Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

título pra chamar atenção [crítica]

+12
MelaniePsy
Jonathan_Carlos
citgui
iPhone_iPH
Wesley_Mattos
Buster
RaaFinHa_Psy
Lucas_gTa
The_Reverend
billzera
iury_xd9
Panic
16 participantes
Ir para baixo
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty título pra chamar atenção [crítica]

5/12/2018, 11:09 am
(TITULO PRA CHAMAR ATENÇÃO)

Caro Pedrão, Raphael, Sabrina.

O BPF virou um servidor ultrapassado, GM modo antigo, forum versão antiga, tudo antigo aqui dentro, o foco do servidor e fazer players antigos voltar a jogar.

Acorda vei, players antigos não vão da futuro isso aqui não, foca nessa nova geração de jogadores de SAMP, que são acostumados com os sistemas da atualidade, com os forum da atualidade, isso aqui ficou tudo ultrapassado, esquece os players antigos, se quer tenta resolve o problema do servidor, se atualiza, que isso aqui ta desatualizado a muito tempo, e essas novas "atualizações" não da prazer nenhum de jogar nelas.

Antes de para de jogar SAMP fiquei um mês em outro servidor da atualidade ai, e parecia que eu estava la em 2013 quando passava meu dia todo na frente de um PC jogando um joguinho online, ai da pra você ver a diferença de umas atualizações picas e outras atualizações bem nada haver.

NÃO PERCA TEMPO TENTANDO CONCERTA E TRAZER PLAYERS ANTIGOS, PERCA TEMPO TRAZENDO A NOVA GAROTADA DO SAMP.
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

5/12/2018, 11:13 am
tanto os owner do forum e os donos nao tao nen ai e melhor fechar.
billzera
billzera
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

5/12/2018, 11:54 am
não adianta cara olha o quanto de sugestões tem no fórum e os cara tao cagando p isso não devem nem ler, tem que fechar logo isso, o ano inteiro falaram, falaram e falaram em resolver os problemas e continua a mesma (censurado), bpf acabou mano infelizmente a realidade é essa
The_Reverend
The_Reverend
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

5/12/2018, 12:38 pm
ta igual o titanic, e nos somos os cara do violino
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

5/12/2018, 1:23 pm
Tem uma atualização para vir, ninguém está focando no passado, porém só temos o Lucas(Enfermeiro) para programar para o servidor e como muitos sabem ele faz faculdade e não tem 100% de tempo para o BPF, ou seja, ele está programando aos poucos. Sobre as pautas da reunião deste tópico sairá esse mês, e aos poucos vamos atualizando e trazendo coisas atuais para o game mode do bpf, porém precisa ter calma...
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

5/12/2018, 1:31 pm
intao ao vez que o cara faiz faculdade contrate um outro scripter pra atualizar isso rapido cada tempo que passa as coisas so ta piorando
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

5/12/2018, 1:35 pm
Apesar da crítica ser "CONSTRUTIVA", esse título aí, ninguém merece, agora alterei para um mais descente.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

5/12/2018, 3:02 pm
The_Reverend escreveu:ta igual o titanic, e nos somos os cara do violino

Mano... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@TOPIC: Só falam pra ter calma, pra esperar e isso ou aquilo. Eu teria vergonha de falar essas coisas, tem atualização pendente desde JULHO, não é uma semana, 15 dias, são 5 MESES.

Levando isso em consideração e levando o tempo que a 5.0 levou pra ser programada e a maioria do servidor achar um fracasso, quanto tempo vai levar pra realmente vir atualizações que vão trazer algo de novo, útil e divertido para os players? É por esses e outros motivos que eu já parei de acreditar na mesma conversa fiada de sempre, eu quero ver mais ação e menos promessas.
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

5/12/2018, 3:14 pm
Buster escreveu:
The_Reverend escreveu:ta igual o titanic, e nos somos os cara do violino

Mano... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@TOPIC: Só falam pra ter calma, pra esperar e isso ou aquilo. Eu teria vergonha de falar essas coisas, tem atualização pendente desde JULHO, não é uma semana, 15 dias, são 5 MESES.

Levando isso em consideração e levando o tempo que a 5.0 levou pra ser programada e a maioria do servidor achar um fracasso, quanto tempo vai levar pra realmente vir atualizações que vão trazer algo de novo, útil e divertido para os players? É por esses e outros motivos que eu já parei de acreditar na mesma conversa fiada de sempre, eu quero ver mais ação e menos promessas.
 Ta ai algumas verdades,mas parece que a gente fala com as paredes aqui,o servidor não vai pra frente até começarem a se importar com o server de verdade,não adianta fazer 1 atualização ( que por sinal nao fez alguma diferença,na minha opnião) e achar que o problema do servidor está resolvido.
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

6/12/2018, 8:25 am
Buster escreveu:
The_Reverend escreveu:ta igual o titanic, e nos somos os cara do violino

Mano... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@TOPIC: Só falam pra ter calma, pra esperar e isso ou aquilo. Eu teria vergonha de falar essas coisas, tem atualização pendente desde JULHO, não é uma semana, 15 dias, são 5 MESES.

Levando isso em consideração e levando o tempo que a 5.0 levou pra ser programada e a maioria do servidor achar um fracasso, quanto tempo vai levar pra realmente vir atualizações que vão trazer algo de novo, útil e divertido para os players? É por esses e outros motivos que eu já parei de acreditar na mesma conversa fiada de sempre, eu quero ver mais ação e menos promessas.


Nunca pensei que um dia concordaria com você rs...

Buster disse toda verdade, desde quando voltei jogar no meio do ano passado estamos ouvindo a mesma historia "Logo logo tera atualizações com novidade da atualidade do samp" e quando vinha era algo que não tinha nada haver, igual a 5.0 que praticamente foi pra (amigão) com a vida dos players com os preços das coisas. 

Nos ja tivemos calma demais sr lucas.

Sr RaaFinha o tópico era pra ter ficado com aquele titulo, não este titulo sem graça e sem noção.
iPhone_iPH
iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue50 / 99950 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

6/12/2018, 6:14 pm
Tem uma atualização para vir, ok, a questão em si é quando irá chegar e se vai demorar. Até porque cada dia que passa o servidor morre mais, e quando morrer de vez será mais difícil para fazer ele voltar a vida.
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

7/12/2018, 2:18 am
Lucas_gTa escreveu:Tem uma atualização para vir, ninguém está focando no passado, porém só temos o Lucas(Enfermeiro) para programar para o servidor e como muitos sabem ele faz faculdade e não tem 100% de tempo para o BPF, ou seja, ele está programando aos poucos. Sobre as pautas da reunião deste tópico sairá esse mês, e aos poucos vamos atualizando e trazendo coisas atuais para o game mode do bpf, porém precisa ter calma...

Não é por nada não, mas desde o dia "ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 12/11" o servidor espera por essa atualização, o problema é vocês terem tais informações e tornarem de natureza "Secreta" ou privilégiada, não faz sentido, se algo está sendo feito, se vocês estão trabalhando em algo por trás das cortinas, exponham. 
Demorou 25 dias para alguém vir no fórum para dizer "tem uma atualização por vir", "ele está programando aos poucos", é tenso, BPF tornou-se um caminho cheio de nevoa, com percalços por todos os lados, onde quem tem luz, guarda para si, e quem não tem segue nas sombras, sem um futuro, apenas dilapidando o presente, e lamentado-se ao lembrar do passado.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

7/12/2018, 2:50 pm
citgui escreveu:
Lucas_gTa escreveu:Tem uma atualização para vir, ninguém está focando no passado, porém só temos o Lucas(Enfermeiro) para programar para o servidor e como muitos sabem ele faz faculdade e não tem 100% de tempo para o BPF, ou seja, ele está programando aos poucos. Sobre as pautas da reunião deste tópico sairá esse mês, e aos poucos vamos atualizando e trazendo coisas atuais para o game mode do bpf, porém precisa ter calma...

Não é por nada não, mas desde o dia "ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 12/11" o servidor espera por essa atualização, o problema é vocês terem tais informações e tornarem de natureza "Secreta" ou privilégiada, não faz sentido, se algo está sendo feito, se vocês estão trabalhando em algo por trás das cortinas, exponham. 
Demorou 25 dias para alguém vir no fórum para dizer "tem uma atualização por vir", "ele está programando aos poucos", é tenso, BPF tornou-se um caminho cheio de nevoa, com percalços por todos os lados, onde quem tem luz, guarda para si, e quem não tem segue nas sombras, sem um futuro, apenas dilapidando o presente, e lamentado-se ao lembrar do passado.

É exatamente isso! Desde julho é a mesma história, só promessas e nada de cumprir e sempre com as mesmas desculpas.

Problemas acontecem? Com certeza! Mas dói muito vir no fórum e comunicar que vai atrasar e falar os motivos? Acho que é o mínimo de respeito e consideração que a STAFF deveria ter com os poucos players que restam aqui, além do mais alguns ajudam financeiramente (comprando MV ou casas).

O que mais me deixa puto nem é o atraso em si, mas sim as promessas em vão e o silêncio de sempre.
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

7/12/2018, 11:28 pm
Buster escreveu:
citgui escreveu:
Lucas_gTa escreveu:Tem uma atualização para vir, ninguém está focando no passado, porém só temos o Lucas(Enfermeiro) para programar para o servidor e como muitos sabem ele faz faculdade e não tem 100% de tempo para o BPF, ou seja, ele está programando aos poucos. Sobre as pautas da reunião deste tópico sairá esse mês, e aos poucos vamos atualizando e trazendo coisas atuais para o game mode do bpf, porém precisa ter calma...

Não é por nada não, mas desde o dia "ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 12/11" o servidor espera por essa atualização, o problema é vocês terem tais informações e tornarem de natureza "Secreta" ou privilégiada, não faz sentido, se algo está sendo feito, se vocês estão trabalhando em algo por trás das cortinas, exponham. 
Demorou 25 dias para alguém vir no fórum para dizer "tem uma atualização por vir", "ele está programando aos poucos", é tenso, BPF tornou-se um caminho cheio de nevoa, com percalços por todos os lados, onde quem tem luz, guarda para si, e quem não tem segue nas sombras, sem um futuro, apenas dilapidando o presente, e lamentado-se ao lembrar do passado.

É exatamente isso! Desde julho é a mesma história, só promessas e nada de cumprir e sempre com as mesmas desculpas.

Problemas acontecem? Com certeza! Mas dói muito vir no fórum e comunicar que vai atrasar e falar os motivos? Acho que é o mínimo de respeito e consideração que a STAFF deveria ter com os poucos players que restam aqui, além do mais alguns ajudam financeiramente (comprando MV ou casas).

O que mais me deixa puto nem é o atraso em si, mas sim as promessas em vão e o silêncio de sempre.

Também não to entendendo qual a finalidade dessa "política" de ninguém fala nada, ninguém se pronuncia, isso deixa qualquer um PUTO, não tem lógica, é uma total falta de respeito com os jogadores que restam, o servidor tá em péssima condição, e eles tratam de maneira negligente o que resta das pessoas quem ainda estão no servidor. 

É, tenso, eu lembro da resignação do Raphael_Santos, que na época parecia o texto de salvação na troca da administração:
Raphael_Santos escreveu:Confio no pedrão e podem ter certeza que ele estará trazendo coisas muito boas por aí. Esta é a chance deste servidor voltar a ser como era antes.

      É só aparecer e dizer o que está acontecendo, já vai confortar muita GENTE, ou apenas diz que isso tudo vai para o buraco, isso só me lembra do nosso Sr. CEO, carro chefe, presidente, falando sobre a administração ausente do Raphael, negligência etc... Parece que é maldição do servidor a questão da ausência.

Edit 2:

KK, achei a frase milenar que explica a situação do BPF, e porque o pedrão sumiu. 
Raphael_Santos escreveu:Acontece que ele está de férias e pode nos ajudar até quando começar a semana de provas do mesmo (aproximadamente 2 meses).

Nesse caso, ele não está voltando para administração e não está voltando para o BPF. Ele está vindo contribuir e sumir novamente. Queremos aproveitar suas competências para tentar fazer o melhor para o servidor.

Top: http://www.brasilplayforever.com/t269528-reestruturacao-do-bpf-se-for-pra-cair-vamos-cair-atirando

Edit 3: Esse tópico é uma mina de Ouro
Raphael_Santos escreveu:Afinal ele já tem os dias contados no BPF, iremos aproveitar cada instante do trabalho dele e toda sua experiência com regras dentro do BPF e dentro de outros servidores para tentar renovar isso aqui.
Mas ele já sabe, ele vai ser cobrado por resultados, ele está entrando aqui prometendo dar muitos resultados, e como disse, será fortemente cobrado por isso.


Última edição por citgui em 7/12/2018, 11:35 pm, editado 2 vez(es)
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

7/12/2018, 11:33 pm
Foca nos players novos e vai continuar na mesma mercadoria...
MelaniePsy
MelaniePsy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue360 / 999360 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

7/12/2018, 11:39 pm
The_Reverend escreveu:ta igual o titanic, e nos somos os cara do violino
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri
Alexandre_4i20
Alexandre_4i20
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

11/12/2018, 10:00 pm
The_Reverend escreveu:Estáa igual o titanic, e nóss somos os cara do violino!
Numa situação dessas fazendo piada, rs.

@Off Topic - Só resta esperar...
MelaniePsy
MelaniePsy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue360 / 999360 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

11/12/2018, 10:01 pm
Alexandre_4i20 escreveu:
The_Reverend escreveu:Estáa igual o titanic, e nóss somos os cara do violino!
Numa situação dessas fazendo piada, rs.

@Off Topic - Só resta esperar...
estamos na mercadoria, mas a zoeira nao acaba #BPFTITANIC
Goten_xD
Goten_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

12/12/2018, 5:24 pm
Leigo é quem ainda acha que o problema do BPF é atualização, de que adianta ter atualização disso e daquilo se já não tem players para usufruir das mesmas.

O Enfermeiro trouxe várias atualizações, mas não sei se perceberam, não aumentou a quantidade de players. Ele pode atualizar o quanto quiser, BPF está numa situação dificilmente reversível graças a má administração, que não soube zelar pelos players enquanto ainda os tinha.

Servidor batendo 10 players Online, guerreiros que ainda tem esperança que o servidor retorne das cinzas.

Me diz ai o que esses 10 players que estão tentando reerguer o servidor ganham? É isso mesmo, não ganham nada...

Servidor ainda continua com a mesma mentalidade, acha que por ter o nome BPF e estar 9 anos online ainda é alguma coisa. 

Como um servidor com 9 anos de atuação é inferior a servidores com 1-2 anos...

Nunca devemos nos acomodar, lição de vida. Acharam que nunca ia acabar a boquinha, devemos melhorar todos os dias, BPF parou em 2012.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

12/12/2018, 6:06 pm
Goten_xD escreveu:Leigo é quem ainda acha que o problema do BPF é atualização, de que adianta ter atualização disso e daquilo se já não tem players para usufruir das mesmas.

O Enfermeiro trouxe várias atualizações, mas não sei se perceberam, não aumentou a quantidade de players. Ele pode atualizar o quanto quiser, BPF está numa situação dificilmente reversível graças a má administração, que não soube zelar pelos players enquanto ainda os tinha.

Servidor batendo 10 players Online, guerreiros que ainda tem esperança que o servidor retorne das cinzas.

Me diz ai o que esses 10 players que estão tentando reerguer o servidor ganham? É isso mesmo, não ganham nada...

Servidor ainda continua com a mesma mentalidade, acha que por ter o nome BPF e estar 9 anos online ainda é alguma coisa. 

Como um servidor com 9 anos de atuação é inferior a servidores com 1-2 anos...

Nunca devemos nos acomodar, lição de vida. Acharam que nunca ia acabar a boquinha, devemos melhorar todos os dias, BPF parou em 2012.
Exatamente, a falta de atualizações era o principal problema no passado, infelizmente a antiga administração deixou esse problema crescer a ponto do problema passar a ser a falta de players. Foi bom enquanto durou.

Minha última sugestão é arrumar um patrocínio com um conhecido "conglomerado de servidores RPG BR" e tentar fazer o BPF ser a opção RP deles (o GM do BPF tem uma pegada RP com as organizações, hospitais e etc).
Freeza_Sama
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue340 / 999340 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

12/12/2018, 6:36 pm

Sobre essa questão só tenho a dizer : BOTA NO ALTO E ME CORTA
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
título pra chamar atenção [crítica] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999título pra chamar atenção [crítica] Right_bar_bleue

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

12/12/2018, 10:24 pm
Goten_xD escreveu:O Enfermeiro trouxe várias atualizações, mas não sei se perceberam, não aumentou a quantidade de players

Ele trouxe várias correções, o modo de jogo é o mesmo, não mudou nada, quais atualizações notáveis que mudam o modo de jogo foram feitas? nenhuma, foram adicionados 0 sistemas complexos para suprir o RPG, as alterações desde a 4.3 foram ajustar dano de arma, ajustar colete, ajustar metanfetamina, ajustar os preços das coisas, a oficina de blindagem foi uma das coisas mais notáveis, porém tal chegou na 4.3, que passou quase um Ano no forno sem ser liberada. 

essa Att. em questão:
http://www.brasilplayforever.com/t270517-foi-bom-esse-tempo-no-bpf

O Changelog até a 5.0 tá ai:

http://www.brasilplayforever.com/t278467-servidor-gamemode-changelog?highlight=changelog

Se observar foi feito ajustes e correções, não houve nada notório, foi tudo medidas corretivas, foi ajuste econômico alterando o preço das coisas para tentar frear a inflação, foram todas adições que deviam ter ocorrido a três anos atrás, tirou uma parcela do atraso, a 5.0 era responsável por trazer sistemas RPG para dar jogabilidade, a média era 80 na época, pós 5.0 bateu 100+, um tempo depois decadência poque a 5.0 não entregou nem 50% da gigante promessa, sim o problema era o GM, porque não tinha o que fazer, o servidor só funcionava porque os jogadores tinham a mágica de criar trabalho, todos os sistemas estão defasados, e não funcionam, como já disse 500x inflação também é um problema grande, o RPG gira em torno de dinheiro, se todo mundo for rico no servidor é obvio que não vai funcionar mais nada, ninguém precisa trabalhar, sem trabalho sem RPG, resumindo, o servidor morreu. 

 Antes do problema ser player, o GM era o problema e é ainda, mas ninguém trouxe nada de novo.
Conteúdo patrocinado

título pra chamar atenção [crítica] Empty Re: título pra chamar atenção [crítica]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos