Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rafael_benevides
rafael_benevides
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido [ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor]

20/8/2018, 8:49 pm
Nick: Joao_Fodastico
Responsável pelo banimento: Admin automatico
Descrição: Eu fui banido antes do desban all, ai eu desisti de jogar, pucha ai to banido faz tempo, des do ultimo desban all do raphael

Data: 1588-03-23
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor]

22/8/2018, 5:20 pm
Essa conta foi banida pelo motivo "conta hackeada" você irá precisar provar que ela é sua, para então desbanirmos.. 

126330Joao_FodasticoLaylla_Marina0conta hackeadaSim9992016-06-21 22:35:19
rafael_benevides
rafael_benevides
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor]

22/8/2018, 6:29 pm
Na verdade eu jogava nela, mais é do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] so que basicamente eu que jogava nela, 
como voce quer q eu prove?
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor]

25/8/2018, 11:56 am
Já que tu jogava nela, provavelmente você ainda tem o acesso a conta do fórum..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
the_legend182
the_legend182
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor]

2/9/2018, 6:44 pm
pode deixar banida o dono da conta não joga mais, estava comigo ela passei pra um mlk ai não sei como chegou na sua mão nem conheço vc deixa banida quem baniu foi o raphael ele conhece o dono da conta.

------
40W
Post indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rafael_benevides
rafael_benevides
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor]

3/9/2018, 3:52 pm
desculpa a demora estou ausente do forum e do servidor, the_legend182 vc deve ter esquecido cara, olha MP ai te passei meu numero telefone (menino legal)

kkkkk enos Eduardinho
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor]

2/10/2018, 2:39 pm
O criador do tópico, rafael_benevides se encontra banido do servidor faz algumas semanas, não tem porque a revisão continuar em andamento. Caso queira voltar a jogar com as tais contas, pague a taxa de desban.

Permanece banido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Joao_Fodastico ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos