."

Vamos falar sobre aimbot? 6rUCBP5
Ian
Ian
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue520 / 999520 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 4:12 pm
Meu deus, renam distribuiu bala  mil grau ai hein kkkkkkkkk casa do chapéu 


~Nesses dias que voltei, faz uns 3 semanas se pá.. Ainda não vi um ademir banindo aimbot, é osso...
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 4:37 pm
Eu não sei se começo a rir do vídeo ou a chorar pela situação. Tá complicado, mas tenho o sonho que de isso vai melhorar.
Mesmo que alguns (maioria) dos administradores tenham desanimado, ainda restam uns que podem ajudar sim.
avatar
Sky_Malkovich
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 4:44 pm
TArrN_Jhonson escreveu:Eu não sei se começo a rir do vídeo ou a chorar pela situação. Tá complicado, mas tenho o sonho que de isso vai melhorar.
Mesmo que alguns (maioria) dos administradores tenham desanimado, ainda restam uns que podem ajudar sim.

serio q o sonho da sua vida e que parem de usa hack no gta¿





well played
Arthur_PKPK0
Arthur_PKPK0
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue930 / 999930 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 4:54 pm
Sinceramente ta estressando jogar, ainda mas nós cop's.. exemplo do vídeo, 3 cop's chegaram e não duraram 10 segundos, desde o leve 2 ao level 100 xitando, e o pior que são 6 balas cravadas, da tempo nem de respirar, como você disse no fim do vídeo, da nem graça jogar :/
avatar
Sky_Malkovich
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 5:27 pm
ai rapaseada vo te conta viu o cara me mato em 0,05 seconds tambem mas man vo te fala eu nao entro no jogo p se rasgado por inseto nao 




deleted xau
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 5:36 pm
RAPAZ ESSE MLK EH BOM MSM 
Lembro q ele veio me falecer nem deu tempo de gravar d tao rapido
ta osso msm
matheus_fd8
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue940 / 999940 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 5:40 pm
Muito bom , vejo que você e sua rotam de los santos tem crescido em media um jogador por semana , tudo não se passa de um simples dialogo com eles , desça de sua VTR e mande primeiramente um Boa noite 

Em questão dos xiters... isso existe em todos os servidores más nesse caso passou dos limites.
xT3N3BR0S0_br
xT3N3BR0S0_br
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 5:44 pm
renam sempre xitou ._.
para de choro, renam xita pq quer, ja os outros é somente seu choro msm
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 6:19 pm
eh a sindrome do hp baixo ai ativa o modo furia dele







cara é bom mano 0,5s no c bug em todo x1, pica demais haha ^^


detalhe pro ultimo sino ae q o cara de eagle faz apitar + de 10 vezes deve ter comprado upgrade de pente extendido ´-´
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 6:22 pm
Já falei, tem que deixar a eagle, m4, ak, mp5, shotgun, sawnoff, uzi, combat tudo com o mesmo peso na balança, porque senão acontece isso. AK/M4/MP5 dão dano quase que negativo, para usar combat shotgun é melhor dar soco, uzi/tec9 não tem no server, sawnoff é nerfada (enquanto a eagle não é); se todas as armas ficarem de igual para igual, os aimbots não vão conseguir jogar no servidor. O combate do servidor tem que ser RPG também, atualmente o nosso combate é de um server de DM, só a eagle/sniper presta.
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue720 / 999720 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 6:25 pm
Man eu entendo o ponto em que quer chegar inclusive eu tinha uns 50 giga de video de aim mais "So serve como complemento" Hoje já morri umas 5 vezes junto com 5 membros por aim que as 7 balas sai mais a animação não e adm temporário não pode banir então...  
Peh HR
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue240 / 999240 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 6:27 pm
esse lek sempre usou xiter em samp
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 6:45 pm
G_hosstt escreveu:Já falei, tem que deixar a eagle, m4, ak, mp5, shotgun, sawnoff, uzi, combat tudo com o mesmo peso na balança, porque senão acontece isso. AK/M4/MP5 dão dano quase que negativo, para usar combat shotgun é melhor dar soco, uzi/tec9 não tem no server, sawnoff é nerfada (enquanto a eagle não é); se todas as armas ficarem de igual para igual, os aimbots não vão conseguir jogar no servidor. O combate do servidor tem que ser RPG também, atualmente o nosso combate é de um server de DM, só a eagle/sniper presta.
errado, tem que banir o cara de xiter e não mexer em dano de arma.

e tu tá falando asneira pq a spaz(combat shotgun) é boa no bpf e a m4 da dando dano pra casa do chapéu, até o rifle se vc tiver numa distância razoável chega a dar 60 de dmg

hoje mesmo tava snipando uns cara na guerra e não tava dando dano porque o maluco tava "longe", porém eu tava acertando a skin dele e fazia até animação tomando tiro. qual o sentido disso? é uma sniper. deveria dar dano se você estiver vendo o inimigo pelo scope
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 6:54 pm
Marcconi escreveu:
G_hosstt escreveu:Já falei, tem que deixar a eagle, m4, ak, mp5, shotgun, sawnoff, uzi, combat tudo com o mesmo peso na balança, porque senão acontece isso. AK/M4/MP5 dão dano quase que negativo, para usar combat shotgun é melhor dar soco, uzi/tec9 não tem no server, sawnoff é nerfada (enquanto a eagle não é); se todas as armas ficarem de igual para igual, os aimbots não vão conseguir jogar no servidor. O combate do servidor tem que ser RPG também, atualmente o nosso combate é de um server de DM, só a eagle/sniper presta.
errado, tem que banir o cara de xiter e não mexer em dano de arma.

e tu tá falando asneira pq a spaz(combat shotgun) é boa no bpf e a m4 da dando dano pra casa do chapéu, até o rifle se vc tiver numa distância razoável chega a dar 60 de dmg

hoje mesmo tava snipando uns cara na guerra e não tava dando dano porque o maluco tava "longe", porém eu tava acertando a skin dele e fazia até animação tomando tiro. qual o sentido disso? é uma sniper. deveria dar dano se você estiver vendo o inimigo pelo scope
Essa dá sniper tá zoada mesmo, se o tiro pegar tem que dar no mínimo dano. O rifle tá com um dano legal, M4 e spas tentei usar outro dia e só tinha como atirar parado (tá com skill baixa), atirar parado e com recoil gigante n (censurado).
d1gao_
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 7:00 pm
renam é clean não adianta o sensifix dele é calibrado e pv, tudo isso é o motivo do choro.
lembrando que o mesmo tem tudo gravado no shadow, não conseguem xitar do mesmo nível que o mesmo joga, clean, da nisso.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 7:08 pm
O sistema estava super balanceado quando dava menos dano se tinha colete. O que cagou tudo foi o g_host vir com sua incrível de ideia de todas as armas darem dano com base na distância e o enfermeiro deixar a eagle com um dano absurdo e a m4\mp5 com danos ridículos. Antes os caras usavam seus aimbots mas o combate era balanceado. Agora ta essa coisa ridícula ai.
LunaticO_TNT
LunaticO_TNT
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 7:25 pm
descarregou a glock

----------------------------------
20 Warns
SPAM
@Rene_Ruan19
iPhone_iPH
iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 7:27 pm
d1gao_ escreveu:renam é clean não adianta o sensifix dele é calibrado e pv, tudo isso é o motivo do choro.
lembrando que o mesmo tem tudo gravado no shadow, não conseguem xitar do mesmo nível que o mesmo joga, clean, da nisso.

Cuidado pra não morrer afogado. Ele sempre xitou, administradores não dão ban porque não quer, provas tem, falta coragem.
avatar
rodrigo silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 8:04 pm
Renam amassa, joga fácil.

Mas tem alguns aai que meu parça.
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 9:04 pm
um dos motivos pra eu ter saído da liderança e aposentado de COP! sofremos muito com isso e estressa demais, tem hora que nem vontade de jogar da
WinTer_RuN
WinTer_RuN
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 11:06 pm
Pra vc ver, o renam é das antigas, e ele n deve tá nem ai se vai tomar ban ou n, como disseram acima, sao de lvl 2 a 200 que xitam sem medo, pq dps, paga uma taxa de 15 conto e volta como se nada tivesse acontecido
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 11:21 pm
Buster escreveu:a administração não tem qualquer tipo de controle ou estratégia para barrá-los.
Concordo.

Buster escreveu:O BPF é atualmente conhecido por isso, xiters tem em todos os servidores, mas aqui tá demais!
Não sabia disso 
Buster escreveu: RPG existente hoje é mínimo e pouquíssimo valorizado.
Realmente. 

Buster escreveu:Mas já perceberam que banir um aimbot é algo totalmente insignificante? O admin tem que colher trocentos vídeos, editar, renderizar, upar no YouTube e por fim criar texto de revisão pra não ganhar absolutamente nada com isso a não ser a gratidão dos jogadores limpos. Isso até poderia bastar pra ele, mas não. Muitos casos a pessoa faz um vídeo fuleiro, ocultando arquivos e pastas (coisa que até meu primo de 6 anos sabe fazer) e os admins caem na conversa e desbanem. Se não desbanem, old tá aí pra isso. A facilidade em xitar é absurdamente fácil.
Ou seja, é uma dor de cabeça do caramba banir um aimbot, pra não haver absolutamente progresso algum. Trabalho, infelizmente, insignificante.
Cansei da bater nessa tecla também, para admin sustentar provas e argumentos sobre um player que xita é muito mas dificil do que o player gravar qualquer vídeo ou até mesmo com um aimbot mas disfarçando muito bem.

Muitos pensam que é muito fácil banir um aimbot mas não pensam no trabalho que dá para banir, não é só você dar /tv pegou um lance dele  "AI MEU DEUS ELE XITO VOU BANI-LO" e mesmo depois de pegar as provas tem que editar e upar é chatinho e tem que ter paciência se não você acaba desistindo mesmo. As vezes eu dou uma relaxada e paro de pegar aimbot por causa das dificuldades que isso proporciona e eu bano 1 volta 3


Para constar o mesmo já se encontra devidamente banido do jogo.


Última edição por Lucas_gTa em 9/8/2018, 6:15 pm, editado 1 vez(es)
NC_Rafael
NC_Rafael
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 11:30 pm
Retirem o "RPG" do nome do servidor... deixa "Brasil Play Forever" mesmo... o importante agora é quem tem o melhor x1 (neste caso .. quem xita melhor) eheh vai chegar o dia em que a media de players será 20/300 ate chegar aos 0/300

Mas acho que não vale a pena vir falar pro forum... se todos se recusassem jogar no servidor até alguém tomar medidas, as coisas mudariam acreditem
Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Vamos falar sobre aimbot? Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 11:50 pm
Acredito que a exclusão tottotal de xiters é qquase inevitável, o samp não te permite resolver grandes coisas, como detecção de aimbots, pawn é uma plataforma mt debilitada nesse quesito... e os xiters ( softwares) sao externos muito mais avançados, caso se tornem detectaveis, podem ser atualizados em semanas. Acredito que o motivo AIMBOT não seja merecedor de um desbanimento, independentemente do valor. O maximo quque pode ser feito ao meu ver é um balanceamento rigoroso de armas, com danos coconscientes e bem favoraveis a todos. Deixando assim, mesmo usuarusuários de aimbot com dificuldade
Conteúdo patrocinado

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos