Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12

+6
Buster
Jonathan_Carlos
billzera
The_Reverend
TArrN_Jhonson
RaaFinHa_Psy
10 participantes
Ir para baixo
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Right_bar_bleue

Importante Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12

2/12/2018, 1:07 pm
Boa tarde a todos.

A criação desse tópico tem o objetivo de informar, e estabelecer mudanças na questão dos cops.
Como todos sabem, ficou definido um tempo atrás que PF cuidaria somente de Terroristas e Máfias. O que era uma ideia muito boa, com esses rivais ativos, não era um problema. Porém, hoje temos somente 1 máfia ativa, e as organizações terroristas estão desativadas. Sendo assim, a organização ficou limitada demais, e acaba sendo a mais prejudicada.

Isso tem um fim hoje.
Eu não tinha alterado (ainda), porque tinha "3" organizações policiais ativas. Com as mudanças que promovi, e alterações nas organizações, o combate foi centralizado para melhorar o jogo de todos.

Foi decidido em reunião que as organizações policiais que ficariam ativas seria: Policia Militar e Policia Federal, desativando a ROTAM. Mas o problema disso é que a PM não tem comando do /tr. Como todos podem ver no controle de líderes, a PM é a unica sem liderança no momento, diferente da ROTAM/PF que tem líderes ativos. Então, partindo desse princípio, estou deixando a PM na reserva até o comando chegar pra ela, e deixarei a PF/ROTAM como as organizações policiais ativas do servidor por enquanto. 

Sendo assim, a partir desse tópico, a Policia Federal volta a caçar todos os procurados, sem restrições, além da sua responsabilidade em combate às Máfias. 

Espero que gostem das mudanças.

Atenciosamente, 
Administrador Responsável por Lideranças
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12

2/12/2018, 1:14 pm
Na verdade todas as orgs militares deveriam ter os comandos.
Com 20 players, seria melhor só 1 org cop pra todos (15 vagas).
The_Reverend
The_Reverend
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12

2/12/2018, 1:34 pm
TArrN_Jhonson escreveu:Na verdade todas as orgs militares deveriam ter os comandos.
Com 20 players, seria melhor só 1 org cop pra todos (15 vagas).
Acredito que apenas a PM seria o ideal, ate pra poder combater x ggs
Criariam sub divisoes para os sequestros e ja era, 
Server mais limpo e centralizado
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12

2/12/2018, 1:37 pm
TArrN_Jhonson escreveu:Na verdade todas as orgs militares deveriam ter os comandos.
Com 20 players, seria melhor só 1 org cop pra todos (15 vagas).

Achei interessante a ideia.
Vou estudar a sugestão, e futuramente coloco em pauta no fórum.
billzera
billzera
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12

2/12/2018, 1:42 pm
Raafinha delícia, porque vcs não tiram a PM ao invés da ROTAM? Até onde eu sei a ROTAM tem mais coisas para fazer do que a PM, como salvar seq's e ir tr's. Vc não acha que seria mais divertido para os players jogar na ROTAM do que na PM?
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12

2/12/2018, 2:32 pm
bilzera escreveu:Raafinha delícia, porque vcs não tiram a PM ao invés da ROTAM? Até onde eu sei a ROTAM tem mais coisas para fazer do que a PM, como salvar seq's e ir tr's. Vc não acha que seria mais divertido para os players jogar na ROTAM do que na PM?

A ROTAM tem essas funções porque foram dadas a ela, a PM pode assumir sequestros,etc.

RaaFinHa_Psy escreveu:Achei interessante a ideia.
Vou estudar a sugestão, e futuramente coloco em pauta no fórum.

Não acho interessante, seria uma bagunça, apenas uma deve ter o comando.

Creio que entre ROTAM e PM, tendo em vista a situação do servidor, seria interessante deixa apenas a ROTAM, tendo em vista que já tem o comando do /tr e vai fazer exatamente a mesma coisa que PM.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12

2/12/2018, 5:26 pm
Eu acho que ficou muito desbalanceado isso. Minha maior parte do tempo no servidor eu fui COP, porém sempre admiti que ser COP tem suas vantagens (e realmente deve ter), porém agora ficou um pouco demais.

As principais vantagens de ser COP: tem /equipar e não vai preso.
As principais vantagens de ser um criminoso: maior facilidade de ganhar dinheiro.

As ORGs COPs já têm mais vagas que as gangs, nós gangsters somos presos até em /tr (quando eu era líder ROTAM eu já tinha dito pra tirar isso). Ir em /tr é apenas um mata-mata sem objetivo, a gang não ganha nada e COP também não (falar do imposto ou extorsão residencial é piada, ok?). Então que graça tem ficar indo no /tr pra morrer e ir preso? Compensa mais fazer sequestro/assalto/roubo.

Fica complicado estimular players a quererem ser gangsters, são as ORGs que mais se ferram no jogo se for parar pra ver. Também entendo que a PF ficar cuidando de apenas 1 máfia vai ficar muito chato e sem graça. Acho que podia fazer isso que o Tarrn falou ou pelo menos deixar a PF caçar qualquer um se o meliante estiver de RP e abordagens somente à Corleone e em blitz.
Rodrigo_Jonker
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Left_bar_bleue650 / 999650 / 999Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12

2/12/2018, 5:57 pm
Buster escreveu:Eu acho que ficou muito desbalanceado isso. Minha maior parte do tempo no servidor eu fui COP, porém sempre admiti que ser COP tem suas vantagens (e realmente deve ter), porém agora ficou um pouco demais.

As principais vantagens de ser COP: tem /equipar e não vai preso.
As principais vantagens de ser um criminoso: maior facilidade de ganhar dinheiro.

As ORGs COPs já têm mais vagas que as gangs, nós gangsters somos presos até em /tr (quando eu era líder ROTAM eu já tinha dito pra tirar isso). Ir em /tr é apenas um mata-mata sem objetivo, a gang não ganha nada e COP também não (falar do imposto ou extorsão residencial é piada, ok?). Então que graça tem ficar indo no /tr pra morrer e ir preso? Compensa mais fazer sequestro/assalto/roubo.

Fica complicado estimular players a quererem ser gangsters, são as ORGs que mais se ferram no jogo se for parar pra ver. Também entendo que a PF ficar cuidando de apenas 1 máfia vai ficar muito chato e sem graça. Acho que podia fazer isso que o Tarrn falou ou pelo menos deixar a PF caçar qualquer um se o meliante estiver de RP e abordagens somente à Corleone e em blitz.

Tu não veio no fórum reclamar quando tu era ROTAM e matava geral nos TR usando sniper né
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12

2/12/2018, 6:05 pm
Buster escreveu:Eu acho que ficou muito desbalanceado isso. Minha maior parte do tempo no servidor eu fui COP, porém sempre admiti que ser COP tem suas vantagens (e realmente deve ter), porém agora ficou um pouco demais.

As principais vantagens de ser COP: tem /equipar e não vai preso.
As principais vantagens de ser um criminoso: maior facilidade de ganhar dinheiro.

As ORGs COPs já têm mais vagas que as gangs, nós gangsters somos presos até em /tr (quando eu era líder ROTAM eu já tinha dito pra tirar isso). Ir em /tr é apenas um mata-mata sem objetivo, a gang não ganha nada e COP também não (falar do imposto ou extorsão residencial é piada, ok?). Então que graça tem ficar indo no /tr pra morrer e ir preso? Compensa mais fazer sequestro/assalto/roubo.

Fica complicado estimular players a quererem ser gangsters, são as ORGs que mais se ferram no jogo se for parar pra ver. Também entendo que a PF ficar cuidando de apenas 1 máfia vai ficar muito chato e sem graça. Acho que podia fazer isso que o Tarrn falou ou pelo menos deixar a PF caçar qualquer um se o meliante estiver de RP e abordagens somente à Corleone e em blitz.

A questão das GG's morrer no TR procurado, e ser preso, vai ser atualizado na próxima atualização.

● Gangs não vão presas ao morrerem em TR.


Fonte: http://www.brasilplayforever.com/t283938-plano-de-atualizacao-e-reforma-bpf

-


Quanto ao restante, o que posso fazer pra melhorar a combatividade é diminuir as vagas. Temos 7 organizações focadas em combate, sendo 2 organizações policiais. Mas as outras organizações podem entrar na mira dos cops, ou seja, eu não concordo com a visão que ficou desbalanceado. Porém, respeito seu ponto de vista.

As atualizações vão retornar depois do dia 9, podemos ver se alterações no GM pode melhorar as coisas. Mas a verdade é que sempre policiais vão ter vantagens sobre criminosos, isso nunca vai mudar, acredito eu. 

De qualquer forma, as alterações que estão sendo sendo implantadas vão mostrar resultados, se for positivo, mantém, se for negativo, ajustamos. 
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12

2/12/2018, 7:40 pm
Boas mudanças para o andamento do game, enquanto isso
Boa iniciativa raafinha!
Xavi
Xavi
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12

3/12/2018, 12:28 am
Acho q tem muitos poucos membros para deixar Máfia e outras ORG'S ativa, pra mim acho q deveria deixar ativada apenas a PM para fazer tudo que tem q fazer e tirar essas coisas de q Rotam deve tomar /tr, como já disse em algum tópico deveria voltar o /tr antigo como era e apenas Gangues irem combate em tr's, desnecessário Rotam ir tomar territórios, acho que apenas a PM ativa já daria conta de cuidar de tudo, OBS: Sem querer desmerecer Rotam e Policia Federal
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12 Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12

3/12/2018, 2:41 pm
Agora sim a PF fica mais movimentada,ótima mudança.
Conteúdo patrocinado

Importante Re: Mudanças nas organizações policiais. - Atualização: 02/12

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos