Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

+8
Matador_Assasin
cobebas
Lucas_gTa
jhon_matanza
SdooM_EmohE
_QuikSilver
Deadpool_
Rodrigo_Jonker
12 participantes
Ir para baixo
Rodrigo_Jonker
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue650 / 999650 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

15/11/2018, 2:34 pm
Nick: Rodrigo_Jonker
Responsável pelo banimento: Lucas_gTa
Descrição: Tava na arena treinando x1 como de costume e o Lucas_gTa vem e me tasca um ban por AIMBOT, Líder e sub-líder da Triad xitando igual um cavalo e ninguem nem da o trabalho de ir bustar, mais quando um cara clean igual eu vai treinar na arena na humildade, já cola uns 3 adm de TV pra meter o ban.

Enfim, quero ver as provas do ADM, e quero saber se pode desbanir meu IP pra eu gravar as contra-provas no BPF e qual os requisitos e o procedimento que tem quer nas contra-provas.

Aguardando, Quem não deve não teme!




Data: 2018-11-15
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

_QuikSilver
_QuikSilver
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

15/11/2018, 3:09 pm
a justiça demora mas chega meu parcero desban no jonker

--
40W
POST INDEVIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

15/11/2018, 5:26 pm
Aguardando as provas do administrador!
jhon_matanza
jhon_matanza
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue720 / 999720 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

15/11/2018, 9:26 pm
''Líder e sub-lider da Triad xitam igual um cavalo''

Brother, vc que foi banido por aimbot, antes de falar dos outros olhe para si mesmo, não iria ser banido por aimbot se estivesse clean, abraços.

ATT; Líder Triad

---------------------------------------------------------------------------
Você recebeu 40 Warns
Pelo Motivo: Postagem Indevida em Revisão
Moderador Responsável: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrigo_Jonker
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue650 / 999650 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

15/11/2018, 10:35 pm
Deadpool__ escreveu:CHORA NAO AIMBOT LIXO

Meu Deus que mlk sinico, nois dois sabemos quem foi que baixou aimbot por que ficou cansado de morrer toda hora pros Hitman.

_QuikSilver escreveu:a justiça demora mas chega meu parcero desban no jonker

Quem não deve não teme parça, jaja desban

SdooM_EmohE escreveu:Aguardando as provas do administrador!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quero saber se pode desbanir meu IP pra eu gravar as contra-provas no BPF e qual os requisitos e o procedimento que tem quer nas contra-provas????????????

jhon_matanza escreveu:''Líder e sub-lider da Triad xitam igual um cavalo''

Brother, vc que foi banido por aimbot, antes de falar dos outros olhe para si mesmo, não iria ser banido por aimbot se estivesse clean, abraços.

ATT; Líder Triad

Se for pela sua lógica não faz sentido ter revisão pra quem é banido por AIMBOT, se liga, a visão do adm nem sempre está correta, e outra, se eu fosse vc nem vinha aqui falar asneiras por que quem tem PRINT pedindo aimbot pra membro não tem moral pra falar disso blz?
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

16/11/2018, 12:56 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seria mais fácil se tivesse me escutado, eu não brinco.
cobebas
cobebas
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

16/11/2018, 8:27 am
Sabia que esse memed xitava F A M O S U

60 warns
Post Indevido + Assinatura Indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Matador_Assasin
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

16/11/2018, 11:32 am
O mano não ta parecendo aimbot não, Rodrigo se quizer ajuda pra gravar as contra provas tamo ai, Faz um video entrando no gta, e indo x1 sem cortes.

40 warns 
Post Indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrigo_Jonker
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue650 / 999650 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

16/11/2018, 12:59 pm
Lucas_gTa escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seria mais fácil se tivesse me escutado, eu não brinco.

Isso é prova pra banir player em que planeta????? Tu grava 2 vídeo com eu errando tiro pra caramba e quando eu acerto uns fast c fala que é aimbot?

Vai dar mo trabalho pra gravar contra-provas pra ter que rebater esse tipo de prova que não ta provando nada..

Enfim, se puder me desbanir ai pra eu gravar logo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cobebas escreveu:Sabia que esse memed xitava F A M O S U

Espera até a resolução da revisão pra vc tirar suas conclusões ta ok?

Matador_Assasin escreveu:O mano não ta parecendo aimbot não, Rodrigo se quizer ajuda pra gravar as contra provas tamo ai, Faz um video entrando no gta, e indo x1 sem cortes.

Se puder me ajudar a gravar os x1 chama la no WPP, vou te mandar uma MP.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

16/11/2018, 1:05 pm
Estou cansado de ouvir esses argumentos já, "NOSSSAAA QUANDO EU ERRO TA DESLIGADO, QUANDO EU ACERTO TA ON", "NOOOOOOOSSSA EU NÃO XITO E ISSO N PROVA NADA", "NOSSA QUE PROVAS SÃO ESSAS", "QUANDO EU ACERTO É AIMBOT ?" 
--

Basta ver a discrepância que é seu x1, vamos pegar o primeiro vídeo no minutos 2:02, olha a (censurado) da sua dificuldade para acertar o maluco PARADO, o cara estava PARADO isso mesmo PARADO e você erra mais que não sei o que, ai do nada é só bala tensa e puxada, fora o segundo vídeo que sua bala puxa pra qualquer lado. Não vem com esse xororo ai que já estou adestrado disso.

@Sobre suas contra-provas
Entre em qualquer servidor de DM e grava tu tirando x1 com eles ué, mostre seus processos e sua pasta do gta e seja feliz.
Rodrigo_Jonker
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue650 / 999650 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

16/11/2018, 3:38 pm
Lucas_gTa escreveu:Estou cansado de ouvir esses argumentos já, "NOSSSAAA QUANDO EU ERRO TA DESLIGADO, QUANDO EU ACERTO TA ON", "NOOOOOOOSSSA EU NÃO XITO E ISSO N PROVA NADA", "NOSSA QUE PROVAS SÃO ESSAS", "QUANDO EU ACERTO É AIMBOT ?" 
--

Basta ver a discrepância que é seu x1, vamos pegar o primeiro vídeo no minutos 2:02, olha a (censurado) da sua dificuldade para acertar o maluco PARADO, o cara estava PARADO isso mesmo PARADO e você erra mais que não sei o que, ai do nada é só bala tensa e puxada, fora o segundo vídeo que sua bala puxa pra qualquer lado. Não vem com esse xororo ai que já estou adestrado disso.

@Sobre suas contra-provas
Entre em qualquer servidor de DM e grava tu tirando x1 com eles ué, mostre seus processos e sua pasta do gta e seja feliz.

Tu ta igual o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], achando que todo mundo é aimbot, já recomendei a ele procurar um hospício. Nunca usei aimbot e pretendo continuar sem usar, nas suas provas eu erro tiro pra caramba e quando acerto tu acha que é aimbot, mais tudo bem vou provar que não sou, estou apenas esperando me desbanirem para que eu possa gravar.
Stta_01
Stta_01
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

16/11/2018, 5:54 pm
O player não pode nem se defender mais, que o administrador fala que é "xororo", rodrigo limpinho tendo que passar por essa situação...

40 WARNS
Post indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrigo_Jonker
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue650 / 999650 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

16/11/2018, 9:16 pm
Lucas_gTa escreveu:@Sobre suas contra-provas
Entre em qualquer servidor de DM e grava tu tirando x1 com eles ué, mostre seus processos e sua pasta do gta e seja feliz.

O problema é que em servidor de DM os caras são tudo viciado então não tive um desempenho muito bom no x1 por causa disso, e também por estar gravando o que faz cair um pouco o FPS.



A qualidade do vídeo não ficou muito boa, então postei a parte que mostra o diretorio do GTA novamente, creio eu que ficou melhor, mais caso não dê pra ver posso mandar o vídeo por outra plataforma para ficar com a qualidade melhor.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso queira mais provas posso gravar mais vídeos e se for o caso se puder me desbanir pra eu gravar vai ajudar bastante.
Rene_Ruan19
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

16/11/2018, 9:52 pm
Devido as diversas postagens indevidas, o tópico será fechado temporariamente até o veredito final.

Caso o acusado tenha algo a acrescentar no tópico, basta clicar em REPORT e pedir para reabrir o tópico.

Administrador responsável pela revisão pode abrir o tópico a qualquer momento.

Qualquer dúvidas, estou à disposição.

Abraços, tenha um ótimo dia.

Atenciosamente
Moderação Brasil PlayForever RPG
Rene_Ruan19
Rodrigo_Jonker
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue650 / 999650 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

19/11/2018, 12:22 am
Para complementar as contra-provas eis aqui um vídeo de eu tirando x1 com meu frag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eoGL_Krl
eoGL_Krl
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

19/11/2018, 3:19 pm
Liberdade pro mano jonka


40 warns
Post Indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

19/11/2018, 3:32 pm
Rodrigo_Jonker escreveu:Para complementar as contra-provas eis aqui um vídeo de eu tirando x1 com meu frag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preciso nem comentar todas suas contra-provas, totalmente diferente das provas postadas, aguardando o veredito do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Smiley_22
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

19/11/2018, 6:05 pm
WHT? AIMBOT?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

40 warns 
Post indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

19/11/2018, 6:07 pm
Fechado para evitar esses mlk não ficar atrapalhando na revisão.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

22/11/2018, 9:49 pm
Contra provas aceitas, será desbanido.
FECHADO.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Rodrigo_Jonker ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos