Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Arthur_Henzo
Arthur_Henzo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido [ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

22/8/2018, 2:27 pm
Nick: HenzO_OwnZ
Responsável pelo banimento: Lucas_gTa
Descrição: quando eu entrei no servidor, o adm Lucas_gTa tinha agendando meu banimento do servidor pelo motivo de *AIMBOT* jogo limpo, geral sabe ai se quiser passar tv no meu pc tmj, quero meu desban ae vlw
Data: 2018-08-22
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

22/8/2018, 2:41 pm
Aguardando as provas do administrador. 
Arthur_Henzo
Arthur_Henzo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

22/8/2018, 3:24 pm
ta blz, to aguardando as provas tambem
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

22/8/2018, 3:52 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Arthur_Henzo
Arthur_Henzo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

22/8/2018, 4:22 pm
ue, ai nao comprova que estou usando AIMBOT, eu erro varias balas e qnd eu acerto é aimbot é? entao vc deve banir mais da metade do BPF né amigo?
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

22/8/2018, 4:34 pm
Arthur_Henzo escreveu:ue, ai nao comprova que estou usando AIMBOT, eu erro varias balas e qnd eu acerto é aimbot é? entao vc deve banir mais da metade do BPF né amigo?
Aquele papo de sempre, ai ai, grave suas contra-provas ai.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

22/8/2018, 5:17 pm
Grave suas contra provas HenzO, de preferencia mostre os dedos, mouse, teclado, pasta do GTA , processos em execução. 
Arthur_Henzo
Arthur_Henzo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

22/8/2018, 7:29 pm
gravar eu jogando com a camera do meu celular ou gravar no samp msm normal?
lyvianzinha
lyvianzinha
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

22/8/2018, 10:39 pm
cara, não tem como mentir esse aimboot na cara dura ai assume logo e paga a taxa que ta 25$

----
Você recebeu 40 warns
Pelo motivo: Postar em revisão de ban
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

23/8/2018, 8:22 am
Arthur_Henzo escreveu:gravar eu jogando com a camera do meu celular ou gravar no samp msm normal?
Ambos..
o_Psicopata
o_Psicopata
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue780 / 999780 / 999[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

23/8/2018, 5:04 pm
IIHHHHHHHHH, existe uma antiga regra do BPF que meu mano Henzao não pode ser banido, no próprio vídeo ele erra tiro pra (censurado), isso é apenas choro e mais choro dos muleque, ele é clean, pode desbanir, vlw flw abraços

Você recebeu 40 warns 
Pelo motivo: Post em revisão de ban
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

25/8/2018, 1:08 am
Basta ver a discrepância do seu x1, uma hora você não acerta nem os cara parado e em outra hora ta acertando umas balas todas torta. Uma hora você ta bom e outra hora está péssimo, não é nem médio e péssimo. 

Vamos pegar o minuto 1:05 você acerta todas as balas sem errar uma, e não tem como você fazer aquilo sem estar de aimbot, você esta atirando em um canto e esta acertando outro. 
Agora vê os segundos 0:10 você não acerta um tiro no cara parado, pra um cara que da 7 bala em alguém correndo na ladeira, um parado seria muito mais fácil para matar não ? 

Fica evidente a diferença do seu x1 de uma hora para outra, uma hora ta acertando bastante bala e balas estranhas e na outra hora não acerta nem o player parado. e sinceramente você gravar videozinho mostrando pasta de gta e jogando não vai mudar nada nisso aqui.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

25/8/2018, 5:55 pm
Cade as contra provas cara? para ontem isso.
Se não postar até as 00:00 ficará banido.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

26/8/2018, 1:16 am
SdooM_EmohE escreveu:
Cade as contra provas cara? para ontem isso.
Se não postar até as 00:00 ficará banido.
O mesmo não apresentou contra provas, permanece banido.

FECHADO.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ HenzO_OwnZ ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos