Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Comando para IR / Sonegação de imposto Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Comando para IR / Sonegação de imposto Right_bar_bleue

Comando para IR / Sonegação de imposto Empty Comando para IR / Sonegação de imposto

3/10/2018, 1:18 am
Título da sugestão: Comando para IR / Sonegação de imposto
Descrição da sugestão: Bom, o servidor poderia dispor de um sistema de Imposto de renda, onde a prefeitura ganharia um novo cargo C6 (Secretário Da Fazenda) ou (Economista), esse cargo teria o comando /fundospref /doarfundos e o comando /ir com o /ir ele poderia definir a taxa de imposto de renda que seria cobrado, por exemplo /ir (0,1) (0,2) (0,3) (0,4) (0,5) o comando seria limitado a esses valores, as pessoas afetadas seriam nível 10+ com o (/ir 0,1 ) o Secretário definiria que a cada 30 dias os jogadores teriam até 10 dias para dar o comando /declararir com esse comando 0,1% do dinheiro no banco desse jogador seria depositado no cofre da prefeitura, caso o prazo de 10 dias fosse excedido o jogador receberia 5 estrelas e criminalizado (sonegador de imposto)e claro, seria caçado pela PF, quando preso, ele receberia uma multa de 1,0% do seu valor no banco, e esse dinheiro seria distribuído entre os membros da PF.
O Secretario também poderia ter o comando /deflaçao (ato ou efeito de frear a inflação com medidas monetárias) com esse comando ele poderia escolher o valor X para ser "queimado dos cofres públicos" com um limite de até $100.000.000 por dia, sendo que ao dar o comando /deflaçao (valor) o prefeito obrigatoriamente deveria estar on-line, com isso apareceria uma caixa de dialogo perguntado se o prefeito aprova ou não que seja "queimado" esse valor.
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Comando para IR / Sonegação de imposto Left_bar_bleue720 / 999720 / 999Comando para IR / Sonegação de imposto Right_bar_bleue

Comando para IR / Sonegação de imposto Empty Re: Comando para IR / Sonegação de imposto

3/10/2018, 10:20 am
Eu acho que o C6 existe, mais é o cargo do líder mais poderia ter um cargo que seria facilmente utilizado no lugar do c5 com troca do cargo no /r e a adição do comando

Claro que Aprovo
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Comando para IR / Sonegação de imposto Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Comando para IR / Sonegação de imposto Right_bar_bleue

Comando para IR / Sonegação de imposto Empty Re: Comando para IR / Sonegação de imposto

3/10/2018, 6:20 pm
Tornaria isso mais RPG e economizariam mais os cofres. Aprovo
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
Comando para IR / Sonegação de imposto Left_bar_bleue320 / 999320 / 999Comando para IR / Sonegação de imposto Right_bar_bleue

Comando para IR / Sonegação de imposto Empty Re: Comando para IR / Sonegação de imposto

3/10/2018, 6:30 pm
Reprovo.

Vai loja de armas? 99k
Taxa de luz? 99k
Taxa de água? 99k
Vai comprar skin? 50k
Vai jogar pb? 99K
Vai corrida de kart cm os amigos? 99k
Vai abastecer? 30k + o tanque cheio

Ja pagamos tão caro para tão pouca coisa, ao invés de querer que pagamos mais vai ver oq ja estamos gastando.
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Comando para IR / Sonegação de imposto Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Comando para IR / Sonegação de imposto Right_bar_bleue

Comando para IR / Sonegação de imposto Empty Re: Comando para IR / Sonegação de imposto

3/10/2018, 6:50 pm
Still_Easy escreveu:Reprovo.

Vai loja de armas? 99k
Taxa de luz? 99k
Taxa de água? 99k
Vai comprar skin? 50k
Vai jogar pb? 99K
Vai corrida de kart cm os amigos? 99k
Vai abastecer? 30k + o tanque cheio

Ja pagamos tão caro para tão pouca coisa, ao invés de querer que pagamos mais vai ver oq ja estamos gastando.

 O Valor da sua conta bancária paga tudo isso 1000X e ainda sobre para comprar um avião, um navio e um carro, a cada 30 dias 0.1% do seu patrimônio seria 1 rendimento de um PD que o juros estão a 0.2%+ então a cada 30 dias você vai pagar um PD completo, me poupe, a gasolina ta barata, ta tudo barato ainda nesse servidor.
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Comando para IR / Sonegação de imposto Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Comando para IR / Sonegação de imposto Right_bar_bleue

Comando para IR / Sonegação de imposto Empty Re: Comando para IR / Sonegação de imposto

3/10/2018, 6:53 pm
Still_Easy escreveu:Reprovo.

Vai loja de armas? 99k
Taxa de luz? 99k
Taxa de água? 99k
Vai comprar skin? 50k
Vai jogar pb? 99K
Vai corrida de kart cm os amigos? 99k
Vai abastecer? 30k + o tanque cheio

Ja pagamos tão caro para tão pouca coisa, ao invés de querer que pagamos mais vai ver oq ja estamos gastando.

Inflação do servidor que está alta demais. Pra mim isso tudo ainda está caro, comparando o que tem no RG de cada um... isso é muito pouco.
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Comando para IR / Sonegação de imposto Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Comando para IR / Sonegação de imposto Right_bar_bleue

Comando para IR / Sonegação de imposto Empty Re: Comando para IR / Sonegação de imposto

3/10/2018, 8:01 pm
Achei legal, mas não precisa criar outro cargo, só dar o comando pro prefeito.
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Comando para IR / Sonegação de imposto Left_bar_bleue720 / 999720 / 999Comando para IR / Sonegação de imposto Right_bar_bleue

Comando para IR / Sonegação de imposto Empty Re: Comando para IR / Sonegação de imposto

3/10/2018, 9:53 pm
TArrN_Jhonson escreveu:Achei legal, mas não precisa criar outro cargo, só dar o comando pro prefeito.

Tecnicamente poderia dar o comando ao C5 como falei assim promoveria o CIT e ele poderia controlar esse comando

Ele é o secretário da fazenda
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
Comando para IR / Sonegação de imposto Left_bar_bleue320 / 999320 / 999Comando para IR / Sonegação de imposto Right_bar_bleue

Comando para IR / Sonegação de imposto Empty Re: Comando para IR / Sonegação de imposto

3/10/2018, 11:11 pm
citgui escreveu:
Still_Easy escreveu:Reprovo.

Vai loja de armas? 99k
Taxa de luz? 99k
Taxa de água? 99k
Vai comprar skin? 50k
Vai jogar pb? 99K
Vai corrida de kart cm os amigos? 99k
Vai abastecer? 30k + o tanque cheio

Ja pagamos tão caro para tão pouca coisa, ao invés de querer que pagamos mais vai ver oq ja estamos gastando.

 O Valor da sua conta bancária paga tudo isso 1000X e ainda sobre para comprar um avião, um navio e um carro, a cada 30 dias 0.1% do seu patrimônio seria 1 rendimento de um PD que o juros estão a 0.2%+ então a cada 30 dias você vai pagar um PD completo, me poupe, a gasolina ta barata, ta tudo barato ainda nesse servidor.
Cara, tudo que eu tenho não caiu do céu ok? Não é por que eu tenho que eu tenho que gastar tudo, você me conhece MUITO BEM e sabe que sou ECONOMISTA.
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Comando para IR / Sonegação de imposto Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Comando para IR / Sonegação de imposto Right_bar_bleue

Comando para IR / Sonegação de imposto Empty Re: Comando para IR / Sonegação de imposto

3/10/2018, 11:48 pm
Still_Easy escreveu:
citgui escreveu:
Still_Easy escreveu:Reprovo.

Vai loja de armas? 99k
Taxa de luz? 99k
Taxa de água? 99k
Vai comprar skin? 50k
Vai jogar pb? 99K
Vai corrida de kart cm os amigos? 99k
Vai abastecer? 30k + o tanque cheio

Ja pagamos tão caro para tão pouca coisa, ao invés de querer que pagamos mais vai ver oq ja estamos gastando.

 O Valor da sua conta bancária paga tudo isso 1000X e ainda sobre para comprar um avião, um navio e um carro, a cada 30 dias 0.1% do seu patrimônio seria 1 rendimento de um PD que o juros estão a 0.2%+ então a cada 30 dias você vai pagar um PD completo, me poupe, a gasolina ta barata, ta tudo barato ainda nesse servidor.
Cara, tudo que eu tenho não caiu do céu ok? Não é por que eu tenho que eu tenho que gastar tudo, você me conhece MUITO BEM e sabe que sou ECONOMISTA.

Então, estamos falando de economia, você tem de trabalhar para aumentar o que tem, se você ficar "ah, mas eu já trabalhei e agora eu tenho isso aquilo", então, se você se acomodar a tendência tem de ser obrigatoriamente ficar pobre, o BPF tem de fazer os jogadores gastarem, precisa fazer o dinheiro rodar ir e voltar, se todo mundo for rico o mundo não funciona, tem de gastar, o dinheiro tem de descer ralo abaixo e os jogadores precisam trabalhar, falta o que fazer no BPF.
avatar
Kyrfo_Araujo
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Comando para IR / Sonegação de imposto Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Comando para IR / Sonegação de imposto Right_bar_bleue

Comando para IR / Sonegação de imposto Empty Re: Comando para IR / Sonegação de imposto

4/10/2018, 1:23 am
Bastante interessante. Aprovo mas com alguns aperfeiçoamentos. Esse comando ser usado igualmente pelo prefeito e secretário da fazenda, e o cidadão (jogador) ser notificado a cada vez que logar no servidor desse imposto de renda, abaixo da linha do último log.

"Daqui 5 dias começará a coleta do imposto de renda"
(Em contagem regressiva a cada dia que passar, e a cada entrada no servidor do jogador)
"Pague seu imposto de renda (tal comando aqui), até (data) ou você cometerá o crime de sonegação fiscal"

"Parabéns! Você pagou o imposto de renda, custou 0,1% do seu patrimônio financeiro, equilavente a (preço)"
(Essa frase apareceria apenas uma vez, após o pagamento do imposto).

O /SU para sonegação fiscal deve ser automático, algo que mexeria mais ainda com o GM, para ter eficiência da consequência do ato negligenciado.

Daria um ótimo aumento nos cofres públicos, garantindo salários maiores. Aprovo.
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Comando para IR / Sonegação de imposto Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Comando para IR / Sonegação de imposto Right_bar_bleue

Comando para IR / Sonegação de imposto Empty Re: Comando para IR / Sonegação de imposto

4/10/2018, 9:41 am
Achei legal a ideia.

Principalmente pela parte de sonegar os impostos e levar 5 estrelas.
Traria bastante atividade à PF e também para os players que sonegarem.

Seria bem interessante.
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Comando para IR / Sonegação de imposto Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Comando para IR / Sonegação de imposto Right_bar_bleue

Comando para IR / Sonegação de imposto Empty Re: Comando para IR / Sonegação de imposto

4/10/2018, 10:11 am
Kyrfo_Araujo escreveu:
Bastante interessante. Aprovo mas com alguns aperfeiçoamentos. Esse comando ser usado igualmente pelo prefeito e secretário da fazenda, e o cidadão (jogador) ser notificado a cada vez que logar no servidor desse imposto de renda, abaixo da linha do último log.

"Daqui 5 dias começará a coleta do imposto de renda"
(Em contagem regressiva a cada dia que passar, e a cada entrada no servidor do jogador)
"Pague seu imposto de renda (tal comando aqui), até (data) ou você cometerá o crime de sonegação fiscal"

"Parabéns! Você pagou o imposto de renda, custou 0,1% do seu patrimônio financeiro, equilavente a (preço)"
(Essa frase apareceria apenas uma vez, após o pagamento do imposto).

O /SU para sonegação fiscal deve ser automático, algo que mexeria mais ainda com o GM, para ter eficiência da consequência do ato negligenciado.

Daria um ótimo aumento nos cofres públicos, garantindo salários maiores. Aprovo.

Aprovado, assim ficaria melhor ainda.

----------------------------------------------
Você recebeu 20 Warns
Pelo Motivo: SPAM
Moderador: @Rene_Ruan19
Snok_Shaiw
Snok_Shaiw
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Comando para IR / Sonegação de imposto Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Comando para IR / Sonegação de imposto Right_bar_bleue

Comando para IR / Sonegação de imposto Empty Re: Comando para IR / Sonegação de imposto

5/10/2018, 3:19 pm
Seila Porém eu acho que seria uma boa ideia e ao mesmo tempo uma ruim !! porém como a maioria aprovou então quem sou eu para não aprovar ??

APROVO
Conteúdo patrocinado

Comando para IR / Sonegação de imposto Empty Re: Comando para IR / Sonegação de imposto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos