Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor]

29/11/2018, 5:27 am
Nick: Buster_xD
Responsável pelo banimento: Rebelo_Wesley
Descrição: Oi?
Data: 2018-11-29
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bolsonaro
Bolsonaro
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor]

29/11/2018, 7:54 am
Aguardando o administrador. Creio que seja só um mal entendido, mas estou curioso para ver porque não tenho mais nada de bom pra fazer da vida.

--
40w 
Postagem indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor]

29/11/2018, 12:05 pm
Aguardando as provas do administrador, o mesmo tem 24h para apresentar as provas.
billzera
billzera
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor]

29/11/2018, 12:39 pm
mas oq é isso

40 warns
Post Indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor]

29/11/2018, 3:56 pm
Tá, e aí? O mesmo já esteve on duas vezes no fórum desde a criação dessa revisão e até agora não se pronunciou. Tô perdendo os PDs, vão compensar depois meu Gold?

Que BAN mais sem noção, eu tava aqui editando/renderizando/upando o vídeo da Milla_Jovovich e depois fazendo o texto (http://www.brasilplayforever.com/t284031-milla_jovovich-responsavel-batata_cba-local-servidor#2936720), só conferir o horário.

O que achei estranho, por que ele limpou o chat? Não tinha motivo nenhum pra isso, não tinha divulguer, aliás mal tinha players (estavam todos dormindo, eu também só não estava pelo fato de estar procurado). A cada 10 min eu voltava pro jogo pra dar uma mexida.

Fiz um pequeno vídeo que prova que eu estava de ESC no momento (como eu iria burlar o anti-afk de ESC?) e também salvei o chatlog pra comprovar que mostra vários horários travados (que prova que eu estava de ESC). Esse cara só logou pra me dar BAN, porque foi o único momento que vi ele online durante a madrugada, após o BAN ele saiu do server.



Chatlog:

Tô no aguardo ZzZzZz...
marley_silva
marley_silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor]

29/11/2018, 4:18 pm
Já Aconteçeu isto cmg, Deve Ter sido Um Engano, Fique Tranquilo rsrs


--
40W
POST INDEVIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor]

29/11/2018, 4:23 pm
marley_silva escreveu:Já Aconteçeu isto cmg, Deve Ter sido Um Engano, Fique Tranquilo rsrs

Tranquilo eu sempre estou, afinal nunca usei qualquer tipo de programa ilegal. O que estou é puto com essa situação de ter que ficar esperando horas por um negócio ridículo e sem cabimento. Espero que após isso esse cara leve um baita puxão de orelha pra aprender a parar de fazer bobagem.

Não tem justificativa pra isso, o banimento não teve base nenhuma para sua aplicação.
Nigga3
Nigga3
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor]

29/11/2018, 10:59 pm
Banir o Buster por ANT-AFK eh a mesma coisa que um evangelico gostar de Gay,meu jesus
Cara serio isso? Vai caçar o que fazer
Essa droga ai só porque o Buster fazia cada membro da ROTAM te matar no PG,guardou raiva apenas.
Choro livre mané.

--
40w
POST INDEVIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor]

29/11/2018, 11:58 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aguardando as provas.. 
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor]

30/11/2018, 7:15 am
E ae? Já fazem mais de 24 horas que tô banido e o dito cujo ainda não apareceu. Até quando vai continuar essa palhaçada?
Rebelo_Wesley
Rebelo_Wesley
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor]

30/11/2018, 1:48 pm
Tem provas não. Bani ele só pra ele ficar 1 ou 2 dias sem o vício. As vezes me preocupo com esse jogador em específico. É o cara mais ativo em todo o BPF e quanto mais ativo é em jogo, menos ativo é em vida. Me pergunto se estuda, ou trabalha se tem relações e tudo mais. Se o BPF estivesse com aquela sobrecarga de player 150-200 players eu até entenderia q o cara ta ativo e se divertindo de fato. Mas (censurado), não tem nada pra fazer no servidor e o cara não desloga. Algo deve ser feito pra ajudar kkkk. Desculpa Buster_XD, mas sei que um dia você irá ver que tomei uma atitude delícia de te tirar alguns dias pra ver se vc se agoniava em abstinência ou desespero pra sentir o quão ridículo é um vício em tal jogo. Tente ser um pouco feliz em algo que dê felicidade, outros jogos por exemplo. Eu sei lá oq to fazendo da minha vida também, as vezes acho que tudo está uma mercadoria e penso Pq caralhos eu jogo ou jogava nesse server. Bom, esta é minha resignação. Afinal, abusei de comando e prejudiquei um jogador em seu auge de atividade em um servidor nada ativo. Buster meua migo, me perdoa de coração. Mas procure se divertir com outra coisa, pois sinceramente não acredito que vc se divirta jogando BPF nos dias de hoje. Sei que vc faz oq quer, o jogo é seu, a vida é sua. Mas é uma preocupação comum ver um cara tão ativo em algo dado que poderia estar se entretendo em outra coisa. Forte abraço, e até a próxima.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor]

30/11/2018, 2:30 pm
O helper além de tá com o cargo de temporário que já o limita a banimentos/comandos mais básico, não sabia o lugar dele, e tem que aprender a cuidar da própria vida. Até porque ele não conhece o Buster pra saber o que ele faz da vida. Prejudicou um player a troco de nada. Acredito que nunca tenha visto uma atitude tão ridicula desde que loguei a primeira vez no servidor. Simplesmente baniu um player um dos poucos players ativos do servidor pra satisfazer o próprio ego de ter banido ele.

Eu já estava achando estranho um TEMPORÁRIO banir alguém por anti-afk, mas pelo menos achei que o banimento teria algum sentido. Você é um completo babaca, simples assim, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Está banido da administração por um tempo que o Pedrao determinar. Aproveita essa sua saída do servidor, aprenda a cuidar da sua vida e CRESCE!!

Deixo aqui minhas desculpas em nome da Staff para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pelo ocorrido. 

Já foi desbanido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Rebelo_Wesley [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos