Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pietro xD
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Pietro_xD ] — Responsável: iB0Y [Local: Servidor] Left_bar_bleue470 / 999470 / 999[ Pietro_xD ] — Responsável: iB0Y [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Pietro_xD ] — Responsável: iB0Y [Local: Servidor]

5/10/2018, 6:16 pm
Nick: Pietro_xD
Responsável pelo banimento: iB0Y
Descrição: bom eu so tinha 3 avisos, o admin TaRn alguma coisa esqueceu de retirar um aviso quando me deu cadeia e eu tinha enviado as contra prova ai tava cm 4 e levei mais um oq resultou o ban, peço meu desbanimento imediatamente xd
Data: 2018-10-05
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ Pietro_xD ] — Responsável: iB0Y [Local: Servidor] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Pietro_xD ] — Responsável: iB0Y [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Pietro_xD ] — Responsável: iB0Y [Local: Servidor]

5/10/2018, 6:21 pm
Eu pedi no grupo que retirassem seu aviso, mas não sei se retiraram.
Pietro xD
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Pietro_xD ] — Responsável: iB0Y [Local: Servidor] Left_bar_bleue470 / 999470 / 999[ Pietro_xD ] — Responsável: iB0Y [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Pietro_xD ] — Responsável: iB0Y [Local: Servidor]

5/10/2018, 6:23 pm
TArrN_Jhonson escreveu:Eu pedi no grupo que retirassem seu aviso, mas não sei se retiraram.
sim não retiraram não, ai agora eu fico prejudicado por erro de vcs?
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Pietro_xD ] — Responsável: iB0Y [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Pietro_xD ] — Responsável: iB0Y [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Pietro_xD ] — Responsável: iB0Y [Local: Servidor]

5/10/2018, 6:27 pm
Você vai ser desbanido. Porém, irei avisar aos administradores, na próxima cadeia que levar pelos motivos DM, ANTI-RPG ou DB, você será banido manualmente por 3 dias (sem aplicação de avisos), afim de manter o procedimento de avisos corretamente.

Já foi desbanido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Pietro_xD ] — Responsável: iB0Y [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos