Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
h4x_tk
h4x_tk
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

19/8/2018, 11:21 pm
Nick: h4x_tk
Responsável pelo banimento: Panic_XD
Descrição: então, tava na guerra quando eu morro por causa de um gn lá xitado e fui para o hospital, depois de sair do hospital eu confesso que puxei o cabo do pc e esperei o reconnect para ir para hq mais rápido então coloquei a senha e loguei, cheguei na guerra e não conseguia vê nenhum jogador mesmo com pessoal da minha fac lá.

print do meu gta, sendo que eu uso crashes.asi pra da um burst no fps e o programa nem é compatível com o cleo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 1998-06-24
Screenshot do ban: h:acabei dando /q pq fiquei tipo "LFMAO" e esqueci de tirar print
h4x_tk
h4x_tk
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

19/8/2018, 11:30 pm
manoo, por algum motivo coloquei minha data de nascimento alí dkaoskdoadkao, lol :kappa:
Data: 19/08/2018
mil perdoes kdsaokdoakdaodka

-----------------------------------------------------
20 Warns
Double Post
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

20/8/2018, 12:09 am

ela alega ter sido bug, mais não e o que parece.
h4x_tk
h4x_tk
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

20/8/2018, 12:24 am
nesses 3s que ficou a tela bugada n mostrou eu vindo la do icone da hq, pode vê que quando a camera volta pro meu id meu boneco já ta em uma animação de andando/correndo
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

20/8/2018, 8:11 am
h4x_tk escreveu:nesses 3s que ficou a tela bugada n mostrou eu vindo la do icone da hq, pode vê que quando a camera volta pro meu id meu boneco já ta em uma animação de andando/correndo

se fala quando do /tv em tu? se for isso não e não, porque quando dou /tv você ainda esta hospitalizado, e logo apos levanta, da uma parada e teletransporta.
h4x_tk
h4x_tk
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

20/8/2018, 8:30 am
estou falando dessa "parada" depois de ser liberado do hospital.
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

20/8/2018, 8:33 am
h4x_tk escreveu:estou falando dessa "parada" depois de ser liberado do hospital.

Então mano, como que depois dessa parada, você vai para la na hq sendo que estava no hospital?
h4x_tk
h4x_tk
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

20/8/2018, 10:22 am
h4x_tk escreveu: eu confesso que puxei o cabo do pc e esperei o reconnect para ir para hq mais rápido

tinha colocado la em cima
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

20/8/2018, 10:59 am
h4x_tk escreveu:
h4x_tk escreveu: eu confesso que puxei o cabo do pc e esperei o reconnect para ir para hq mais rápido

tinha colocado la em cima

22:48:25 se ta hospital
22:48:28 se ta hq

se você tivesse tirado o cabo e colocado dnv ate voce logar novamente e ir la onde equipa (onde você apareceu) iria dar bem mais que 3s.
Nigga3
Nigga3
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

20/8/2018, 11:19 am
Ae chapa,o mlk eh xiter nn,joga bem e eh gente boa,desbane ele ae.

-------------------------------------------
40 Warns
Postagem Indevida em Revisão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Freeman
Freeman
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

20/8/2018, 12:01 pm
Não é a primeira vez que você usa um Teleportzinho pra chegar na HQ, né? rs
Dois dias atrás o Anti cheat "apitou" assim que você saiu do hospital e misteriosamente você apareceu em cima da sua HQ. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Infelizmente eu havia saído do /tv um pouco antes do ocorrido, e quando voltei, você já havia se teleportado.
Espero ter ajudado na resolução da revisão, forte abraço.

Print do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
h4x_tk
h4x_tk
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

20/8/2018, 12:10 pm
mano, isso é real? vc em um vídeo meu se jogando de cima da hq da gn e fala que eu usei teleport? se vc n sabe pode existir bugs no anti-cheat como por exemplo apitar o anti-cheat de velocidade em um cara e vc da /tv ele ta em um carro de esc voando -_-. eu pulei sim de cima da hq gn, como eu subi? tem vários áreos na hq.
h4x_tk
h4x_tk
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

20/8/2018, 12:13 pm
mano entre da /q pra ir pra hq equipar e dar tp com risco de tomar ban eu acharia mais safe a punição administrativa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sim, e deu mais de 3s, eu sai do /hospitalizados bem antes de me mover, como todo mundo sabe mesmo depois de ser liberado vc aperta f e fica socando mesmo assim o boneco demora pra responder a animação, quando ele respondeu eu já estava puxando o cabo.

desculpas pelo double post

--------
Você recebeu 20 warns
Pelo motivo: Double Post
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

20/8/2018, 12:50 pm
h4x_tk escreveu:mano, isso é real? vc em um vídeo meu se jogando de cima da hq da gn e fala que eu usei teleport? se vc n sabe pode existir bugs no anti-cheat como por exemplo apitar o anti-cheat de velocidade em um cara e vc da /tv ele ta em um carro de esc voando -_-. eu pulei sim de cima da hq gn, como eu subi? tem vários áreos na hq.

Mais e a explicação pro meu video? ta claro ali que você teleporto...
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

20/8/2018, 4:31 pm
Panic escreveu:

ela alega ter sido bug, mais não e o que parece.
Nenhuma reconexão com o servidor iria te fazer logar em 3 segundos, claramente foi teleporte, permanece banido, FECHADO!
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ h4x_tk ] — Responsável: Panic_XD [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos