Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que te faz continuar jogando no BPF?

+21
_franklintransudo_
Arthur_PKPK0
Guilherme_FSS
iPhone_iPH
ThiagoDosDM
Cesar_Vilpando
KaueOZ
plec_past
luiplayer_rock1
Robson_ONE
iury_xd9
The_Reverend
Rufus_xP
TArrN_Jhonson
Japoneis_Zika.
DarkMaster9
billzera
RaaFinHa_Psy
elder_santos
Twigh
Buster
25 participantes
Ir para baixo
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? - Página 2 Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? - Página 2 Empty O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 1:10 am
Relembrando a primeira mensagem :

Já que fecharam o servidor do nada, sem nenhum aviso e ninguém pra esclarecer, vim ler uns posts aqui no fórum e me deu a vontade de criar esse tópico. Você, que ainda continua jogando no BPF, faz isso por qual motivo?

O meu motivo é bem simples, por mais que eu já dei inúmeras sugestões, reportei dezenas de bugs, ajudei a banir muitos aimbots e fiz tudo que era de meu alcance como player, dessa vez eu já joguei a toalha na mesa. De verdade, eu fico triste de ver essa situação, por outro lado me dá uma certa raiva em ver que erros bobos estão sendo cometidos e repetidos com frequência e tudo parece estar normal.

Enfim, eu só continuo ainda no BPF por 2 motivos:
1) Eu vou parar de jogar em janeiro (independente da fase ruim do BPF), ou pelos vou logar bem esporadicamente.
2) SAMP pra mim, por mais que seja uma plataforma de servidores, foi como se fosse um jogo só independente, sempre joguei apenas aqui ou no falecido BPF-EL, então de acordo com o primeiro motivo, não tenho nenhuma vontade de começar a jogar em outro servidor nessa altura do campeonato.

A maioria do pessoal que eu convivi nesses 11 meses desde que voltei a jogar não parou de jogar, e sim está jogando em outro servidor (coisa que eu mesmo aconselhei a fazer).

E pra vocês, quais os motivos de continuar jogando aqui?

Spoiler:

MelaniePsy
MelaniePsy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? - Página 2 Left_bar_bleue360 / 999360 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? - Página 2 Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? - Página 2 Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

11/12/2018, 9:55 pm
depressão eu nunca saia de casa, ai ficava jogando mas venci a depressao agora to nos bailao #BPFOWNA #BAILAO #VENCIADEPRESSAO
Alexandre_4i20
Alexandre_4i20
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? - Página 2 Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? - Página 2 Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

11/12/2018, 9:56 pm
O que me faz ainda jogar de vez em quando é porque ainda tento acreditar que há uma chance para o servidor, como também para ter algumas aulas de Parkour com o Gan_Ninja.
Conteúdo patrocinado

O que te faz continuar jogando no BPF? - Página 2 Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos