Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que aconteceu?

+25
Nexsos_Zz
Solid_Snake
Pietro xD
PESS_dodo
raul_nunes
The_Threat
Luiz_Street
ThiagoDosDM
Lucas Xavier
o_Psicopata
vinicius_grp
Lordi_Maia
_franklintransudo_
Paulo_jr
Stan_Forever
Reinaldo_Correa
Turion
Dante_XD
Lacroix_Edge
iury_xd9
Wesley_Mattos
_QuikSilver
Victor_Chimba
luiplayer_rock1
XLT_manolo
29 participantes
Ir para baixo
XLT_manolo
XLT_manolo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
O que aconteceu? - Página 2 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999O que aconteceu? - Página 2 Right_bar_bleue

O que aconteceu? - Página 2 Empty O que aconteceu?

23/11/2018, 3:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ano passado, joguei no BPF por 2 meses e havia cerca de 100 players on. Um ano depois, há 4 online no momento da postagem desse tópico. O que diabos aconteceu?

Pietro xD
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
O que aconteceu? - Página 2 Left_bar_bleue470 / 999470 / 999O que aconteceu? - Página 2 Right_bar_bleue

O que aconteceu? - Página 2 Empty Re: O que aconteceu?

29/12/2018, 12:42 am
Esse joguinho vai deixa sds <33
Solid_Snake
Solid_Snake
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
O que aconteceu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que aconteceu? - Página 2 Right_bar_bleue

O que aconteceu? - Página 2 Empty Re: O que aconteceu?

29/12/2018, 5:42 am
Cara que tristeza, entrei no meu SA-MP pra ver como estava e pensei em logar como nos velhos tempos e ver como estava e tbm me deparei com isso, é triste, joguei de 2009 à 2013, fico triste em ver isso pois o server me rendeu muita diversão e amigos que até hoje conversamos em grupo no wpp, é como ver uma parte do passado morrendo, fico chateado com isso :/
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
O que aconteceu? - Página 2 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999O que aconteceu? - Página 2 Right_bar_bleue

O que aconteceu? - Página 2 Empty Re: O que aconteceu?

29/12/2018, 1:04 pm
O Grande motivo para a queda iminente, foi a falta de atualizações na GM e falta de compromisso.

estava se tornando impossivel se chogar por que não tinhamos o que fazer, estava monotono e caindo cada vez mais players. 

Não foi a divulgação foi a falta de atualização que desanimou os players alem dos altos preços para o novato.
Jeckwilke
Jeckwilke
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
O que aconteceu? - Página 2 Left_bar_bleue340 / 999340 / 999O que aconteceu? - Página 2 Right_bar_bleue

O que aconteceu? - Página 2 Empty Re: O que aconteceu?

30/12/2018, 1:54 am
PESS_dodo escreveu:Sinceramente eu nunca achei que iria chegar a esse ponto 
Sempre achei que isso iria passar pros filhos do gordo e assim por diante
Mais pelo visto o fim da linha está próximo, tenho minhas dúvidaem relação a muita coisa aqui
As vezes acho que se fazer tudo que os players estão pedindo vai dar certo e as vezes acho que pode ser em vão 
As vezes acho que um dos problemas realmente foi o amplo leque de jogos que apareceram e deixaram o gta de lado e as vezes acho que não...
Mais como disse em outro tópico, isso estava pré destinado devido as atitudes do Raphael
O problema está bem claro meu amigo, sempre esteve e foi avisado diversas vezes... Não ligaram e vão continuar não ligando, o servidor se vai sem nenhuma preocupação dos maiores...
Só vai ficar na memória mesmo, porque na lista de top servers acho que nunca mais. Erh... acredito que o samp em geral vai continuar sendo a única opção de jogo para muitos como vem sendo para mim nos últimos meses, isso por não ter uma máquina que consiga rodar um jogo atual.

Bons tempos, bons tempos.... 

ainda quero um dodo novo.
BabyFace_Ed
BabyFace_Ed
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
O que aconteceu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que aconteceu? - Página 2 Right_bar_bleue

O que aconteceu? - Página 2 Empty Re: O que aconteceu?

30/12/2018, 12:07 pm
Levando em consideração o desleixo do Raphael desde sempre, é um milagre ter durado até 2018.

Não lamentem o fim, agradeçam o milagre. Não era pra ter durado tanto. E se durou foi por conta dos laços entre os jogadores.
Carlos BPF
Carlos BPF
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
O que aconteceu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que aconteceu? - Página 2 Right_bar_bleue

O que aconteceu? - Página 2 Empty Re: O que aconteceu?

31/12/2018, 1:46 am
BabyFace_Ed escreveu:Levando em consideração o desleixo do Raphael desde sempre, é um milagre ter durado até 2018.

Não lamentem o fim, agradeçam o milagre. Não era pra ter durado tanto. E se durou foi por conta dos laços entre os jogadores.

Confesso que não sei que desleixo foi esse do Raphael, já que na minha época da ativa (2011/2012) vi muitas atualizações e até a implantação do /hospitalizados e a criação da GG Mara Salvatruxa que na época fez sucesso.

A não ser de uns tempos para cá, quando ele ficou inativo e depois pediu resignação né? kkkk 
Agora é só juntar esforços para que o server possa renascer das cinzas, o SAMP continua em alta, pois todo mundo gosta de GTA. ;)

OBS: Estava vendo também na sua assinatura, essa votação que eu fiz no fórum na época que eu era líder Ballas SF. Dá muita nostalgia só de lembrar, enessa votação tu ganhou disparado. Parabéns. kkkk
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
O que aconteceu? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999O que aconteceu? - Página 2 Right_bar_bleue

O que aconteceu? - Página 2 Empty Re: O que aconteceu?

31/12/2018, 2:15 am
Carlos BPF escreveu:
BabyFace_Ed escreveu:Levando em consideração o desleixo do Raphael desde sempre, é um milagre ter durado até 2018.

Não lamentem o fim, agradeçam o milagre. Não era pra ter durado tanto. E se durou foi por conta dos laços entre os jogadores.

Confesso que não sei que desleixo foi esse do Raphael, já que na minha época da ativa (2011/2012) vi muitas atualizações e até a implantação do /hospitalizados e a criação da GG Mara Salvatruxa que na época fez sucesso.

A não ser de uns tempos para cá né? kkkk 
Agora é só juntar esforços para que o server possa renascer das cinzas, o SAMP continua em alta, pois todo mundo gosta de GTA. ;)

OBS: Estava vendo também na sua assinatura, essa votação que eu fiz no fórum na época que eu era líder Ballas SF. Dá muita nostalgia só de lembrar, enessa votação tu ganhou disparado. Parabéns. kkkk
Depois de um tempo eu acho que ele conseguiu um emprego, não tendo mais tempo para programar e cuidar do servidor. Ele passou a gerência para Laylla, entretanto, ela e os demais administradores aparentemente não tinham poder para implantarem as mudanças que queriam (raphael não deixava ou não confiava neles) e muitos aqui consideram a gestão dela como péssima (resumindo: administração virou gg, com panela e promoção por tempo). Sem atualizações "grandes" e com uma má gestão, o servidor pouco a pouco foi perdendo o brilho.

Além disso, o pouco tempo que o Raphael tinha para implantar mudanças no servidor ele utilizou para fazer atualizações quase que sempre voltadas para o combate (x1), deixando o RPG um pouco de lado. Com o tempo formou-se uma bola de neve de problemas (xiters, administração ineficiente, panelas em todos os setores do servidor, RPG desvalorizado, inflação devido a bugs de dinheiro, diversão se resumindo a combate) que afastou os jogadores RPG, transformando o BPF em uma espécie de TDM organizado. Outro problema sempre presente no BPF foi a falta de estrutura para oferecer atividades fora das organizações e quando não tivesse muitos players ativos (de um tempos para cá). 

Sem contar que nunca houve uma postura favorável ao novato no BPF, a permanência dele sempre se sustentou no nome do BPF e na sua quantidade de players, conforme players antigos foram se aposentando do servidor e os jogadores RPG migraram para a concorrência, os novatos pararam de entrar. 

A situação do BPF hoje é uma conjuntura de fatores marcados pela falta/ausência: falta de tempo do dono para o servidor, ausência de um bom anti-xiter, falta de atualizações, desvalorização do RPG, falta de rigor na punição contra players indesejáveis, crescimento da concorrência, falta de divulgação/propaganda e etc.
Conteúdo patrocinado

O que aconteceu? - Página 2 Empty Re: O que aconteceu?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos