Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA Contra Administração]

+5
Guilherme_FSS
BatataCBA
The_Reverend
RaaFinHa_Psy
Jonathan_Carlos
9 participantes
Ir para baixo
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[CRITICA Contra Administração] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[CRITICA Contra Administração] Right_bar_bleue

[CRITICA Contra Administração] Empty [CRITICA Contra Administração]

29/11/2018, 2:29 am
Bem, veio por meio deste, deixar uma critica que tem me incomodado e a outros players também. O que percebo ultimamente no server, é que os Administrador não é mais um cargo para resolver problemas do servidor e proteger os players limpos de players Cheats...
Cargo de administrador atualmente esta sendo uma função de criar evento, o servidor consegue se rastejando colocar 20/30 players ON e quando essa galera entra, que poderia esta movimentando a cidade, estando em cops, gangues entre outros, estão boa parte nos eventos. e um evento atrás do outro, sem cessar, sem controle. O que acontece é que os players que querem movimentar a cidade fazendo algo de util, ficam sem poder fazer isso, porque os players estão no evento. ai quando acaba o evento, essa parte que não participou já tem quitado, a que estava no evento vai procurar alguma coisa pra fazer, mas já não tem mais players... Isso é observado por quem esta de fora da administração, então não adianta algum admin vir dizer que isso não acontece, porque acontece sim. Fazer eventos é legal, deixa a galera mais animada pra ganhar um money, mas isso deve ser feito com moderação.

queria muito que os admins master analisassem isso e principalmente o @Pedrao. Eventos que não precisa chamar os players são os ideais.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[CRITICA Contra Administração] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[CRITICA Contra Administração] Right_bar_bleue

[CRITICA Contra Administração] Empty Re: [CRITICA Contra Administração]

29/11/2018, 10:51 am
Acho interessante a sua crítica, e concordo com o que foi dito. Apesar de achar bacana a administração achar um jeito de divertir os players com bastante eventos, ainda mais que estamos com uma média baixa. Porém, pelo que notei a média deu uma leve subida, e as alterações das organizações que fiz pra concentrar os combates/players está em fase de análise de resultados. 

Concordo que tem que ter moderação nesses casos, e se preciso irei alertar a administração quanto a isso.
The_Reverend
The_Reverend
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[CRITICA Contra Administração] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[CRITICA Contra Administração] Right_bar_bleue

[CRITICA Contra Administração] Empty Re: [CRITICA Contra Administração]

29/11/2018, 10:53 am
A ideia de eventos agrega valor e é muito bom, porem percebi esse problema quando os eventos não cessaram , e ate meus membros pararam de fazer as coisas pra ir evento, meio que para todo o server.
Deve ser feito ? - Sem duvidas, mas com um bom intervalo, porem nao quero parecer um resmungao, e nao valorizar o empenho dos adms em organizar tudo, tem que olhar os dois lados.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[CRITICA Contra Administração] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[CRITICA Contra Administração] Right_bar_bleue

[CRITICA Contra Administração] Empty Re: [CRITICA Contra Administração]

29/11/2018, 10:58 am
The_Reverend escreveu:A ideia de eventos agrega valor e é muito bom, porem percebi esse problema quando os eventos não cessaram , e ate meus membros pararam de fazer as coisas pra ir evento, meio que para todo o server.
Deve ser feito ? - Sem duvidas, mas com um bom intervalo, porem nao quero parecer um resmungao, e nao valorizar o empenho dos adms em organizar tudo, tem que olhar os dois lados.

Entendemos a crítica.
Os eventos que o @BatataCBA está promovendo vai até amanhã. Após finalizar, fica essa crítica construtiva pra dar uma reduzida para que a jogabilidade dos players não seja afetada como citou. Fazendo eventos em momentos mais "estratégicos".
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[CRITICA Contra Administração] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[CRITICA Contra Administração] Right_bar_bleue

[CRITICA Contra Administração] Empty Re: [CRITICA Contra Administração]

29/11/2018, 11:09 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia, peço desculpas pelo ocorrido, mas os eventos estão sendo realizados de forma média de moderação, mas como o raafinha disse irá acabar amanhã, irei deixa um nivel melhor se moderação nos eventos, obrigado pelo aviso!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

_QuikSilver
_QuikSilver
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[CRITICA Contra Administração] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[CRITICA Contra Administração] Right_bar_bleue

[CRITICA Contra Administração] Empty Re: [CRITICA Contra Administração]

29/11/2018, 1:15 pm
Tem q ser com moderação, se n os play se desligam do RPG e só vão querer ir evento, evento, evento
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[CRITICA Contra Administração] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[CRITICA Contra Administração] Right_bar_bleue

[CRITICA Contra Administração] Empty Re: [CRITICA Contra Administração]

29/11/2018, 1:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Re: [CRITICA Contra Administração]
Hoje à(s) 7:53
A ideia de eventos agrega valor e é muito bom, porem percebi esse problema quando os eventos não cessaram , e ate meus membros pararam de fazer as coisas pra ir evento, meio que para todo o server.
Deve ser feito ? - Sem duvidas, mas com um bom intervalo, porem nao quero parecer um resmungao, e nao valorizar o empenho dos adms em organizar tudo, tem que olhar os dois lados.

Com certeza precisa de eventos, mas com moderação. Também não quero desvalorizar o serviço dos admins, mas no momento o que mais fazem é eventos

Re: [CRITICA Contra Administração]
Hoje à(s) 8:09
Bom dia, peço desculpas pelo ocorrido, mas os eventos estão sendo realizados de forma média de moderação, mas como o raafinha disse irá acabar amanhã, irei deixa um nível melhor se moderação nos eventos, obrigado pelo aviso!

Quero deixar claro que não estou falando só de você e apesar de não participar dos seus eventos, pra focar na GG, eu não tenho nada contra. Mas Bem que o seu poderia ser o único durante o dia e com intervalos consideráveis em cada etapa do evento
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[CRITICA Contra Administração] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[CRITICA Contra Administração] Right_bar_bleue

[CRITICA Contra Administração] Empty Re: [CRITICA Contra Administração]

29/11/2018, 1:46 pm
Os eventos estão trazendo um resultado muito positivo porem pode ser que afeta essa parte em que vc disse é uma visão a qual os helpers/admins não temos noção,parabéns pelo topico uma critica construtiva e excelente.
DarkMaster9
DarkMaster9
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[CRITICA Contra Administração] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[CRITICA Contra Administração] Right_bar_bleue

[CRITICA Contra Administração] Empty Re: [CRITICA Contra Administração]

29/11/2018, 5:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Realmente, estamos ''extrapolando'' nos eventos, vamos dar uma maneirada com os eles. Obrigado pela crítica, nós não percebíamos isso.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[CRITICA Contra Administração] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[CRITICA Contra Administração] Right_bar_bleue

[CRITICA Contra Administração] Empty Re: [CRITICA Contra Administração]

29/11/2018, 5:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, iremos manerar um pouco, a tabela se dividirá formando apenas 4 ou menos eventos hoje e amanhã!
Obrigado pela critica construtiva!
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[CRITICA Contra Administração] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[CRITICA Contra Administração] Right_bar_bleue

[CRITICA Contra Administração] Empty Re: [CRITICA Contra Administração]

29/11/2018, 6:37 pm
grato a todos por entenderem a situação.
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[CRITICA Contra Administração] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[CRITICA Contra Administração] Right_bar_bleue

[CRITICA Contra Administração] Empty Re: [CRITICA Contra Administração]

30/11/2018, 12:59 am
eu tmb concordo as vezes tem membro que ta em sequestro assalto ou TR larga isso tudo pra ir evento. talves com horas certas pros eventos acontencer resolveria os problemas.
Conteúdo patrocinado

[CRITICA Contra Administração] Empty Re: [CRITICA Contra Administração]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos