Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
complexity
complexity
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

26/8/2018, 3:44 pm
Nick: complexity
Responsável pelo banimento: Gabriel_Castelamari
Descrição: levei ban como "old" erroneamente. já tive outra conta aqui (que, obviamente, não é essa Sky_Malkovich; inclusive, nunca vi esse player na minha vida), mas com o total de ZERO banimentos. como pirei em criar um canal no youtube ou algo do gênero, escolhi um nick e criei uma nova conta recentemente com o novo pseudônimo. gostaria MUITO de provas concretas sobre esse banimento nonsense. o que fica subentendido é que você não pode ter criado uma conta recentemente e jogar bem em um servidor antigo, e na minha cabeça isso não faz sentido nenhum. espero que seja wrong id ou coisa do gênero.
Data: 2018-08-26
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

26/8/2018, 3:51 pm
já tive outra conta aqui


Qual é o nick da conta?


E porque a sua conta do fórum foi registrada nesse mês?


Responda as duas perguntas
complexity
complexity
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

26/8/2018, 4:10 pm
Gabriel_Castelamari escreveu:
já tive outra conta aqui


Qual é o nick da conta?


E porque a sua conta do fórum foi registrada nesse mês?


Responda as duas perguntas

1 - o nick da outra conta é Cyrax, tô /presosadm por DM ou algo do gênero.
2 - SIMPLESMENTE porque voltei a jogar esse mês.


---------------------------------------------------------------------------------------
Você recebeu 20 warns
Pelo Motivo: Dar Quote sem citação
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

26/8/2018, 4:17 pm
mallgrab escreveu:
Gabriel_Castelamari escreveu:
já tive outra conta aqui


Qual é o nick da conta?


E porque a sua conta do fórum foi registrada nesse mês?


Responda as duas perguntas

1 - o nick da outra conta é Cyrax, tô /presosadm por DM ou algo do gênero.
2 - SIMPLESMENTE porque voltei a jogar esse mês.


IP que você criou essa revisão:

201.81.162.48 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mesmo IP do Sky via fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



201.83.197.44 [ 9 Mensagens ][ Verificar IP ]
complexity
complexity
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

26/8/2018, 4:32 pm
Gabriel_Castelamari escreveu:
mallgrab escreveu:
Gabriel_Castelamari escreveu:
já tive outra conta aqui


Qual é o nick da conta?


E porque a sua conta do fórum foi registrada nesse mês?


Responda as duas perguntas

1 - o nick da outra conta é Cyrax, tô /presosadm por DM ou algo do gênero.
2 - SIMPLESMENTE porque voltei a jogar esse mês.


IP que você criou essa revisão:

201.81.162.48 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mesmo IP do Sky via fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[size=17]201.83.197.44 [ 9 Mensagens ][/size][size=17][ Verificar IP ]
[/size]


fiz o mesmo teste e realmente, mostra a mesma localização, embora eu more em São Paulo, mas não nessa região.
fiquei encucado e fiz outro teste por esse site: https://www.ultratools.com/tools/geoIp e apareceram coisas diferentes.

meu ip: https://prnt.sc/kn4j2c

ip do cara: https://prnt.sc/kn4jpw


outra coisa: no próprio site que você usa pra mostrar a localidade (uma demo tool), tá explícito que nada é totalmente certo.
quote: "A latitude e longitude muitas vezes ficam perto do centro populacional. Estes valores não são precisos, e não devem ser usados para identificar um endereço ou residência específica."
no caso, eu moro no centro; e se o cara também morar nas imediações, isso pode acontecer tranquilamente.



complexity
complexity
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

26/8/2018, 4:43 pm
@edit: a treta é mesmo esses sites que oferecem geoip. o único que acertou exatamente a minha localização foi esse: https://www.localizaip.com.br/.
peço para fazer o teste, por favor; muita gente pode ter sido banida por esse tipo de falha.


Você recebeu 20 warns 
Pelo motivo: Double Post
Moderador:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
complexity
complexity
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

26/8/2018, 4:51 pm
@edit2 (desculpa pelo tripleposting): aliás, meu IPV4 tá errado. no post acima, havia dito que o site acertou a localização, mas isso aconteceu porque o Google Chrome me pediu para permitir a localização; usando o IP que constou como meu na hora da criação do tópico, dá no mesmo lugar desse jogador, o que é estranho pra casa do chapéu. o meu ip atual é: 201.6.234.48, é o que corresponde à minha localização. posso gravar um vídeo se quiserem (seria tosco, mas se for necessário...)

Você recebeu 20 warns
Pelo motivo: FLOOD
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sky Malkovich
Sky Malkovich
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue70 / 99970 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

26/8/2018, 5:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
HSAFUHRFDUAHRUDEHAE deus me livre criar esses nick horroroso aí, quem dirá conta no fórum

----------------------------------------------------------------------------
Você recebeu 40 Warns
Pelo Motivo: Postagem Indevida em Revisão
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
complexity
complexity
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

26/8/2018, 6:19 pm
Sky Malkovich escreveu:HSAFUHRFDUAHRUDEHAE deus me livre criar esses nick horroroso aí, quem dirá conta no fórum

tá aí, o retardado deve morar perto de mim e esses sites de localização via geoip jogam tudo pro mesmo address. de duas uma: posso gravar um vídeo mostrando a minha localização atual ou você pode puxar o IP de algum morador da zona leste de São Paulo e ver qual que é.
complexity
complexity
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

29/8/2018, 2:17 pm
vou tomar outro warn (com razão), mas já que ninguém se pronunciou depois de dois dias, eu resolvi gravar um vídeo como prova da imprecisão que é utilizar um localizador geo via ip gratuito.
não sei se o provedor faz isso como algum tipo de defesa, mas poderia ser uma resposta.

contra-provas: https://www.youtube.com/watch?v=rUauz8LsY0k

aguardando pronunciamento.
JJ_Cancer
JJ_Cancer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue850 / 999850 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

30/8/2018, 7:43 pm
Sem via das duvidas é o mesmo cara. Há semelhanças que podemos citar: Faixas de IP, escrita e obsessão com conteúdo macabro. Padrões também foram encontrados em nicks utilizados e títulos de vídeos (maioria escrito todo em letras minúsculas). Coisas suspeitas foram identificadas, como por exemplo o fato da conta Sky ter aparecido depois de meses no fórum, bem pouco antes do seu banimento. É com essas e outras evidências que infelizmente terei que manter seu banimento.

A respeito do seu vídeo argumentando contra a validade de banimentos por faixa de IP: entendo que o endereço mostrado é aproximado, porém não é só através dele que efetuamos o banimento.

Permanece banido, tópico trancado.

--------------------------------------------------------------------
Você recebeu 40 Warns
Pelo Motivo: Postagem Indevida em Revisão
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

6/9/2018, 12:09 am
mallgrab escreveu:vou tomar outro warn (com razão), mas já que ninguém se pronunciou depois de dois dias, eu resolvi gravar um vídeo como prova da imprecisão que é utilizar um localizador geo via ip gratuito.
não sei se o provedor faz isso como algum tipo de defesa, mas poderia ser uma resposta.

contra-provas: https://www.youtube.com/watch?v=rUauz8LsY0k

aguardando pronunciamento.

Além disso, conversamos via Facebook, e de fato não é o Sky.

Podem desbanir.

E vou ver se consigo a anulação dos warns que recebeu aqui, pelo o tempo que esta revisão demorou para ser resolvida.
JJ_Cancer
JJ_Cancer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue850 / 999850 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

6/9/2018, 12:43 am
To sentindo cheiro de mercadoria acontecendo por aqui. Eu consigo detectar algo errado há quilômetros de distância. Tomem cuidado com esse cara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem suspeito também esses dois itens relacionados a hacks no seu histórico de navegação (sendo o primeiro de um cara fazendo mercadoria justo no BPF). Só é suspeito mesmo devido as informações passadas por você, afinal de contas todo mundo poderia por algum motivo não maligno ter acessado esses links. Mas é suspeito.

Vou deixar aqui uma cópia do vídeo dele que ele apagou, será útil futuramente. Nele se encontram coisas interessantes como nomes de contas do Twitter e Facebook, histórico de navegação contendo hacks, etc.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que Jesus nos proteja, amém.

--------------------------------------------------------------------------------
Você recebeu 40 Warns
Pelo Motivo: Postagem Indevida em Revisão
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
complexity
complexity
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

6/9/2018, 1:02 am
JJ_Cancer escreveu:To sentindo cheiro de mercadoria acontecendo por aqui. Eu consigo detectar algo errado há quilômetros de distância. Tomem cuidado com esse cara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem suspeito também esses dois itens relacionados a hacks no seu histórico de navegação (sendo o primeiro de um cara fazendo mercadoria justo no BPF). Só é suspeito mesmo devido as informações passadas por você, afinal de contas todo mundo poderia por algum motivo não maligno ter acessado esses links. Mas é suspeito.

Vou deixar aqui uma cópia do vídeo dele que ele apagou, será útil futuramente. Nele se encontram coisas interessantes como nomes de contas do Twitter e Facebook, histórico de navegação contendo hacks, etc.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que Jesus nos proteja, amém.

--------------------------------------------------------------------------------
Você recebeu 40 Warns
Pelo Motivo: Postagem Indevida em Revisão
Moderador: @"Rene_Ruan19"

eu vou te falar uma coisa bem séria, e falarei uma vez só:
o teu árduo suor e desespero pra ser helper ou moderador, ou qualquer cargo que não um wannabe, não será atingido ganhando 2x 40 de warn em um post só, pra começo de conversa.
segundo: UG-Base é o maior fórum de conteúdo pawn/scripting do SA-MP. vá estudar antes de vomitar groselha e fingir que sabe o que está dizendo.
terceiro: o vídeo é uma PARÓDIA DA KYLES, e assim como você (eu espero), tenho raiva dessa ninhada de rato.
quarto: eu não te conheço e simplesmente não ligo pra absolutamente NADA do que você disse/dizer. eu jogo sa-mp há anos, já fui master e sei o que gente pedante como você é capaz de fazer por cargo (tomar warn igual um doente é só a ponta do iceberg).
contigo o assunto é encerrado. só pare de floodar igual um abobado clamando por atenção. repito: não é assim que se consegue subir de cargo em algo. (não só no jogo, mas na vida. leve como dica de alguém que já viveu bem mais que ti).

obrigado por desfazer o nó, Castela!
valeu!
JJ_Cancer
JJ_Cancer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue850 / 999850 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

6/9/2018, 1:12 am
Helper ou moderador? Nem na época que o servidor era lotado eu quis isso. Última coisa que quero é mais responsabilidades. Minha atividade no jogo é de aproximadamente 30 minutos por mês, as vezes menos que isso. Mas o BPF está no meu coração e ao longo do tempo consegui identificar ameaças ao servidor de longe.

Pode deixar que vou enviar seu nome pro pastor da universal aqui perto de casa, ele vai tirar o capeta de você.
Tópico trancado.

--------------------------------------------------------------------------------
Você recebeu 40 Warns
Pelo Motivo: Postagem Indevida em Revisão
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
complexity
complexity
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

6/9/2018, 1:28 am
JJ_Cancer escreveu:Helper ou moderador? Nem na época que o servidor era lotado eu quis isso. Última coisa que quero é mais responsabilidades. Minha atividade no jogo é de aproximadamente 30 minutos por mês, as vezes menos que isso. Mas o BPF está no meu coração e ao longo do tempo consegui identificar ameaças ao servidor de longe.

Pode deixar que vou enviar seu nome pro pastor da universal aqui perto de casa, ele vai tirar o capeta de você.
Tópico trancado.

olha, pra eu notar que você era sequelado por estar, numa quarta-feira à noite, vidrado em tópico de revisão (que compete APENAS à envolvidos/administradores), foi fácil. agora, ver você se esforçando ao máximo e sustentando o seu retardo em plena madrugada, me fez sentir dó. usar expressões como "tópico trancado" e "identificar ameaças ao servidor" amoleceu o meu coração, e de incômodo, meu sentimento por você passou a ser piedade. você deve ter no máximo dezesseis anos de idade, e eu até te compreendo; na tua idade eu fazia coisas parecidas. se quer um conselho: demonstre as tuas qualidades de outra forma, caso contrário, dê reply nesse meu comentário e o teu único patamar possível vai ser brotar no guiness do sa-mp como o cara que tomou cento e sessenta warns em um tópico em que não estava envolvido.
JJ_Cancer
JJ_Cancer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue850 / 999850 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

6/9/2018, 1:38 am
Relaxa, cara. O capeta está tomando conta da sua alma. Você está levando tudo a sério demais em plena madrugada de uma quinta-feira em um tópico de GTA Online. Pode deixar que vou pedir pro pastor fazer uma oração especial pra você. Amém a todos.
Tópico trancado.

---
20w
Motivo: Post Indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

6/9/2018, 2:38 am
Será desbanido,
FECHADO.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ complexity ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos