Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
cif
cif
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Left_bar_bleue450 / 999450 / 999policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Right_bar_bleue

policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Empty policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm

17/8/2018, 3:24 pm
acho muito injusto o suspeito COLABORANDO com o rpg e se entregando aos policiais, mesmo algemado, arrastado e trancado em uma viatura feito um rato, no entanto sendo assassinato por pura crueldade e covardia. e pior de tudo, sabendo que se a vítima for fazer uma denuncia contra eles, estão ciente que há uma regra muuuuuuito mal interpretada que corrobora para com o puro abuso de poder, sempre se sobressaem vitoriosos, e ainda exigem que o jogador seja preso por forjamento de denuncia.

sei que não sou nem de longe o player mais certinho do servidor, mas isso na boa, é baixo até pra mim.
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Left_bar_bleue0 / 9990 / 999policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Right_bar_bleue

policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Empty Re: policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm

17/8/2018, 4:01 pm
Aconteceu esses dias comigo.

Me entreguei e fui morto.

Nem perdi tempo denunciando, nunca da em nada.
Arthur_PKPK0
Arthur_PKPK0
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Left_bar_bleue930 / 999930 / 999policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Right_bar_bleue

policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Empty Re: policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm

17/8/2018, 4:02 pm
Bom, se é morto é porque está de RP, e se está de RP é porque não se rendeu. Bom senso se usa pra quem merece, agora, não se rende, os cops morrem inúmeras vezes, ai quando o player vê que vai morrer, se entrega, senta la senta. Bom senso se usa pra quem merece.

Obs: É só você se render na primeira vez que mandarem /m e vdp, você tem 10 segundos, a escolha é sua.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Left_bar_bleue80 / 99980 / 999policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Right_bar_bleue

policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Empty Re: policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm

17/8/2018, 4:27 pm
Po mas pera lá pessoal, o servidor ainda é RPG, se um procurado por matar 500 pessoas se rende e é executado rendido, o policial que fez isso será investigado, com grandes chances de ser minimamente exonerado. Não cabe aos policiais o papel de juiz, o que eles tem que fazer é prender e garantir a manutenção da lei, juiz é quem decide se o procurado ficar 3000 anos presos, se vai p cadeira eletrica, se vai fazer serviço comunitário... Outro dia vi um civil desarmado "novato" fugindo correndo e o policial sentando o dedo de m4/eagle nele, ao questiona-lo o motivo de não utilizar o /taser (ou até o /imo) o mesmo disse que é mais legal matar mesmo; para que ser policial se você não quer ter o trabalho nem de levar o cara preso?

Minha sugestão é a seguinte, se o procurado estiver rendido (imobilizado, taser, handsup, algemado) é proibido matar ele; para tornar a vida dos policiais mais RPG, o /taser seria liberado para ser utilizado em qualquer tipo de player, entretanto, O_Enfermeiro iria modifica-lo para não funcionar em players armados e para ter melhor precisão (atirar andando). O uso de força letal no procurado só seria autorizado mediante a aplicação do Tentativa de Homícidio ou Fuga Armada (fugir estando com arma na mão, impossiblitando o /taser), no veiculo continuará podendo atirar independente do tipo de su, em outros casos os policiais deverão tentar render o player via /taser, /imo ou /handsup. Para punir de forma mais efetiva, o Tentativa de Homicídio adicionará niveis equivalentes a +10 minutos de prisão, como também o Assassinato de oficial da lei adicionará niveis equivalentes a +15 minutos de prisão. Resumindo: só poderá matar se o individuo estiver fugindo armado ou se ele atentar contra a vida dos policiais ou de alguém, fora isso deve-se prende-lo com vida.

Minha sugestão dificulta bastante o trabalho dos policiais, entretanto as organizações do governo têm muitas vantagens sendo que a dificuldade iria balancear isso um pouco. Além disso, tornaria o trabalho policial extremamente mais RPG; não nos devemos esquecer que estamos em um servidor de RPG, não de Cops and Robbers ou TDM/DM.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Left_bar_bleue60 / 99960 / 999policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Right_bar_bleue

policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Empty Re: policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm

17/8/2018, 4:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Pera, pera, pera...

Em 9 anos eu nunca vi uma escrotice tão grande como a que você fez contra mim. Sim, você teve a capacidade de perder tempo da sua vida pra, simplesmente, editar uma SS inteira forjando um DM contra mim, o qual lhe acarretou um banimento permanente.

Daí você ainda tem a cara de (censurado) de vir nas denúncias contra mim querer dar pitaco? Esse é um problema da taxa de desban, o cara volta e continua fazendo mercadoria...

Mas vamos falar sobre o tópico: devemos lembrar que o servidor é RPG e não RP. Pois algumas das coisas faladas aqui são aplicadas pro RP. O RPG é muito mais dinâmico, tendo como objetivo um 50/50, onde todos possam se divertir com jogabilidades parecidas, no entanto, cada ORG com suas funções primárias.

A partir do momento em que um procurado recebe o /vdp, ele tem exatamente 10 segundos para digitar /handsup, comando esse que é digitado no máximo em 2 segundos. O que acontece muitas vezes é que a pessoa foge com seu veículo, após bater, perder o controle ou ter seu veículo explodido ela dá /handsup achando que tem o direito de ser presa, mas não, ela já recebeu o /su RP e teve suficiente pra isso.

Se ela quer se entregar, ela se entrega, mas depois que tomou /su RP é o COP que decide se mata ou não. Simplesmente tal regra não pode ser colocada em prática como já foi e logo após acabou sendo revogada, simplesmente iria acabar com a jogabilidade dos COPs pois os caras iam fugir até onde der e quando fossem morrer iriam se render hahaha

Resumindo: não quer ser morto? Se renda (é até escroto digitar tudo isso de tão óbvio que é).
Peh HR
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Left_bar_bleue240 / 999240 / 999policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Right_bar_bleue

policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Empty Re: policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm

17/8/2018, 5:48 pm
Se rende quando der o /m, e tira SS, se atirarem com vc rendido, ai sim é DM da parte do copp
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Left_bar_bleue40 / 99940 / 999policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Right_bar_bleue

policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Empty Re: policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm

17/8/2018, 7:43 pm
posta a denuncia ai pra eu ver, esses maluco sao bem folgado memo uma pena serem horriveis, enfim...

org cop sempre foi a mais "forte" do servidor digamos assim, não tem como vc vencer e só tem a perder revidando. você pode matar todo mundo, pode matar uma, duas, três, dez vezes. quando tu for morto tu vai pagar por cada kill, ou seja, todo o esforço pra escapar dos policias é em vão. a menos que vc dê /q kkk
Souza_Nascimento
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Left_bar_bleue260 / 999260 / 999policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Right_bar_bleue

policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Empty Re: policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm

17/8/2018, 8:43 pm
To aguardando uma nova reunião pra fala muitas coisas e espero que mude ou realmente vou foca no meu lolzin que sempre jogo e meu pubg e ADEUS BPF.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Left_bar_bleue40 / 99940 / 999policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Right_bar_bleue

policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Empty Re: policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm

17/8/2018, 9:09 pm
Victor_Chimba escreveu:Aconteceu esses dias comigo.

Me entreguei e fui morto.

Nem perdi tempo denunciando, nunca da em nada.

Se você fez igual você fez comigo quando fui atrás de ti, morreu merecido. Tu da fuga por 5 minutos, entra na casa, no meio do combate, é ameaçado de ser denunciado e ai resolve sair de lá e simplesmente falar "me rendo", depois de 5 minutos de perseguição com a caceta de um carro blindado sem mostrar a minima intenção de se render, vê que está ferrado e quer se entregar. pff

#Topic

Vocês ficam um ano matando policial, dando um trabalho do casa do chapéu para pegar vocês, ai resolvem andar em grupo de 10 nego, para não serem pegos e o RP expirar, ai quando vão ser presos  dão um /q básico. Voltam, fazem mais mercadoria ainda, ai quando percebem que estão com 90 níveis de procura e que vai dar mercadoria se o cop te matar resolvem se entregar e querem que o cop os prenda numa boa para vocês irem lá e dar um /fianca, para sair de uma cadeia de 50 minutos. Ridículo. Isso quando não logam em alguma conta fake para limpar os próprios níveis de procura. Façam-me o favor né, vão catar coquinho na praia que vocês ganham mais, bando de folgado.
o_Psicopata
o_Psicopata
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Left_bar_bleue780 / 999780 / 999policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Right_bar_bleue

policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Empty Re: policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm

19/8/2018, 10:24 am
olocoo, só por deus irmão
Conteúdo patrocinado

policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm Empty Re: policiais se escondendo atrás de regra para fazer dm

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos