Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BPF 2018 Situação

+9
Kaduh_Porto
Sobrevivente_007
Buster
SdooM_EmohE
Peh HR
Twigh
cif
Madrazzo
Still_Easy
13 participantes
Ir para baixo
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
BPF 2018 Situação - Página 2 Left_bar_bleue320 / 999320 / 999BPF 2018 Situação - Página 2 Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação - Página 2 Empty BPF 2018 Situação

19/9/2018, 11:37 am
Relembrando a primeira mensagem :

Brasil Play Forever em 2018:

- Helper fazendo DB com seus veículos
- Helper atrapalhando Hitman/Triad cumprir contrato por que fica dando  C A R O N A
- Administrador que da kick 300 vezes no amigo, e prende o outro que as vezes nem atrapalhou a jogabilidade de ninguém.

Isso e várias coisas, eu não tenho como provar + todos que joga BPF atualmente sabe que ta mais ou menos assim, ta uma zona
nego não respeita, tem adm que da poucas idéias fala oq quer mesmo, ai tu olha denuncias contra admins, TA LOTADO, poderia ser resolvido in-game?
SIM poderia, mais ai o bendito ADM acha que só por que tu denunciou ele, tu não gosta, é inimigo e tals, não, as vezes só estamos cobrando um direito nosso. 

Falo isso por que era quase 00:00 não tinha nem 40 players e eu estava na frente da Prefeitura indo pegar o emprego de PROSTITUTA e ja tinha até colocado skin, e dai mandei um /an, e fui punido por an indevido, tinha necessidade? Não.

É uma coisa dessas que acaba desanimando, eu chamei o MASTER Sdoom expliquei tudo, o master entendeu e disse que se fosse ele não aplicaria, o administrador, cagou, me chamou de bb, e me mandou um beijo e foi embora, simplesmente é assim que as coisas ta.

Dos xiter's nem precisamos falar nada é triste.

Eu espero que não venha ninguém dizer '' Você tem provas? '' Não tenho não, pois todos os jogadores sabe da situação atual.

Espero tudo de bom para o BPF.

Bye

Chuck_Bartolski
Chuck_Bartolski
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
BPF 2018 Situação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BPF 2018 Situação - Página 2 Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação - Página 2 Empty Re: BPF 2018 Situação

22/9/2018, 11:04 pm
Still_Easy escreveu:
Chuck_Bartolski escreveu:
Still_Easy escreveu:
Chuck_Bartolski escreveu:
cif escreveu:esse emprego de prostituta é o emprego mais inútil do servidor, tendo em vista que várias crianças que jogam são obrigadas a ler nos /an coisas inapropriadas, vindo inclusive desse tipo de emprego desnecessário.
pra mim esse tipo de comportamento é vindo principalmente de alguém que está apelando por atenção, vai jogar teu jogo na boa e deixa de chorinho.


não to desmerecendo o emprego de prostituta na vida real, que é tão digno como qualquer outro.;
Em uma época, crianças deveriam estar lendo um livro e fortalecendo a base em conhecimentos educacionais, como por exemplo Matemática, Língua Portuguesa ou criando conhecimentos. Mas, tempos são outros. Quem está incomodado, que se retire. Por favor.
Só acho que cada um pega o emprego que bem quer kakakka, eu acho super interessante satisfazer os players :P
Houve-se tempos em que era publicado mensalmente, uma edição da Playboy promovendo o roleplay, aqui no fórum. Ou seja, os players de 2010-2013, foram os melhores!
Queridão estamos falando de 2018, sai de 2010, ta vendo alguém falar de passado? P R E S E N T E.
Quem realmente quer se divertir no servidor, consegue se divertir até de cívil e sem emprego. Entendeu o significado do post anterior, queridão?
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
BPF 2018 Situação - Página 2 Left_bar_bleue320 / 999320 / 999BPF 2018 Situação - Página 2 Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação - Página 2 Empty Re: BPF 2018 Situação

23/9/2018, 11:10 am
Chuck_Bartolski escreveu:
Still_Easy escreveu:
Chuck_Bartolski escreveu:
Still_Easy escreveu:
Chuck_Bartolski escreveu:
Em uma época, crianças deveriam estar lendo um livro e fortalecendo a base em conhecimentos educacionais, como por exemplo Matemática, Língua Portuguesa ou criando conhecimentos. Mas, tempos são outros. Quem está incomodado, que se retire. Por favor.
Só acho que cada um pega o emprego que bem quer kakakka, eu acho super interessante satisfazer os players :P
Houve-se tempos em que era publicado mensalmente, uma edição da Playboy promovendo o roleplay, aqui no fórum. Ou seja, os players de 2010-2013, foram os melhores!
Queridão estamos falando de 2018, sai de 2010, ta vendo alguém falar de passado? P R E S E N T E.
Quem realmente quer se divertir no servidor, consegue se divertir até de cívil e sem emprego. Entendeu o significado do post anterior, queridão?
Então você cria um tópico para você falando que quem quer se divertir se diverti até sem emprego ok? Por que esse tópico não é para isso ok?Vlw :)
Chuck_Bartolski
Chuck_Bartolski
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
BPF 2018 Situação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BPF 2018 Situação - Página 2 Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação - Página 2 Empty Re: BPF 2018 Situação

23/9/2018, 4:39 pm
Still_Easy escreveu:
Chuck_Bartolski escreveu:
Still_Easy escreveu:
Chuck_Bartolski escreveu:
Still_Easy escreveu:
Só acho que cada um pega o emprego que bem quer kakakka, eu acho super interessante satisfazer os players :P
Houve-se tempos em que era publicado mensalmente, uma edição da Playboy promovendo o roleplay, aqui no fórum. Ou seja, os players de 2010-2013, foram os melhores!
Queridão estamos falando de 2018, sai de 2010, ta vendo alguém falar de passado? P R E S E N T E.
Quem realmente quer se divertir no servidor, consegue se divertir até de cívil e sem emprego. Entendeu o significado do post anterior, queridão?
Então você cria um tópico para você falando que quem quer se divertir se diverti até sem emprego ok? Por que esse tópico não é para isso ok?Vlw :)
O seu modo boçal fez com que se esquecesse que a primeira mensagem nesse tópico foi uma citação para agregar a postagem do cif neste tópico. 
Em relação ao servidor, você já deveria saber que a qualidade faz parte de uma função de primeiro grau decrescente, né? Acostume-se.
Conteúdo patrocinado

BPF 2018 Situação - Página 2 Empty Re: BPF 2018 Situação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos