Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E ae?      

+17
Alex_Pen
Paulo Gamer
rodrigo_siqueira
tafa_jk
Freeza_Sama
citgui
GkvP
Rebelo_Wesley
Teeu_Winner
Lobo_Azul
gabriel_rogrog1
Keesh_Thug
Nigga3
Admin_8888
Gabriel_Castelamari
Panic
Buster
21 participantes
Ir para baixo
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue60 / 99960 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante E ae?      

2/10/2018, 12:09 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O server dia após dia vem baixando mais a média de players. Sexta ficou nos 40 e hoje a maior parte da tarde/noite não passou dos 30 players online. Aí eu pergunto: e ae? Cadê toda aquela programação da 5.0, cadê todos os planos, cadê todas as atualizações prometidas pra julho e que já estamos em outubro e ainda não chegaram, cadê a premiação do /ranking que seria "em breve", mas que já passaram 3 meses e ainda não existem?

Pô Pedrão, eu sei que tu quer ajuda dos players do BPF pra divulgar o serivdor mas não adianta cara, quem é que vai logar aqui e ficar no servidor? Um novato não tem nada de interessante pra fazer, trabalhar de lixeiro é chato pra caramba, quem tem dinheiro faz o que com ele? Absolutamente nada. Eu não tenho como indicar o servidor pra uma pessoa e mentir falando que o servidor é da hora e divertido sendo que todos nós sabemos que a realidade do BPF é outra. Eu ficaria extremamente decepcionado se alguém fizesse isso comigo, portanto eu não indico o servidor pra ninguém no momento.

Todo mundo sabe que o BPF com esse GM só funciona com muitos players, é muito fácil ter 5 on em cada ORG e fazer diversas coisas com combate toda hora. Mas e quanto tem 1 ou 2 players, faz o quê?

É notório que o server tá cada vez mais perdendo suas forças, mas também não vi o Pedrão criar um tópico pra explicar o que vem acontecendo, o motivo de tantos atrasos, uma reunião pra explicar pro pessoal que seja. É muito chato prometer as coisas e não cumprir, ninguém gosta disso. Você não pode culpar os players por estarem saindo do BPF ou abandonando nos momentos em que mais precisamos deles. Eu já tentei ajudar pra caramba, já dei sugestão pra caramba, já reportei bugs pra caramba e parece que ninguém valoriza isso. Chego no fórum e começam a inventar regras totalmente sem nexo só pra dar warn e fazer como que eu me irrite. Sim, eu me irrito com a porcaria de um warn aplicado errado, mas o que eu vou fazer? "O Locão tem a voz aqui".

Eu já fui moderador desse fórum em 2010, as coisas eram totalmente diferentes, não tinha esse negócio de dar warn por qualquer bobagem sem sentido algum. Já vi gente tomando warn porque tinha passado 1 MÍSERO PIXEL do tamanho da assinatura. Mano, sério? Coisas assim não dá pra entender, warns deveriam ser usados para coisas mais graves que influenciem na navegação, visualização e discussão dos tópicos em si e não dar warn porque eu abreviei uma palavra e outro porque troquei uma letra. Por que esse politicamente correto? Dentro do jogo todo mundo se xinga, todo mundo se zoa, mas Deus me livre chegar no fórum e errar uma mísera letra, por mais que tu nem tenha usado a palavra pra ofender o colega, você vai tomar warn.

Cadê o bom senso?

Eu nunca pedi nada por dar sugestões, por reportar bugs, sempre ajudei por gostar desse servidor onde já passei muito tempo jogando, mas será que valorizar o pessoal que ajuda não seria interessante? Uma gratificação que seja. Isso estimula o pessoal a querer ajudar mais e deixa as pessoas motivadas em querer ajudar, mesma coisa para os admins. Já teve tantos players pediram pra eu virar admin, até alguns administradores já me perguntaram por que eu não entro pra STAFF e eu sempre digo que se for pra virar admin eu prefiro ser banido. Tem quem goste, mas eu já fui temporário há muitos anos e achei uma droga ficar cuidando do jogo alheio enquanto os outros se divertem e você fica ali monitorando os demais. Então justamente por saber que esse trabalho é um saco, esses caras deveriam ser valorizados.

Estive conversando mais cedo com o Enfermeiro e ele relatou que vem fazendo atualizações semanalmente, mas eu sinceramente não tô vendo mudanças significativas. Já era pra ter vindo há muito tempo vários sistemas, dentre eles: sistema de apreensão de veículos pra PM, autoescola, câmeras, lombadas e etc. Mas isso realmente vai ser um diferencial que faça com que os players tenham vontade de jogar aqui? NÃO!

Eu cheguei a conclusão que o BPF precisa valorizar os players que jogam aqui, que faça com que eles tenham vontade de logar e jogar. Então o que temos que fazer? Colocar sistemas focados na objetividade do jogo. Eu nunca fui de jogar muitos jogos, mas praticamente todo o jogo online de sucesso você possui objetivos dentro dele, seja upar de nível pra comprar equipamentos melhores, seja pra fazer quests e ser recompensado e etc.

Aqui no BPF você tendo dinheiro pra arma e drogas basta, porque é só pra isso que o dinheiro realmente serve. Qual a utilidade do Gold e Platinum? Ao meu ver só o benefício de não ficar indo toda hora pro hospital e o jetpack pra dar um rolê por aí, mas isso não é suficiente. Nível também são apenas números, em qualquer jogo que você upe de nível ele serve pra algo, no BPF é apenas um número qualquer sem utilidade alguma.

Enfim, esse tópico não ficou organizado, eu saí falando a primeira coisa que vinha na cabeça. Foi mais um desabafo mas também gostaria de ajuda dos players com sugestões sobre o que eu disse: OBJETIVIDADE DO JOGO.

Por isso, eu finalizo com a pergunta:
O que você gostaria que fosse implementado no servidor que faria com que você tivesse vontade de jogar?

Spoiler:

Conto com a ajuda de vocês.
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue600 / 999600 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

2/10/2018, 12:16 am
Respondendo sua pergunta, sistema que tira o foco somente do x1.

não li o resto e nois.
------
20w
assinatura indevida
@Keesh_Thug
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue0 / 9990 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

2/10/2018, 12:36 am
Tira o c-bug
avatar
Admin_8888
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue980 / 999980 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

2/10/2018, 3:56 am
Contratação de um novo Scripter resolveria parte do problema. O Enfermeiro tem lá suas responsabilidades e pouco tempo sobra para o BPF. Se quisermos evoluir, temos que ter alguém constantemente atualizando o BPF, assim como em outros servidores. O servidor claramente está perdendo players, e atualizar o jogo de meses em meses certamente só vai acelerar a queda de players até não sobrar mais ninguém.
Nigga3
Nigga3
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue600 / 999600 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

2/10/2018, 9:25 am
O_Enfermeiro eh um bom scripter,mas acho que poderia trocar,não desmerecendo ele claro.
E mano,a retirada do c-bug realmente seria ótimo,também colocar novos sistemas nos leveis como voce mesmo disse Buster...Tem tanta coisa pra mudar nesse servidor que eh dificil citar aqui,ontem eu loguei,e te mandei sms,isso era umas 11 horas da noite,o server tava vazio...
Aqui uma ss de como tava : http://prntscr.com/l18wts
9:44 da manhã,vejam a situação do BPF : http://prntscr.com/l197qw
E mano,isso eh triste demais pra quem gosta do BPF,porque eu joguei numa epoca que lotava sabe,era 300 players e voce tinha que esperar um sair pra vc logar,e se dava RT,ferrou mano kkkkkk
Ai hoje voce compara com antigamente,30 players pra 300....Não é a mesma coisa,o Pedrão e o Enfermeiro tem que agir.
E outra,a maioria dos players ficam só no/dormir,nem jogam,tem lideres que fazem isso,isso é chato também.
Tomar uma medida sei la,mas tentar trazer o servidor de volta de alguma forma,porque a atual não ta dando certo,espero que consigam.
Sugiro que assistam videos antigos do BPF,pra pegar uma base,acho que se o BPF voltasse com as regras da epóca que o Cassiano_Andrei jogava (só pra ter uma base)ficaria top,o BPF sempre cresceu com as regras originais,depois que implementaram novos sistemas,novas regras,o servidor caiu e isso é impossivel negar...
Olha como era RPG antigamente mano:
  



Esses são só alguns videos que podem servir de exemplo de que do jeito que era antigamente era mil vezes melhor.
A maioria dos players não eh RPG e cria outras contas,pra zoar e fazer DM e quebrar as "regras".

Porque antigamente dava gosto de jogar com esse RPG,hoje em dia...não existe mais RPG.


Última edição por Nigga3 em 2/10/2018, 9:45 am, editado 2 vez(es)
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue200 / 999200 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

2/10/2018, 9:35 am
Buster escreveu:Chego no fórum e começam a inventar regras totalmente sem nexo só pra dar warn e fazer como que eu me irrite. Sim, eu me irrito com a porcaria de um warn aplicado errado, mas o que eu vou fazer? "O Locão tem a voz aqui".

Eu já fui moderador desse fórum em 2010, as coisas eram totalmente diferentes, não tinha esse negócio de dar warn por qualquer bobagem sem sentido algum. Já vi gente tomando warn porque tinha passado 1 MÍSERO PIXEL do tamanho da assinatura. Mano, sério? Coisas assim não dá pra entender, warns deveriam ser usados para coisas mais graves que influenciem na navegação, visualização e discussão dos tópicos em si e não dar warn porque eu abreviei uma palavra e outro porque troquei uma letra. Por que esse politicamente correto? Dentro do jogo todo mundo se xinga, todo mundo se zoa, mas Deus me livre chegar no fórum e errar uma mísera letra, por mais que tu nem tenha usado a palavra pra ofender o colega, você vai tomar warn.

Inventar regra? ninguem está aqui inventando regra não, querido, as regras estão aí todas pra consulta aberta, é só saber ler e interpretar...

Se no jogo todos se xingam, se zoam, falam palavras de baixo calão, é porque não existe regra que puna os envolvidos, porém aqui no fórum existem tais regras que proíbem esta forma de conduta, sendo assim, o comportamento que estão acostumados a ter no jogo é repudiado aqui no fórum, e se fizeres isso, será certamente punido...

Buster escreveu:Cadê o bom senso?
É possivel ver o bom senso, principalmente no tipo de report que você costuma utilizar, acho que não preciso nem fazer menção né? você já deve ter entendido, é cada report absurdo que pelo amoooooor de Cristo.

Quer falar de bom senso, mas 2 horas da manhã de um sábado, está lá criando quase 10 denuncias, sendo que parte delas seriam totalmente desnecessárias, que de fato o diálogo in-game resolveria toda a questão, pois houve um simples descumprimento de regra, que mal atrapalhou a jogabilidade, mas pra que bom senso? É bem divertido vingar-se e ver o coleguinha tomar uns minutinhos de cadeia.

Pra que bom senso, se temos a fama de ser o player mais "chorão" do servidor, que denuncia por qualquer motivo fútil?


Pra que bom senso, se a pessoa já foi até banida por ser rpg ao extremo?

pra que bom senso, se usamos a hipocrisia para criar tópicos em discussão geral?

pra que bom senso, se qualquer motivo, é motivo pra criar uma novela?

pra que bom senso, se criamos diversos reports por falso double post?

pra que bom senso, se não usamos bom senso?


Agora, respondendo sua pergunta: 
O que você gostaria que fosse implementado no servidor que faria com que você tivesse vontade de jogar?

Eu acharia interessante colocar um sistema de roubo antigo, como víamos lá nas versões 0.3b, inclusive que civis pudessem participar. Era interessante, além de ser nostalgico, roubarmos a prefeitura, as lojas de armas, o banco, bordel, o cassino, o deposito do cassino para trocar as fichas por dinheiro com traficantes, fabrica de armas, de materiais, de drogas, saquear postos de gasolina, e que resetassem a cada 30 minutos, sendo possivel realizar o roubo novamente. 

Acho que além de ser nostálgico, influenciaria de certa forma as organizações policiais a se moverem, porque das ultimas vezes que loguei no servidor, você era lider da rotam, e a unica org policial que de fato fazia um excepecional trabalho em prender procurados (por mais que algumas das vezes fossem de forma bem abusiva), era a rotam...
Nigga3
Nigga3
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue600 / 999600 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

2/10/2018, 9:37 am
Keesh_Thug escreveu:
Buster escreveu:Chego no fórum e começam a inventar regras totalmente sem nexo só pra dar warn e fazer como que eu me irrite. Sim, eu me irrito com a porcaria de um warn aplicado errado, mas o que eu vou fazer? "O Locão tem a voz aqui".

Eu já fui moderador desse fórum em 2010, as coisas eram totalmente diferentes, não tinha esse negócio de dar warn por qualquer bobagem sem sentido algum. Já vi gente tomando warn porque tinha passado 1 MÍSERO PIXEL do tamanho da assinatura. Mano, sério? Coisas assim não dá pra entender, warns deveriam ser usados para coisas mais graves que influenciem na navegação, visualização e discussão dos tópicos em si e não dar warn porque eu abreviei uma palavra e outro porque troquei uma letra. Por que esse politicamente correto? Dentro do jogo todo mundo se xinga, todo mundo se zoa, mas Deus me livre chegar no fórum e errar uma mísera letra, por mais que tu nem tenha usado a palavra pra ofender o colega, você vai tomar warn.

Inventar regra? ninguem está aqui inventando regra não, querido, as regras estão aí todas pra consulta aberta, é só saber ler e interpretar...

Se no jogo todos se xingam, se zoam, falam palavras de baixo calão, é porque não existe regra que puna os envolvidos, porém aqui no fórum existem tais regras que proíbem esta forma de conduta, sendo assim, o comportamento que estão acostumados a ter no jogo é repudiado aqui no fórum, e se fizeres isso, será certamente punido...

Buster escreveu:Cadê o bom senso?
É possivel ver o bom senso, principalmente no tipo de report que você costuma utilizar, acho que não preciso nem fazer menção né? você já deve ter entendido, é cada report absurdo que pelo amoooooor de Cristo.

Quer falar de bom senso, mas 2 horas da manhã de um sábado, está lá criando quase 10 denuncias, sendo que parte delas seriam totalmente desnecessárias, que de fato o diálogo in-game resolveria toda a questão, pois houve um simples descumprimento de regra, que mal atrapalhou a jogabilidade, mas pra que bom senso? É bem divertido vingar-se e ver o coleguinha tomar uns minutinhos de cadeia.

Pra que bom senso, se temos a fama de ser o player mais "chorão" do servidor, que denuncia por qualquer motivo fútil?


Pra que bom senso, se a pessoa já foi até banida por ser rpg ao extremo?

pra que bom senso, se usamos a hipocrisia para criar tópicos em discussão geral?

pra que bom senso, se qualquer motivo, é motivo pra criar uma novela?

pra que bom senso, se criamos diversos reports por falso double post?

pra que bom senso, se não usamos bom senso?


Agora, respondendo sua pergunta: 
O que você gostaria que fosse implementado no servidor que faria com que você tivesse vontade de jogar?

Eu acharia interessante colocar um sistema de roubo antigo, como víamos lá nas versões 0.3b, inclusive que civis pudessem participar. Era interessante, além de ser nostalgico, roubarmos a prefeitura, as lojas de armas, o banco, bordel, o cassino, o deposito do cassino para trocar as fichas por dinheiro com traficantes, fabrica de armas, de materiais, de drogas, saquear postos de gasolina, e que resetassem a cada 30 minutos, sendo possivel realizar o roubo novamente. 

Acho que além de ser nostálgico, influenciaria de certa forma as organizações policiais a se moverem, porque das ultimas vezes que loguei no servidor, você era lider da rotam, e a unica org policial que de fato fazia um excepecional trabalho em prender procurados (por mais que algumas das vezes fossem de forma bem abusiva), era a rotam...
A grande verdade,eh que o BPF com as regras antigas,era melhor e funcionava.
gabriel_rogrog1
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue480 / 999480 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

2/10/2018, 11:25 am
Gabriel_Castelamari escreveu:Tira o c-bug

N viaja, se tirar o cbug, o servidor vai falir de vez.

----
20w
assinatura indevida
@Keesh_Thug
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue820 / 999820 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

2/10/2018, 11:46 am
Tá na hora do desban all e admin poder dar tv no Pc don player
Teeu_Winner
Teeu_Winner
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue580 / 999580 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

2/10/2018, 1:50 pm
vai caça oq faze cara tu só fica ai jogando essa porcaria







pq tu fica escrevendo esses texto de 900 linha atoa sendo q ngm q ler essa mercadoria e n vai muda nada ou vc é retardado e acha q vai?
Rebelo_Wesley
Rebelo_Wesley
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue60 / 99960 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

2/10/2018, 2:39 pm
Concordo com o desabafo, @Buster_xD. Compartilho do mesmo pensamento. Não há nada mais de interessante ou novo no BPF, o GM é realmente aplicado para players em massa. É muito bom ter uma gangue cheia de membro e saírem pra assaltar, sequestrar, fazer tráficos ou dominar TR's. Quando todas as organizações e gangues tinham seus membros, cada um tinha sua dinâmica de se divertir, nunca era chato fazer as mesmas coisas sempre. Agora... quando não há mais o que fazer, vira monótomo. E muitos vão deixando de jogar, 1 a 1, pois não há mais nada que "prenda" o viciado ao sistema do BPF.
Nigga3
Nigga3
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue600 / 999600 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

2/10/2018, 7:04 pm
Teeu_Winner escreveu:vai caça oq faze cara tu só fica ai jogando essa porcaria







pq tu fica escrevendo esses texto de 900 linha atoa sendo q ngm q ler essa mercadoria e n vai muda nada ou vc é retardado e acha q vai?
KKKKKKKKK olha esse lix... quer dizer esse player que com certeza absoluta não se importa com o servidor e fica ai defecando pela boca,criou conta pra que mano? pra falar b.osta? Sabe a real? Entre quem só loga pra ocupar espaço,vc eh só mais um.

----------------
20w
burlar a censura
@Keesh
GkvP
GkvP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue0 / 9990 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

2/10/2018, 7:09 pm
Realmente o sv tá passando por uma fase não muito boa, se não mudar infelizmente vai acabar sem player
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue80 / 99980 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

2/10/2018, 10:54 pm
PRIMEIRAMENTE #LombadasForBPF
Eu parei de jogar por um tempo, e depois voltei a jogar, a primeira coisa que notei foi abandono do servidor, a dois meses atrás antes da 5.0 (CP0) (A Famigerada 5.0) o servidor tava todo mundo um gás total, batendo 80+ as vezes 100, todo mundo louco pela 5.0, e bom, o final da história da 5.0 já sabem né? quando retornei entrei no changelog que fica no Portal do fórum que ficou parado na 4.9 se eu fosse um novato e me deparasse com isso já ia me deixar com desanimo para o servidor, pois tá com aparência de largado, não vi mais tópicos sobre atualização etc. o fórum ou mais conhecido como Portal De Denúncias, chame do que quiser, o jogo continua monótomo, não parece que mudou nada, o suposto fim da inflação da 5.0 ninguém viu, só aumentou pois final de semana ganha dobrado o que normalmente se ganha etc... 

Sistemas Sugeridos que foram esquecidos:
Freeza_Sama
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue340 / 999340 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

2/10/2018, 10:57 pm
Infelizmente ando me desanimando muito com esse número de players, e esperava melhoras na 5.0, mas não vimos nada, precisamos de idéias que inovarão o servidor e trarão uma melhora para o RPG, pois o RPG que atrairá novatos.
Teeu_Winner
Teeu_Winner
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue580 / 999580 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

4/10/2018, 2:55 pm
Nigga3 escreveu:
Teeu_Winner escreveu:vai caça oq faze cara tu só fica ai jogando essa porcaria







pq tu fica escrevendo esses texto de 900 linha atoa sendo q ngm q ler essa mercadoria e n vai muda nada ou vc é retardado e acha q vai?
KKKKKKKKK olha esse lix... quer dizer esse player que com certeza absoluta não se importa com o servidor e fica ai defecando pela boca,criou conta pra que mano? pra falar b.osta? Sabe a real? Entre quem só loga pra ocupar espaço,vc eh só mais um.

----------------
20w
burlar a censura
@Keesh
kkkkkk nunca vi vc no servidor e tu quer vim fala com qm se importa ou não com ele se fude vai pedaço de bost@ de camelo, criei a conta pra joga um serve bom q foi o bpf há uns 4 anos atrás, que era divertido com bastante players e coisa pra fazer.. tu crio a conta ontem cara n chego nem a conhecer a cidade de las venturas e san fierro, n sabe de absolutamente nada em relação ao que ja foi esse servidor.

20 warns
Motivo: Desrespeito
@Lucas_gTa

20 warns
Motivo: Burlar Censura 
@Lucas_gTa
Nigga3
Nigga3
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue600 / 999600 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

4/10/2018, 7:49 pm
Teeu_Winner escreveu:
Nigga3 escreveu:
Teeu_Winner escreveu:vai caça oq faze cara tu só fica ai jogando essa porcaria







pq tu fica escrevendo esses texto de 900 linha atoa sendo q ngm q ler essa mercadoria e n vai muda nada ou vc é retardado e acha q vai?
KKKKKKKKK olha esse lix... quer dizer esse player que com certeza absoluta não se importa com o servidor e fica ai defecando pela boca,criou conta pra que mano? pra falar b.osta? Sabe a real? Entre quem só loga pra ocupar espaço,vc eh só mais um.

----------------
20w
burlar a censura
@Keesh
kkkkkk nunca vi vc no servidor e tu quer vim fala com qm se importa ou não com ele se fude vai pedaço de bost@ de camelo, criei a conta pra joga um serve bom q foi o bpf há uns 4 anos atrás, que era divertido com bastante players e coisa pra fazer.. tu crio a conta ontem cara n chego nem a conhecer a cidade de las venturas e san fierro, n sabe de absolutamente nada em relação ao que ja foi esse servidor.
KKKKKKKKKKK Você realmente não faz ideia de quem eu sou,minha conta foi criada recentemente porque perdi minha original criada 5 ou 6 anos atrás dentro do forum,não venha dizer o que eu sei ou que faço,porque voce não me conhece,por isso não tem direito algum de falar de mim,espero que tenha capacidade mental pra entender isso.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue60 / 99960 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

5/10/2018, 6:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Buster escreveu:O que você gostaria que fosse implementado no servidor que faria com que você tivesse vontade de jogar?

Bora galera, todo mundo reclamando mas quase ninguém se mexendo pra sequer dar sugestões...

A hora é essa.
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue0 / 9990 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

6/10/2018, 1:54 am
Bom, BPF não esta bom.

Mas o players tbm não ajudam...

O viu DM, Viu xiter, apenas manda relatório (não vai adiantar) ou não falam nada e ainda brincam, apoiam o DM ou xiter.
Viu, denuncia (faz tópico no fórum)... Muitos reclamam que o Buster é chorão, que denuncia por qualquer coisa. Mas muitos começaram a ter um pouco mais de respeito (eu acho) já não abusam mais tanto.

Outra, tem muito Admin e Helper que quando não tem relatório ou duvida fica coçando o saco, algumas vezes já falei olha tem suspeita de hacker em tal id e ficam nessa de "Ok" e muitas vezes não fazem nada e poderiam aproveitar esse tempo para verificar isso.

Sobre as atualizações, foram boas? foram. Mas deveriam continuar atualizando, cade a 6.0? 

Se todos ajudarem o servidor vai pra frente, se ficar nessa de grupinho de discord ou amigos que ficam de "a o servidor faliu" "o servidor fico uma bosnia" se ficar nessa e dar trela pra player que não apoia, nem joga mais então.
rodrigo_siqueira
rodrigo_siqueira
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue0 / 9990 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

6/10/2018, 2:20 am
Buster escreveu:
Buster escreveu:O que você gostaria que fosse implementado no servidor que faria com que você tivesse vontade de jogar?
guerra no Morro e sistema de hs.
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue200 / 999200 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

6/10/2018, 9:25 am
Bem difícil cuidarem de organizações. dão sempre prioridade á x1 e C-bug, pedimos á séculos o /gov e até hoje nada, eu e o @Alex_Pen casamos de criar sugestões que tem diretório á lixeira ou são abandonadas, criamos vários e mmplas sugestões, até o G_hosst criou pra ajudar, as que fizemos todas foram aprovadas, só bastam ser aplicadas, 
http://www.brasilplayforever.com/t281464-sugestao-relacao-medico-atentado

http://www.brasilplayforever.com/t281983-sugestao-valorizacao-dos-medicos
 E antes mesmo da 5.0 criei essa sugestão: http://www.brasilplayforever.com/t280498-sugestao-retirar-os-veiculos-vips-na-frente-dos-lugares , e depois da atualização a organização foi desativada.., os taxistas foram estragados perante os veículos estacionados em todos os lugares, ''Quem precisa pagar um cara pra dirigir se posso dirigir eu sozinho'', estragaram uma parte da raiz do BPF que é os Taxistas que eram exatamente a fonte de novatos, todos queriam ser taxistas, hoje perguntam dos taxistas e alguns helpers não tem muito o que falar e diz que tá desativada por tal motivo..., os veículos que trocaram lá ficaram ótimos, agora só basta tirar esses veiculos do /salvarmeucarro e dar RPG nisso e ser os taxistas no lugar desses veículos que além de jogados na rua atrapalham a passagem dos pedestres que saí do hospital, e eu mesmo disse que assim os taxistas iriam ser desativados, foi só eu falar que depois da att desativaram...
By Alex_Pen: Mais fácil chover no deserto do que algum up para orgs secundárias, 
O BPF é um server que da prioridade ao X1 (cbug, eagle) e TDM e infelizmente não percebe que as orgs secundárias (médicos, taxi e repórteres) são parte da raiz do RPG no BPF 
Se o foco do server é X1, o foco do moleque vai ser ter o x1 foda, o atalho vai ser o xiter..
enfim, RPG do server ta morto.

Mas, se o dano da bala ta incomodando, eles mudam na outra semana, já os bugs nos médicos só deus sabe quando arrumam. 

http://www.brasilplayforever.com/t162035-sugestao-para-o-servidor-gov-pros-medicos   <gov
http://www.brasilplayforever.com/t101749-sugestao-no-servidor-gov-para-os-medicos   <gov
http://www.brasilplayforever.com/t122783-sugestao-no-servidor-comando-gov-para-os-medicos   <gov
http://www.brasilplayforever.com/t259717-sugestao-para-o-servidor-gov-para-medicos-exp-27-03  <gov
http://www.brasilplayforever.com/t83334-sugestao-no-servidor-medicos-terem-gov-tambem  <gov
http://www.brasilplayforever.com/t261267-gov-para-medicos  <gov
http://www.brasilplayforever.com/t170608-sugestao-para-o-servidor-sugestoes-para-medicos-sf-garagem-e-heliporto-e-gov-sub555-444-lider <gov
http://www.brasilplayforever.com/t281703-comandos-para-medicos    <gov
http://www.brasilplayforever.com/t281143-medicos-ls   <gov
http://www.brasilplayforever.com/t281464-sugestao-relacao-medico-atentado <gov
http://www.brasilplayforever.com/t266707-remedios-para-medicos
http://www.brasilplayforever.com/t145909-sugestao-para-o-servidor-sugestao-para-os-medicos
http://www.brasilplayforever.com/t279017-sugestao-para-medicos-medkit-e-curarme
http://www.brasilplayforever.com/t225644-sugestao-para-o-servidor-sugestao-para-org-medicos-16-12
http://www.brasilplayforever.com/t175303-sugestao-para-o-servidor-corpo-de-bombeiros-leiam-antes-de-falar-mercadoria
http://www.brasilplayforever.com/t141037-sugestao-para-o-servidor-medicos-curar-10-ou-15-do-colete
http://www.brasilplayforever.com/t97333-sugestao-no-servidor-medicos-mecanicos-pf
http://www.brasilplayforever.com/t279286-para-os-medicos-criar-uma-cura
http://www.brasilplayforever.com/t277640-votacao-sugestao-pra-medicos
http://www.brasilplayforever.com/t267425-medicos-vender-remedios
http://www.brasilplayforever.com/t262834-cristal-ser-um-remedio-dos-medicos
http://www.brasilplayforever.com/t261220-sugestao-de-hospitalizados-para-medicos
Alex_Pen
Alex_Pen
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue140 / 999140 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

6/10/2018, 10:55 am
eu já desisti, e recomendo. 
toda vez que o server cai de players aparece um tópico falando sempre as mesmas coisas, mas nada muda..

agora pensa um pouco, SERIO, VOCÊS ACHAM QUE ISSO VAI MUDAR?? quantos ANOS o BPF ta nessa situação?


minha dica é aceitar esse BPF ai, tenta jogar ou pare, mas não se estresse tentando fazer as coisas mudarem.

só desejo boa sorte, 

ps: minha opinião viu Srs, não é querendo confusão com ninguém, nem nada, pelo amor de Deus.
Alex_Pen
Alex_Pen
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue140 / 999140 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

6/10/2018, 11:26 am
"Bora galera, todo mundo reclamando mas quase ninguém se mexendo pra sequer dar sugestões..." 
Oloko man, Eu mesmo, já lotei o fórum de sugestão pra SALVAR as orgs secundarias, e de outros players tem um monte de sugestão tbm, não vou perder tempo listando, mas toda vez que alguém perceber que o server ta assim, aparecem sugestões, umas boas outras ruins.... 


http://www.brasilplayforever.com/f187-sugestoes-abandonadas    ABANDONADAS



a questão é, PODE LOTAR ISSO AQUI DE SUGESTÃO, nas no fundo vocês vão perceber que não adianta, nada significativo muda (ou quando muda, é pra pior).

sei la, aceitem isso, não tem perspetiva de melhora e não vale a pena se estressar com isso.

a anos vocês pedem pra administração ter eficiência em pegar xiter, mudou muita coisa? você acha que vai mudar?
a anos pedem mudança significativas no GM, um monte de gente lotando o server com sugestão, mudou alguma coisa? vocês acham que vai mudar?

como falei, boa sorte, querer um BPF melhor eu quero, só que..... vamos ser realista.

|ESPAÇO PRO MOD POR OS WARNS|
Alex_Pen
Alex_Pen
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue140 / 999140 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

6/10/2018, 11:33 am
mas ok, o paulo já listou umas sugestões vamos ver se agora, por um motivo que ninguém saberia explicar, vão atende-las 

|ESPAÇO PRO MOD POR OS WARNS, não consigo editar|
-Matheus Soares
-Matheus Soares
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
E ae?       Left_bar_bleue220 / 999220 / 999E ae?       Right_bar_bleue

Importante Re: E ae?      

6/10/2018, 1:45 pm
Enquanto os admin dono continuarem caxias o server sempre vai ficar falindo.. tem que obviamente ter atualizações novas, desban all.. começar do zero. essa mercadoria tem que crescer de um jeito
Conteúdo patrocinado

Importante Re: E ae?      

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos