Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que aconteceu?

+25
Nexsos_Zz
Solid_Snake
Pietro xD
PESS_dodo
raul_nunes
The_Threat
Luiz_Street
ThiagoDosDM
Lucas Xavier
o_Psicopata
vinicius_grp
Lordi_Maia
_franklintransudo_
Paulo_jr
Stan_Forever
Reinaldo_Correa
Turion
Dante_XD
Lacroix_Edge
iury_xd9
Wesley_Mattos
_QuikSilver
Victor_Chimba
luiplayer_rock1
XLT_manolo
29 participantes
Ir para baixo
XLT_manolo
XLT_manolo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue40 / 99940 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty O que aconteceu?

23/11/2018, 3:05 pm
Ano passado, joguei no BPF por 2 meses e havia cerca de 100 players on. Um ano depois, há 4 online no momento da postagem desse tópico. O que diabos aconteceu?
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue720 / 999720 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

23/11/2018, 3:17 pm
Boa pergunta e Boas perguntas tem respostas complexas então lá vai

Falta de Atualizações Nada para Fazer Chatisse Falta de Players Sistemas Novos que nerfaram hard o seu personagem Desativação de Várias Organizações inclusive GN

Abandono parcial já que não tem atualização a semanas vamos dizer assim é isso o servidor não tem players + não tem o que fazer - diversão, não tem como jogar ninguém se interessa mais e ninguém loga mais
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

23/11/2018, 3:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O novo dono é de esquerda.
No começo ia bem, parecia que ia pra frente, depois tropeçou e caiu por falta de investimentos, principalmente em divulgação.

Parecido com a história recente do Brasil.
_QuikSilver
_QuikSilver
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue180 / 999180 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

23/11/2018, 4:25 pm
faliu ai faliu aqui
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue280 / 999280 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

23/11/2018, 7:34 pm
Deu uma queda gigantesca mesmo parceiro,mas logo estaremos no topo denovo só basta ter força de vontade e divulgar.
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

23/11/2018, 10:06 pm
Quando o serve tava batendo 70 players diário era pra ter feito algo mais todo mundo se afastou deu oq deu agora e correr atrás do prejuizo
Lacroix_Edge
Lacroix_Edge
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

23/11/2018, 10:22 pm
Eu não jogo faz um bom tempo, vieram me falar que o servidor acabou... E sim, pra mim ja tinha acabado faz tempo. O abandono dos players era nítido e uma hora ou outra a verdade ia vir a tona
Dante_XD
Dante_XD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

23/11/2018, 10:42 pm
Triste, jogo desde 2013 e é complicado entrar e ver 5 on... Mas nem tudo dura pra sempre, já foi a época de BPF!!! Abraço
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

23/11/2018, 11:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Todos que são mais antigos sabem que o problema não começou ontem nem hoje, no meu ultimo ano de admin, apesar de naquela epoca ainda estar razoável, já dizia que exatamente isso ia acontecer, o GM do servidor não era atrativo a novatos e que o que mantinha muitos jogadores ativos eram as amizades que tinham aqui dentro e a medida que fossem parando a media de players ia cair de forma constante até que logar não fosse mais atrativo. Junta isso a onde de cheater + abandono na parte de script + forte concorrência (na época de ouro do bpf, não existia concorrente nenhum, servidor que é grande se aproveitou de youtuber pra divulgar seu jogo), entre outros inúmeros problemas que muitas vezes estavam fora do escopo administrativo de resolver.

Todavia confesso que durou mais que eu esperava, mesmo assim desejo sorte caso continuem tentando.
Reinaldo_Correa
Reinaldo_Correa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

24/11/2018, 9:54 am
Turion escreveu:Todos que são mais antigos sabem que o problema não começou ontem nem hoje, no meu ultimo ano de admin, apesar de naquela epoca ainda estar razoável, já dizia que exatamente isso ia acontecer, o GM do servidor não era atrativo a novatos e que o que mantinha muitos jogadores ativos eram as amizades que tinham aqui dentro e a medida que fossem parando a media de players ia cair de forma constante até que logar não fosse mais atrativo. Junta isso a onde de cheater + abandono na parte de script + forte concorrência (na época de ouro do bpf, não existia concorrente nenhum, servidor que é grande se aproveitou de youtuber pra divulgar seu jogo), entre outros inúmeros problemas que muitas vezes estavam fora do escopo administrativo de resolver.

Todavia confesso que durou mais que eu esperava, mesmo assim desejo sorte caso continuem tentando.

Quem é vivo sempre aparece ^_^
Hoje em dia existem servidores com GM's muito melhores e mais interessantes de se jogar. Atualmente no servidor não tem muito o que se fazer...
Stan_Forever
Stan_Forever
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue40 / 99940 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

24/11/2018, 3:42 pm
Quantos player esta batendo de final de semana por curiosidade...
Paulo_jr
Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue80 / 99980 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

24/11/2018, 3:56 pm
Stan_Forever escreveu:Quantos player esta batendo de final de semana por curiosidade...
Acho que uns 20 por aí.


É realmente lamentável entrar e olhar o servidor assim...
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

24/11/2018, 8:17 pm
Paulo_jr escreveu:
Stan_Forever escreveu:Quantos player esta batendo de final de semana por curiosidade...
Acho que uns 20 por aí.


É realmente lamentável entrar e olhar o servidor assim...
nen isso amigo 20:17 ta batendo 11 players on
_franklintransudo_
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue590 / 999590 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

24/11/2018, 10:24 pm
Época de bpf já foi, já foi uns melhores servidor BR, agora é a_lenda
Lordi_Maia
Lordi_Maia
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

25/11/2018, 2:44 am
Comecei a jogar em 2009, na quela época o drama era o mesmo, todo mundo pedindo mudanças pro Raphael Santos e nada acontecia, uma promessa atrás da outra e nunca saía do papel.
Nunca entendi porque o BPF foi assim, mas o BPF foi criado e mantido por seus players, faz alguns anos que não entro nesse fórum e decidi dar um pulo aqui pra ver como as coisas estão, deprimente ver o servidor dessa forma e que tudo continua 'a mesma coisa'.

E porque eu vim dar essa espiadinha? Pelo servidor? Não! Vim para ver se alguns dos meus antigos amigos estão por aí ainda, o BPF sempre foi sobre isso, sobre os laços e amizades, nunca sobre a jogabilidade, porque o que você tinha no BPF você tinha em vários outros servidores, mas o que não se tinha na concorrência eram essas amizades, e essa competitividade. 

Me deparo com a mesma situação de anos atrás, os players tentando mais que os próprios fundadores.

Edit:

Ta ai, um post que fiz em 2009 kkkkkkkkkkk

O que aconteceu? Sem_tz10
vinicius_grp
vinicius_grp
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue480 / 999480 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

28/11/2018, 5:40 pm
XLT_manolo escreveu:Ano passado, joguei no BPF por 2 meses e havia cerca de 100 players on. Um ano depois, há 4 online no momento da postagem desse tópico. O que diabos aconteceu?

Tudo que tem inicio tem fim, e o do BPF está bem próximo.

Sdds XLTão <3
o_Psicopata
o_Psicopata
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue780 / 999780 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

11/12/2018, 11:38 am
Bons tempos, boas amizades, bons momentos e assim foi um dia Brasil Play Forever.
Lucas Xavier
Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue240 / 999240 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

15/12/2018, 1:44 pm
Estamos perdendo a batalha, menos a guerra. 
BPF está passando por uma situação COMPLICADA, a ausência dos superiores acarreta em vários fatores!
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue720 / 999720 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

15/12/2018, 5:53 pm
Stan_Forever escreveu:Quantos player esta batendo de final de semana por curiosidade...
@Stan_Forever atualizado aqui  
HostName: [BPF] Novos Danos - Novas Armas
Address:  66.70.194.206:7777
Players:  2 / 300
Ping:     134
Mode:     BPF RPG: 5.0b
Language: PT-BR Brasil
avatar
ThiagoDosDM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue780 / 999780 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

15/12/2018, 7:08 pm
Partam pra outro coiso, existem milhares por aí quentinhos de atualizações. Tão em decadência porque tudo está sucateado, o dono (se é que existe) não dá as caras desde 2016. Não adianta discursinho virtual pra atrair marmanjo antigo com 30 anos nas costas e a filharada pra cuidar. Até valia a pena pagar de heróizinho virtual pra entrar mais pessoas novas, mas nego leva à sério joguinho de ps2 online e tu acaba arranjando inimigos virtuais pra acabarem com tudo. Fuiz, caguei e andei


Caso algum autista que jogava cmg esteja vejaiando essa mensagem, só mandar MP que é nois, a jogatina não para.
Luiz_Street
Luiz_Street
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue100 / 999100 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

28/12/2018, 12:47 am
Quem jogou esse joguinho de 2010 ate 2014 se divertiu pra crl
The_Threat
The_Threat
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

28/12/2018, 1:58 am
Raphael não é mais o dono daqui?
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

28/12/2018, 9:55 am
The_Threat escreveu:Raphael não é mais o dono daqui?

Pedrao entrou em sociedade com Raphael.
Praticamente o Raphael se aposentou, enquanto o Pedrao cuidava das questões do servidor.
raul_nunes
raul_nunes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue20 / 99920 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

28/12/2018, 11:16 pm
que nostalgia ver esses nicks

pena que acabou
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
O que aconteceu? Left_bar_bleue80 / 99980 / 999O que aconteceu? Right_bar_bleue

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

28/12/2018, 11:53 pm
Sinceramente eu nunca achei que iria chegar a esse ponto 
Sempre achei que isso iria passar pros filhos do gordo e assim por diante
Mais pelo visto o fim da linha está próximo, tenho minhas dúvidaem relação a muita coisa aqui
As vezes acho que se fazer tudo que os players estão pedindo vai dar certo e as vezes acho que pode ser em vão 
As vezes acho que um dos problemas realmente foi o amplo leque de jogos que apareceram e deixaram o gta de lado e as vezes acho que não...
Mais como disse em outro tópico, isso estava pré destinado devido as atitudes do Raphael
Conteúdo patrocinado

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos