Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

+10
Ian
_QuikSilver
Marcconi
Victor_Chimba
Peh HR
RaaFinHa_Psy
Buster
Irineu
SdooM_EmohE
Robert_Mac.
14 participantes
Ir para baixo
Robert_Mac.
Robert_Mac.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue280 / 999280 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

18/9/2018, 3:29 pm
Bom esse cara tinha acabado de logar ... equipou e ia no x1 q nem era pra ele ir ... mas eu e ele fomos mortos por 1 xiter cujo nome n vou falar por de xiter todos nos (entorno de 30 players q e o o server bate ate 15 da tarde ) sabemos quem sao os mais xitados...
E desanima muito isso de um cara ser banido e poder retornar ao servidor ... tandos admin demoram seculos juntando provas e provas pro cara ser banido... quando realmente e paga uma mizera taxa de desaban q eu acho q e muito barata ... pois e um BANIMENTO nao havia ter retorno se o motivo fosse aimboot etc... mas ta ai enquando nao houver puniçao correta para esses o sv vai continuar assim... atualiza atualiza ... nao cresce nada ... Sv as fora ai cadeias de dm e de 5 horas e sv batendo 120 players demanha 400 ao todo no dia ... pois a puniçao e todos valorizam agora o nosso BPF  rpg  virou um server de FACÇOES vc mata e morre mata morre e banido e volta ... quando quer ... pois entao essa e minha opniao taxa de desban teria q ser extremamente alta ... ou nao devia nem ter para players banidos por xiters exx: aim fast walk , veja tudo.. 
esses devia ser banido permanente mente sem direito a taxa ... so retornaria com tempo de 2 anos ... bom essa e minha opniao enquando nao houver puniçao nao vair ter crescimento ... nao adianta faze mil coisas bacanas pra quando a gnt tiver fazendo elas vir um xiter e nos matar ... 

https://imgur.com/a/ZnGcXUI
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? ZnGcXUI
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue20 / 99920 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

18/9/2018, 3:48 pm
@Robert_Mac. escreveu: tandos admin demoram seculos juntando provas e provas pro cara ser banido... quando realmente e paga uma mizera taxa de desaban q eu acho q e muito barata ... pois e um BANIMENTO nao havia ter retorno se o motivo fosse aimboot etc...

Ótimos argumentos..
Mas enfim, ao meu ver se o cara foi banido por aimbot deveria ter a conta resetada. Estamos dando o máximo para banir os aimbot's porém os meios de voltarem para o servidor são muitos.. 


Lamentável ver uma print como essa ai que foi citada acima. 
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue360 / 999360 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

18/9/2018, 3:57 pm
É desanimante ver situações como essa no BPF que é um dos melhores servidores RPG na minha opinião, ver um cara xitando na cara dura é chato, da a mesma vontade que o Style fez, mas fazer o que, é a vida continuamos jogando e os xiters indo embora.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

18/9/2018, 4:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É óbvio que o motivo são os xiters. Me diz quem aguenta ficar morrendo toda hora pra esses trouxas? É só ver o pessoal que anda jogando, acredito que sou o único que jogo desde janeiro interruptivamente, mas ando ficando boa parte do tempo AFK porque tá sem graça jogar.

Chega a ser uma PIADA muitos caras já terem sido banidos, pagaram taxa, continuam xitando igual condenado e só serão ban de novo daqui alguns meses. A administração até parece incentivar o pessoal a usar xiter, sinceramente.

Não tem RPG, não tem player limpo, o BPF quer mesmo voltar a crescer assim?
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue160 / 999160 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

18/9/2018, 4:07 pm
Não somente por esse motivo, mas é um deles, claro. Mesmo que tenha administradores capacitados a banir esses cheaters, a demanda é muito alta, para pouco admin, além da dificuldade de coletar provas suficientes para aplicar o banimento. De qualquer forma, não acho que seja somente por esse motivo. O player hoje em dia não quer saber de RPG, onde era a essência real do servidor, e na ausência disso, o player que busca o RPG, opta em procurar um servidor onde possa encontrar novamente a essência. Acredito que sejam as duas maiores causas de perca de players. 

Claro, temos que pensar também o seguinte: O SAMP está entrando em sua fase final, acredito eu. Hoje em dia temos jogos mais atuais que PCs medianos conseguem rodar em uma qualidade "ok". Acredito que o SAMP não vá passar de 2021/2022, se passar, vai ter uma grande redução de players no SAMP em geral. Então, é bom aproveitar o tempo que temos o servidor disponível.
Peh HR
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue240 / 999240 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

18/9/2018, 4:12 pm
é até palhaçada dizer isso, mas pra voltar ter player igual antigamente, só com desbanall mesmo, mesmo se fosse voltar xiter e os casa do chapéu, o bpf sempre foi dessa maneira, não é agora nessa ''crise'' que vai arrumar.
Servidores rpg que tem mais player é lotado de xiter também, e acabam sendo banidos também
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

18/9/2018, 4:20 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:Não somente por esse motivo, mas é um deles, claro. Mesmo que tenha administradores capacitados a banir esses cheaters, a demanda é muito alta, para pouco admin, além da dificuldade de coletar provas suficientes para aplicar o banimento. De qualquer forma, não acho que seja somente por esse motivo. O player hoje em dia não quer saber de RPG, onde era a essência real do servidor, e na ausência disso, o player que busca o RPG, opta em procurar um servidor onde possa encontrar novamente a essência. Acredito que sejam as duas maiores causas de perca de players. 

Claro, temos que pensar também o seguinte: O SAMP está entrando em sua fase final, acredito eu. Hoje em dia temos jogos mais atuais que PCs medianos conseguem rodar em uma qualidade "ok". Acredito que o SAMP não vá passar de 2021/2022, se passar, vai ter uma grande redução de players no SAMP em geral. Então, é bom aproveitar o tempo que temos o servidor disponível.

Acredito que em relação ao SAMP não é desculpa, pois todos nós temos acesso a outros servidores e sabemos que tem servidores aí BR que bate mais de 300 players enquanto o BPF está batendo 40-50.

Mas mesmo assim, a tendência é só piorar mesmo pois o SAMP está ultrapassado.
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue360 / 999360 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

18/9/2018, 4:46 pm
Peh HR escreveu:é até palhaçada dizer isso, mas pra voltar ter player igual antigamente, só com desbanall mesmo, mesmo se fosse voltar xiter e os casa do chapéu, o bpf sempre foi dessa maneira, não é agora nessa ''crise'' que vai arrumar.
Servidores rpg que tem mais player é lotado de xiter também, e acabam sendo banidos também

Desbanall não funciona meu amado, ano passado se não me engano, raphael deu um desbanall e deu no que ? 4/5 dias lotado mas depois só diminuiu novamente. Público do BPF já está criando vidas, não podendo mais jogar etc, desde 2009 também, quer o que, quase 10 anos de pessoas crescendo. Ai acontece isso.
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue40 / 99940 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

18/9/2018, 4:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vocês falam de cheater como se fosse algo que surgiu de repente no servidor e jogou ele no buraco, é obvio que cheater é um problema e sempre foi porém eu discordo dele ser o nêmesis do BPF. Sempre teve nego xitando e mesmo assim o servidor batia 350/350.

Na minha opinião o que está afundando o servidor é a falta inovacões, falta de sistemas novos e atrativos, o servidor teve pouquíssimas coisas novas e que realmente fizeram diferenca em todos esses anos.

Os sistemas estão bem ultrapassados, não tem diversão alguma em fazer sequestro, assalto, dominar território, pois em nenhum deles você realmente ganha, é só se matar mesmo.

O sistema de roubo é legal, eu acho bacana todo o processo porém não te dá recompensa alguma por obter sucesso, tentei fazer todos os bônus no roubo que o raphael explicou no vídeo e mesmo assim ganhamos menos de 100k, um roubo com 6 jogadores.

Sistema de território não tem diversão alguma em ir lá disputar ele com a ROTAM e ser preso por 5 minutos por matar um único inimigo, não mesmo.

Sem contar na inflacão que o servidor está atualmente, qualquer um pode ter bastante dinheiro apenas deixando de /dormir, antigamente eram poucos os que tinham mais de 1kkk na conta, ao meu ver isso (censurado) muito com as vendas seja de item ou empresa/casa. Outro cara tem todas as casas interessantes e valiosas do servidor e mal loga, fica não sei quantos dias sem entrar e consegue mantê-las, acaba matando a venda de casas do servidor e deixando mais parado ainda.

Ninguém quer ser gangster porque só se fodem, sequer tem uma arma diferente ou algo único, tudo o que você faz de gang você faz muito mais sendo um terrorista por exemplo.

Enfim, existem muitas sugestões boas no fórum e que foram aprovadas fortemente pelos jogadores, só de implementá-las já daria um up bacana no servidor.
Peh HR
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue240 / 999240 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

18/9/2018, 5:11 pm
Irineu escreveu:
Peh HR escreveu:é até palhaçada dizer isso, mas pra voltar ter player igual antigamente, só com desbanall mesmo, mesmo se fosse voltar xiter e os casa do chapéu, o bpf sempre foi dessa maneira, não é agora nessa ''crise'' que vai arrumar.
Servidores rpg que tem mais player é lotado de xiter também, e acabam sendo banidos também

Desbanall não funciona meu amado, ano passado se não me engano, raphael deu um desbanall e deu no que ? 4/5 dias lotado mas depois só diminuiu novamente. Público do BPF já está criando vidas, não podendo mais jogar etc, desde 2009 também, quer o que, quase 10 anos de pessoas crescendo. Ai acontece isso.
Sim, eu jogava essa época, mas com certeza o servidor ia voltar a bater 100/130 players pelo menos, e teria mais players novatos...
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

18/9/2018, 5:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Marcconi escreveu:Vocês falam de cheater como se fosse algo que surgiu de repente no servidor e jogou ele no buraco, é obvio que cheater é um problema e sempre foi porém eu discordo dele ser o nêmesis do BPF. Sempre teve nego xitando e mesmo assim o servidor batia 350/350.

Na minha opinião o que está afundando o servidor é a falta inovacões, falta de sistemas novos e atrativos, o servidor teve pouquíssimas coisas novas e que realmente fizeram diferenca em todos esses anos.

Os sistemas estão bem ultrapassados, não tem diversão alguma em fazer sequestro, assalto, dominar território, pois em nenhum deles você realmente ganha, é só se matar mesmo.

O sistema de roubo é legal, eu acho bacana todo o processo porém não te dá recompensa alguma por obter sucesso, tentei fazer todos os bônus no roubo que o raphael explicou no vídeo e mesmo assim ganhamos menos de 100k, um roubo com 6 jogadores.

Sistema de território não tem diversão alguma em ir lá disputar ele com a ROTAM e ser preso por 5 minutos por matar um único inimigo, não mesmo.

Sem contar na inflacão que o servidor está atualmente, qualquer um pode ter bastante dinheiro apenas deixando de /dormir, antigamente eram poucos os que tinham mais de 1kkk na conta, ao meu ver isso (censurado) muito com as vendas seja de item ou empresa/casa. Outro cara tem todas as casas interessantes e valiosas do servidor e mal loga, fica não sei quantos dias sem entrar e consegue mantê-las, acaba matando a venda de casas do servidor e deixando mais parado ainda.

Ninguém quer ser gangster porque só se fodem, sequer tem uma arma diferente ou algo único, tudo o que você faz de gang você faz muito mais sendo um terrorista por exemplo.

Enfim, existem muitas sugestões boas no fórum e que foram aprovadas fortemente pelos jogadores, só de implementá-las já daria um up bacana no servidor.

Me desculpa, mas eu parei em 2015 e era super de boa de se jogar. O que eu me lembro que tinha até bastante era gente de wall (principalmente GI, GN e FARC), mas aimbot era bem raro de se ver (com exceção dos Triads kkk). Tanto é que quando alguém era banido tinha festa no Alhambra, era algo incomum, hoje alguém ser banido não é nenhuma novidade.

O GM sim precisa ser muito modificado ainda, mas vale lembrar que os tempos de glória do BPF foi com um GM ridículo comparado com o que é hoje;

Nenhum outro motivo deu margem para que os números de aimbots se alastrassem dessa maneira em que estamos hoje, pra mim que usa isso não passa de um doente mental sem capacidade alguma de dar uns tiros. Eu juro que não consigo ver outra explicação, mas enfim.

O maior problema é a administração fazer "corpo mole" pra essas coisas, um ano pra banir, paga taxa, volta xitando, mais um ano pra banir. Já falei umas 10x, ou a pessoa começa a xitar também ou para de jogar, ninguém aguenta jogar desse jeito.
_QuikSilver
_QuikSilver
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue180 / 999180 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

18/9/2018, 5:52 pm
Realmente está "chato" se é que posso dizer assim de jogar em gangues, igual o marconi falou tu vai tr mata 1 pessoa toma snipada vai preso 4/5 minutos, vai sequestro fica 40 minutos até o próprio sequestrado pagar, porque na maioria das vezes os cop não vem, domina todos tr, fica rondando por ls sem rumo se não tiver 3 membros pra fazer um sequestro, assalto, tu não faz nd, vai explodir um caixa o preço que tu paga em uma C4 era o lucro que tirava nos caixa, e ainda fica procurado, sorte que os corle da um desconto pra mim
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue40 / 99940 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

18/9/2018, 6:07 pm
Buster escreveu:
Marcconi escreveu:Vocês falam de cheater como se fosse algo que surgiu de repente no servidor e jogou ele no buraco, é obvio que cheater é um problema e sempre foi porém eu discordo dele ser o nêmesis do BPF. Sempre teve nego xitando e mesmo assim o servidor batia 350/350.

Na minha opinião o que está afundando o servidor é a falta inovacões, falta de sistemas novos e atrativos, o servidor teve pouquíssimas coisas novas e que realmente fizeram diferenca em todos esses anos.

Os sistemas estão bem ultrapassados, não tem diversão alguma em fazer sequestro, assalto, dominar território, pois em nenhum deles você realmente ganha, é só se matar mesmo.

O sistema de roubo é legal, eu acho bacana todo o processo porém não te dá recompensa alguma por obter sucesso, tentei fazer todos os bônus no roubo que o raphael explicou no vídeo e mesmo assim ganhamos menos de 100k, um roubo com 6 jogadores.

Sistema de território não tem diversão alguma em ir lá disputar ele com a ROTAM e ser preso por 5 minutos por matar um único inimigo, não mesmo.

Sem contar na inflacão que o servidor está atualmente, qualquer um pode ter bastante dinheiro apenas deixando de /dormir, antigamente eram poucos os que tinham mais de 1kkk na conta, ao meu ver isso (censurado) muito com as vendas seja de item ou empresa/casa. Outro cara tem todas as casas interessantes e valiosas do servidor e mal loga, fica não sei quantos dias sem entrar e consegue mantê-las, acaba matando a venda de casas do servidor e deixando mais parado ainda.

Ninguém quer ser gangster porque só se fodem, sequer tem uma arma diferente ou algo único, tudo o que você faz de gang você faz muito mais sendo um terrorista por exemplo.

Enfim, existem muitas sugestões boas no fórum e que foram aprovadas fortemente pelos jogadores, só de implementá-las já daria um up bacana no servidor.

Me desculpa, mas eu parei em 2015 e era super de boa de se jogar. O que eu me lembro que tinha até bastante era gente de wall (principalmente GI, GN e FARC), mas aimbot era bem raro de se ver (com exceção dos Triads kkk). Tanto é que quando alguém era banido tinha festa no Alhambra, era algo incomum, hoje alguém ser banido não é nenhuma novidade.

O GM sim precisa ser muito modificado ainda, mas vale lembrar que os tempos de glória do BPF foi com um GM ridículo comparado com o que é hoje;

Nenhum outro motivo deu margem para que os números de aimbots se alastrassem dessa maneira em que estamos hoje, pra mim que usa isso não passa de um doente mental sem capacidade alguma de dar uns tiros. Eu juro que não consigo ver outra explicação, mas enfim.

O maior problema é a administração fazer "corpo mole" pra essas coisas, um ano pra banir, paga taxa, volta xitando, mais um ano pra banir. Já falei umas 10x, ou a pessoa começa a xitar também ou para de jogar, ninguém aguenta jogar desse jeito.
Então, é o que eu falei, cheater sempre teve e mesmo assim tinha jogador. Eu concordo que hoje em dia tem muito mais e tem horas que chega a ser ridículo, porém não acho que nem se banir cada um deles o servidor voltará a crescer só por conta disso, o que realmente chama atencão dos que ainda jogam samp é o GM, não pense que só porque o concorrente ali tem 200-300 online que não tem cheater, se duvidar tem até mais que no BPF, porém os caras ainda conseguem se divertir pelo que o servidor oferece.

E tens razão na questão do muito esforco pra banir e voltarem com muita facilidade, tá faltando rigidez na questão do ban.
Robert_Mac.
Robert_Mac.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue280 / 999280 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

19/9/2018, 11:22 am
Obigado a Todos que comentaram no Topico , mas vi uma grande variedade de ideias, porem nao e discutindo qual ideia seria a certa que a gnt ia conseguir reverter a situaçao, tem muita coisa a rever , questoes como ...  Sistemas de jogo que nao ajudao em nada ex ROUBO ASSALTO SEQUESTRO ATENTADO, ROTAM PODER MATAR LIVREMENTE EM TR ,( E UMA TOTAL DESVANTAGEM PARA GG'S )  bom muitos sistemas novos aqui que nao servem absolutamente para nada ... ainda com tudo isso temos os xiters... bom acho que o desban ALL seria uma boa para pelomenos trazer players para o bfp ... desbaniremos todos usando eles para trazer players entendem ? com o desban all todos voltam chamao mais amigos e nesse meio tempo os admins que seriao formados a administraçao se especializasse para banir os aimboots que vierem ... ai vcs pergunta que idiotice so vai trazer aimboot para o SV, porem ... TERIA QUE TER OBIVIAMENTE UMA PUNIÇAO QUE FARIA OS XITERS  TEMEREM exemplo o xiter q voltar vai penssa... ( caramba Sv ta voltando nao sei oq bla ... ta ficando da hora dnv com o desban all... mas as puniçoes ta muito severas ... tomar cadeia hoje em dia e muito ruim ) com isso os xiter usariam menos e os que usassem seria para zoar com o SV como esse novatos que entrar para so xitar no sv e toma ban por que ta zoando cara de todos q estao ali todos os dias ... bom essa a e minha ideia 
(que eu vi ali a ideia do peh)
-Refurmule as regras ou pelomenos as puniçoes ex: DM= 5hrs ant rpg= 5hr Aimboot =Banimento permanente sem Exeçoes e sem exitar banir o player) ai ele vai ficar sem jogar no SV e quem sabe em sua volta  ele n volta xitar novamente ... e assim vai aumentando as puniçoes por tais atos cometidos no sv ...
-DesbanALL( junto com Desban Anunciando as novas Regras e Puniçoes para evitar os xiter's abusarem do desbanall)
-EM VEZ DES SISTEMAS NOVOS APRIMOREM OS VELHOS EX: ROUBOUS A CAIXA da no minimo 5KK Para dividir com a GG... Sequestro de 10kk player normal... 15kk sub lider e lider  Etc .. para todos poderem aproveitar do Sistema e Ser mais valorizado para todos levaram o RPG a serio pois ngm gosta de ser sequestrado ... Atentados ... Seria so mais um momento de DM no serve ... entao pelomenos Proibir em lugares de constante uso dos player's...

entedem essa minha opiniao ? e oq eu acho que ajudaria o Server ... nao sei se todos apoiao 

Aprimorar as Regras e puniçoes ...
Desbanall... para trazer players ..
Melhorar os Sistemas que ja existem ...
e De pouco a pouco Reativando As organizaçoes
Ian
Ian
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue520 / 999520 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

19/9/2018, 12:19 pm
O marconi disse tudo. O problema não é só os cheaters.. É desanimante SIM, porém, não chega a ser 50% a culpa disso tudo.

O servidor é antigo, e os mais antigos pararam de jogar. Acho que uma bela divulgação o servidor voltaria novamente, até porque o GM é ótimo.

e eu acho meio difícil o samp ficar ultrapassado victor chimbinha kk
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue160 / 999160 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

19/9/2018, 2:01 pm
Eu fico impressionado como o tópico é criado se perguntando se o motivo da baixa de players do BPF são os xiters, e ter comentários do mesmo tópico falando que a solução seria desbanall (onde todos os xiters vão retornar). Não sei se é falta de noção, ou simplesmente hipocrisia.

Não adianta servidor bater 300 players, sendo que a grande quantidade de cheater voltaria novamente. Ano passado teve o desbanall, como todos sabemos, e os cara foram banidos um por um, ou seja, somente deu mais trabalho para a administração.

Acabei de ler diversos comentários interessantes sobre as causas da baixa de players. Sobre a questão dos cheaters, é como eu já falei diversas vezes, todos os jogos do planeta tem essas pragas, não é exclusivo no BPF. Caso queira ficar longe desses infelizes, jogue um game offline, é simples. Quando você opta em jogar um game online, está sujeito a ter hackers para atrapalhem sua jogatina, seja no SAMP, CS, Fortnite, PUBG, Point Blank, e etc... 

O que importa na questão dos hackers é: A administração está fazendo o que pode, basta olhar nas revisões de banimento. Mas o real problema é a pressa, o que o player que fazer é mandar relatório ID X aimbot/veja, estralar os dedos, e o cara está banido. Bom, não é assim que funciona.
complexity
complexity
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue100 / 999100 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

19/9/2018, 2:33 pm
há muitos anos que jogo sa-mp, mas nunca dei tanta atenção pra RPG/RP; meu negócio sempre foi dm/tcw (no sentido regrado da coisa). passei um bom tempo jogando BPF-EL e, quando faliu, minha vontade de voltar pra esse tipo de servidor reduziu a zero; porém a coisa mudou de um tempo pra cá. quem vive pregado em RPG simplesmente não sabe o que é um servidor ser devorado por um monte de private cheater, não sabem. já bati de frente com muito cheater (inclusive em qualifies) que colocavam SAMPCAC/ACSE no bolso e cheatavam sem pudor. o que tem no BPF é no máximo uns spring nojentinho que se o administrador tiver 2 neurônios, vai (ou deveria) banir. existe uma diferença na jogabilidade de quem acerta tiro porque treina, e quem acerta tiro porque tá de spring; e isso é impossível de ser visto em /tv (a não ser que exista um meio de lockar a câmera da /tv atrás da skin, que facilitaria pro administrador saber onde exatamente o sujeito tá mirando, como é em servidores de cw).

sobre """"""inovações""""": cuidado com essa mercadoria. existem servidores de RPG que batem 150 online por aí (não vou citar) que estragam o jogo com um monte de confete tosco e nonsense (camerazinha seguindo a bala da sniper). gta não é pra ser enfeitado, é pra ser aprimorado com aquilo que ele JÁ TEM. a maioria que adora essas pirotecnia em servidor de rpg, é a galera que baixa skin de asfalto, skin da rota, skin de árvore hd, skin de animalzinho, skin de tartaruguinha, efeitinho high quality 4k, fumaça do pneu colorida e essas paradas de retard.

sobre desban all: IDEIA DE DOENTE MENTAL, apenas.

sobre lucros em roubo e seq: deveria de fato aumentar. um servidor em que é permitido multar EM ATÉ DEZ MILHÕES DE RUPIAS UM SUJEITO QUE NEGA BAFÔMETRO mas que não pode pedir mais que 4kk num sequestro, não segue lógica alguma.

sobre taxa de desban: à favor em partes; mas acho que o valor deveria ser maior para quem cheatou.

sobre coleguisminho de adminzinho com playerzinho: caguei. lambam-se à vontade. jamais perderia meu tempo ficando estressado com algum nhonho amigo de administrador me dando DM e sendo ajustado pra 0, caguei de novo.

num geral, mesmo com essas merdas, ainda acho aqui melhor do que qualquer outro servidor de rpg.



---
20w
burlar a censura
@Keesh_Thug
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

19/9/2018, 3:42 pm
Sobre o dinheiro...
Se a inflação aumentou, acredito que os preços também deveriam aumentar, mas... e os novatos? Os caras entram com 100k no bolso, vão fazer o que com isso? Os empregos, além de entediantes, dão pouco dinheiro. Não tem como aumentar os preços e perder (mais ainda) o pouco de novato que temos.
Robert_Mac.
Robert_Mac.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue280 / 999280 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

19/9/2018, 4:04 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:Eu fico impressionado como o tópico é criado se perguntando se o motivo da baixa de players do BPF são os xiters, e ter comentários do mesmo tópico falando que a solução seria desbanall (onde todos os xiters vão retornar). Não sei se é falta de noção, ou simplesmente hipocrisia.

Não adianta servidor bater 300 players, sendo que a grande quantidade de cheater voltaria novamente. Ano passado teve o desbanall, como todos sabemos, e os cara foram banidos um por um, ou seja, somente deu mais trabalho para a administração.

Acabei de ler diversos comentários interessantes sobre as causas da baixa de players. Sobre a questão dos cheaters, é como eu já falei diversas vezes, todos os jogos do planeta tem essas pragas, não é exclusivo no BPF. Caso queira ficar longe desses infelizes, jogue um game offline, é simples. Quando você opta em jogar um game online, está sujeito a ter hackers para atrapalhem sua jogatina, seja no SAMP, CS, Fortnite, PUBG, Point Blank, e etc... 

O que importa na questão dos hackers é: A administração está fazendo o que pode, basta olhar nas revisões de banimento. Mas o real problema é a pressa, o que o player que fazer é mandar relatório ID X aimbot/veja, estralar os dedos, e o cara está banido. Bom, não é assim que funciona.
bom pelo visto voce nem leu tudo e escrveu a sua opiniao nao criei isso pra discurssao criei para opinioes... aprovado ou reporvado simples assim... nao e pra apontar dedos a ngm obrigado desde ja agradeço a sua opiniao e recomendo  ler tudo...
Pietro xD
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue470 / 999470 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

19/9/2018, 5:58 pm
geral q jogava bpf ta velho ja, tem oq fazer da vida ..e o samp ta ultrupassado
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Left_bar_bleue160 / 999160 / 999SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Right_bar_bleue

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

19/9/2018, 6:28 pm
Olha não sou tão, tão old como vocês mas eu acho que está se tornando repetitivo sabe não tem um elemento X  o nosso elemento X era a 5.0 e infelizmente ela atingiu apenas players específicos e não todos, igual mercado nunca usei  1° que os itens são muito caros para termos acesso então nem adianta muito, em vez de só querer atrair players novatos devemos tentar atrair players antigos nem todos claro más conquistar  outros inovar vivemos no mesmo molde e nem a 5.0 desmantelou isso, talvez esteja na hora de tentar novas propostas, que atingem todos os players e que atraia eles, o CP que eu sugeri morreu a ideia muitas ideias foram mortas e mau vistas então assim acho que ta na hora de ouvir os player e mergulhar nas suas loucuras, afinal mais fundo do que essa media e como está atualmente não da máis.
Conteúdo patrocinado

SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ? Empty Re: SERA ESSE O MOTIVO DE PERDE PLAYER ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos