Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Ir em baixo
MelaniePsy
MelaniePsy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Left_bar_bleue360 / 999360 / 999POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Right_bar_bleue

Importante POLICIA MILITAR NAS RUAS !!

em 23/10/2018, 11:24 am
POLICIA MILITAR NAS RUAS !! 111
POLICIA MILITAR NAS RUAS !! 211
POLICIA MILITAR NAS RUAS !! 311
POLICIA MILITAR NAS RUAS !! 412

atenciosamente: Policia Militar De Los santos !! Major : Melanie    POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Los_sa10
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Left_bar_bleue600 / 999600 / 999POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Right_bar_bleue

Importante Re: POLICIA MILITAR NAS RUAS !!

em 23/10/2018, 11:25 am
Parabéns pelo trabalho, só não me chama de auto cbug obg e nois linda S2.
MelaniePsy
MelaniePsy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Left_bar_bleue360 / 999360 / 999POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Right_bar_bleue

em 23/10/2018, 11:26 am
@Panic escreveu:
tava estranho em nene , tu me deu um fast cabuloso , e vc paradinhooooo
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Left_bar_bleue600 / 999600 / 999POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Right_bar_bleue

em 23/10/2018, 11:31 am
@MelaniePsy escreveu:
@Panic escreveu:

kkkkk e porque se você buga segurando s vai parece que você ta parado, e os tiros sai bem mais rapido, testa depois pra você vê.
MelaniePsy
MelaniePsy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :

em 23/10/2018, 11:32 am
@Panic escreveu:
@MelaniePsy escreveu:
@Panic escreveu:

kkkkk e porque se você buga segurando s vai parece que você ta parado, e os tiros sai bem mais rapido, testa depois pra você vê.
vou nem falar nada, eu to esperando e nosso role, vai sair quando????? Quero ir nos bailao de BH ctg
Rasckalov
Rasckalov
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Left_bar_bleue280 / 999280 / 999POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Right_bar_bleue

em 23/10/2018, 12:35 pm
Não tenho nem palavras para descrever! Simplesmente fantástico!
Parabéns Melanie e PM's pelo ótimo trabalho!
MelaniePsy
MelaniePsy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :

em 23/10/2018, 1:33 pm
@Rasckalov escreveu:Não tenho nem palavras para descrever! Simplesmente fantástico!
Parabéns Melanie e PM's pelo ótimo trabalho!
kk Obrigada amiguinho <3
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Left_bar_bleue820 / 999820 / 999POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Right_bar_bleue

em 23/10/2018, 3:23 pm
Gostei do topico, belo trabalho, procuro vaga na pm, x1 maei bboca não sei o manual de coh, só quero ajudar a matar..
Freeza_Sama
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Left_bar_bleue340 / 999340 / 999POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Right_bar_bleue

em 23/10/2018, 3:39 pm
Ótimo trabalho, ficou excelente. É isso aí, Polícia Militar de LS trabalhando em prol da cidade.
MelaniePsy
MelaniePsy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :

em 23/10/2018, 5:45 pm
@Lobo_Azul escreveu:Gostei do topico, belo trabalho, procuro vaga na pm, x1 maei bboca não sei o manual de coh, só quero ajudar a matar..
Entra em contato com sub ou lider, vc pode ser atirador de elite ksksksksksks
Rene_Ruan19
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Left_bar_bleue140 / 999140 / 999POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Right_bar_bleue

em 24/10/2018, 5:51 am
@Lobo_Azul escreveu:Gostei do topico, belo trabalho, procuro vaga na pm, x1 maei bboca não sei o manual de coh, só quero ajudar a matar..

Lobo você na PM ? conhecendo você não fica nem 2 dias na organização pois não gosta de organizações com regras e RPG pois você é bandido solto kkkkkkkkk

@MelaniePsy escreveu:Entra em contato com sub ou lider, vc pode ser atirador de elite ksksksksksks

Melanie se tá e doida né ? Lobo azul nem sabe ser policial magina atirador de elite da nossa corporação? agora voltando ao assunto do tópico parabéns pelo excelente trabalho de abordagens nas ruas de los santos major

POLICIA MILITAR NAS RUAS !! SsoKKdH

Nosso Lema: Cuidar da segurança da população de Los Santos é a nossa vida conte com a gente pois a Polícia Militar de Los Santos está sempre a disposição da população

Atenciosamente Tenente Corenel da Polícia Militar de Los Santos
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Left_bar_bleue820 / 999820 / 999POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Right_bar_bleue

em 24/10/2018, 8:40 am
@Rene_Ruan19 escreveu:

Lobo você na PM ? conhecendo você não fica nem 2 dias na organização pois não gosta de organizações com regras e RPG pois você é bandido solto kkkkkkkkk

@MelaniePsy escreveu:Entra em contato com sub ou lider, vc pode ser atirador de elite ksksksksksks

Melanie se tá e doida né ? Lobo azul nem sabe ser policial magina atirador de elite da nossa corporação? agora voltando ao assunto do tópico parabéns pelo excelente trabalho de abordagens nas ruas de los santos major

Nosso Lema: Cuidar da segurança da população de Los Santos é a nossa vida conte com a gente pois a Polícia Militar de Los Santos está sempre a disposição da população

Hahaha eu não sei ser atirador de elite? Kkkkkkkkk
Quantas guerras você já ganhou ou ja comandou Renê? Eu e meus membros snippavamos os inimigos dentro do hidra, bolavamos estratégias, iamos combates até contra tanks e hubters, os x1 tudo em alto nivel, agora não vem com essa que não sei matar, meu currículo diz por si só.
Líder Gi duas vezes. Líder Gn duas vezes. líder Farc 1 vez. Lider tríades 2 vezes. Líder de todas gangues de Los santos. Ja joguei emo toda orgs policiais com diversos lideres bons, jogo BPF desde o ano de 2012.. já tá bom né.. kk seu patinho.. Ah e vc nao dura 5 segundos comigo no X1..
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999POLICIA MILITAR NAS RUAS !! Right_bar_bleue

em 24/10/2018, 10:12 am
Raridade alguém valorizar a org assim em dias atuais hein, congratulationss.
Quando eu tiver uma folga no quartel vou dar uma logada p fazer dm nesses pm hehehe

obs: só tira esse icone do cruzeiro q pelo amor d god
seja galo forte e vingador
MelaniePsy
MelaniePsy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :

em 24/10/2018, 10:50 am
@Rene_Ruan19 escreveu:

Perdão então ten-coronel
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :

em 24/10/2018, 1:21 pm

POLICIA MILITAR NAS RUAS !! 50376-61

@MelaniePsy 
Ele não serve nem pra amarrara meus sapatos..Pega o sub dele e da pra mim..

---------------------------------------------------------------
Você recebeu 20 Warns
Pelo Motivo: Dar Quote sem citação
Moderador: @Rene_Ruan19
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: