Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque o BPF caiu tanto assim?

+19
TArrN_Jhonson
BatataCBA
ESTEVAO_VICENTE
Ricardo_Drescher
Paulo_jr
raul_nunes
Klaas_Huntelaar
Rodrigo_Jonker
Bolsonaro
Locao_xD
Lucas Xavier
PESS_dodo
Vesgo_Zina
Jalisson_VGS
Pietro xD
RaaFinHa_Psy
Buster
iury_xd9
qra_zika
23 participantes
Ir para baixo
qra_zika
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue740 / 999740 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Porque o BPF caiu tanto assim?

13/12/2018, 9:25 pm
Fala o que você pensa a respeito dessa (censurado) aí... 

ME: Os donos nunca ligaram pro sv, apenas na grana que rendia com os vips... E na boa, a rapaziada que quer jogar samp ainda, é melhor criar um sv com uma gm bacana, assim todos migram pra lá flw
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

13/12/2018, 9:35 pm
o problema que ninguem que investir em servidor de samp mais nao amigo...samp esta ultrapassado fazer um GM do zero investir em host pode ser uma coisa que vai da certa ou nao. muito arriscado no meu ponto de vista
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

13/12/2018, 10:35 pm
Ao meu ver nem compensa começar outro servidor, na realidade nem sei se algo ainda salva o BPF... não sei se tô sendo pessimista ou realista, mas eu que provavelmente fui o que mais ajudou durante o ano todo com sugestões, reports de bugs, caça a aimbots e etc não vejo mais uma esperança nesse estado...

Se o BPF tivesse batendo 100 eu já estaria feliz, mas temos que nos contentar com um décimo disso e olhe lá...

Triste, mas previsto.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

13/12/2018, 11:31 pm
Foram uma coleções de erros do passado, e junto com erros do presente, resultou na situação atual do servidor.
Eu fico triste, BPF me ajudou demais e foi o servidor que me dediquei por muito tempo, passando muitas horas me divertindo aqui.

A realidade é que o servidor chegou em uma fase que só fica tentando se recuperar, não consegue avanços além disso. Se muitos procedimentos atuais fossem feitos após o desban-all do ano passado, o servidor poderia tá com uma boa média. Infelizmente, muitas coisas boas vieram tarde, dois exemplos são os problemas de conta onde são resolvidos bem mais rápidos que antigamente, e temos a opção da edição de /rg, porém, não é tão utilizado. Muita coisa no GM foi corrigida e aprimorada, mas como eu disse anteriormente, foram boas correções e mudanças mas que vieram tarde.

Muitos erros do passado, está sendo repetidos, e novos erros estão acontecendo. Com tudo isso, infelizmente a parada não se sustenta mesmo. Eu fico bastante triste vendo o servidor desta forma, mas tem coisa que não está em nossas mãos. Caso o servidor feche, eu me aposento de vez do SAMP, mesmo com diversas opções hoje em dia.
Pietro xD
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue470 / 999470 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

14/12/2018, 12:27 am
Toda hr um tópico cm mesmo assunto, já foi se o tempo de BPF, os donos não ligam e você ficam aí se importando
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue420 / 999420 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

14/12/2018, 11:17 pm
RAPHAEL SE DEDICOU UM CERTO TEMPO AO BPF QUE AI ACONTECEU O CRESCIMENTO DEPOIS QUE ENTRO SABRINA LAYLLA MARINA DENTRO VEIO
FUDENDO  E CAINDO PLAYERS E NINGUÉM PERCEBIA ISSO ATÉ QUE ELES FODERAM DE VEZ AI ABANDONARAM O SERVIDOR VEIO PEDRÃO
ADIOU POR UM BOM TEMPO O FIM DO BPF ATE QUE CHEGOU HOJE OO FIM DO BPF SEM CHANCE SEM ALTERNATIVAS PRA ONDE CORRE...

FALTA DE INOVAÇÃO NO GM POR UM LONGOO PERIODO DE TEMPO BPF FICO ANOS USANDO MESMA VERSÃO
MAL ADMINISTRAÇÃO SERVIDOR FOI ENTREGUE PARA PESSOAS COM MUITA POUCA RESPONSABILIDADE 
FALTA DE HUMILDADE DO RAPHAEL O MESMO SEMPRE DIZIA UM PLAYER A MAIS OU A MENOS NÃO IRA FAZER FALTA.  [HJ FAZ MUITA]
MAIS OO MOTIVO PRINCIPAL PELO COMEÇO E O FIM DO BPF FOI SIM O RAPHAEL_SANTOS SEM DUVIDA..  O CARA MAIS LI.XO DE TODOS AQUI...
Vesgo_Zina
Vesgo_Zina
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

19/12/2018, 8:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Quando o BPF entrou no seu auge (2011 até 2014 ~ 2015), praticamente não havia divulgações. Tínhamos uma média de 150 players online nos piores horários do dia, e 200 ~ 300 de noite. 

Sem divulgação não entra player novo, sem player novo, sem futuro. É simples.
Os players antigos ficam velhos, começam a ter que estudar e trabalhar, acabam largando os jogos e vão fazer outras coisas.
Eu mesmo comecei a jogar com 11 anos de idade, hoje tenho 21 anos. Obviamente tenho zilhões de deveres á mais do que tinha antigamente...
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

20/12/2018, 3:06 am
Não gosto de ficar lembrando de passado, oque passou passou e já era. 
Raphael sempre achou que isso nunca teria uma fim e se deixou levar por isso 
Pedrão sempre foi crucial em todos setores do servidor e um dos fatores disso está assim foi a retirada do Pedrão e seu banimento sem provas nenhumas de que era ele. 
Com Pedrão naquela época não haveria panelas, perseguição, regras lixas e sem sentidos e após isso só decaiu 
Raphael nunca valorizou quem realmente estava aí pra ajudar 
Vi admins que passaram anos e anos se dedicando sendo chutados do servidor como se fosse um lixo, e o mesmo com players. 
Raphael ligava o foda-se e mandava procurar outro servidor e dizia que o bpf não precisava dele e tai né? Mendigando players 
Eu torço pelo servidor de coração mesmo, mesmo não tendo nem um pingo de vontade de voltar a jogar qualquer jogo online
Se Raphael aparecer pra me banir, isso é lucro pra mim
Lucas Xavier
Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue240 / 999240 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

20/12/2018, 3:11 pm
Acho que já era.
Nenhum "superior" até agora apareceu...
Locao_xD
Locao_xD
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

20/12/2018, 3:59 pm
Estamos formulando possibilidades de reversão deste quadro. Aguardem.
Bolsonaro
Bolsonaro
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

20/12/2018, 4:40 pm
Locao_xD escreveu:Estamos formulando possibilidades de reversão deste quadro. Aguardem.

E por que tanta intransparência? Nós todos temos que decidir em conjunto o melhor a ser feito. Vocês não vão longe sozinhos. A ideia do Pedrão foi dar desban-all ignorando todos os 100% desban-alls que não deram certo, e tenta aprimorar algo defasado (que vai continuar defasado). O Enfermeiro é bom programador, mas sozinho e na correria sai coisas bugadas e mal planejadas. Somos uma equipe. Aqui no fórum tem gente que entende mais do que todos vocês da Staff. Exponham suas ideias, vamos todos analisar juntos. As minhas eu já dei.
Rodrigo_Jonker
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue650 / 999650 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

20/12/2018, 5:02 pm
Vishh mais um tópico sobre a Queda do BPF, la vem os plantonistas do fórum comentar a mesma coisa de sempre.
Locao_xD
Locao_xD
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

20/12/2018, 5:03 pm
Bolsonaro escreveu:
Locao_xD escreveu:Estamos formulando possibilidades de reversão deste quadro. Aguardem.

E por que tanta intransparência? Nós todos temos que decidir em conjunto o melhor a ser feito. Vocês não vão longe sozinhos. A ideia do Pedrão foi dar desban-all ignorando todos os 100% desban-alls que não deram certo, e tenta aprimorar algo defasado (que vai continuar defasado). O Enfermeiro é bom programador, mas sozinho e na correria sai coisas bugadas e mal planejadas. Somos uma equipe. Aqui no fórum tem gente que entende mais do que todos vocês da Staff. Exponham suas ideias, vamos todos analisar juntos. As minhas eu já dei.

Porque as mudanças não são diretamente no jogo, mas na sua estrutura organizacional, que impacta diretamente nas atualizações, implementações e afins. Os jogadores serão consultados no momento em que o desenvolvimento iniciar.
Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

21/12/2018, 5:42 pm
PESS_dodo escreveu:Não gosto de ficar lembrando de passado, oque passou passou e já era. 
Raphael sempre achou que isso nunca teria uma fim e se deixou levar por isso 
Pedrão sempre foi crucial em todos setores do servidor e um dos fatores disso está assim foi a retirada do Pedrão e seu banimento sem provas nenhumas de que era ele. 
Com Pedrão naquela época não haveria panelas, perseguição, regras lixas e sem sentidos e após isso só decaiu 
Raphael nunca valorizou quem realmente estava aí pra ajudar 
Vi admins que passaram anos e anos se dedicando sendo chutados do servidor como se fosse um lixo, e o mesmo com players. 
Raphael ligava o foda-se e mandava procurar outro servidor e dizia que o bpf não precisava dele e tai né? Mendigando players 
Eu torço pelo servidor de coração mesmo, mesmo não tendo nem um pingo de vontade de voltar a jogar qualquer jogo online
Se Raphael aparecer pra me banir, isso é lucro pra mim
Falou tudo, meu amor. 

Infelizmente a falta de valorização para com os players fez com que o servidor chegasse a este ponto, mas fazer o que ? Não precisava ser profeta para adivinhar. 
Saudades de 2009 quando BPF era um jogo sem igual.
raul_nunes
raul_nunes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

21/12/2018, 10:34 pm
Uma pena que deu no que deu, triste abrir o samp e ver 5/300, 10/300, foda.
Queria muito voltar a jogar mas nessa inatividade e instransparência da administração fica difícil.

Bom, o Locao_xD disse que tem algo por vir, então vamos aguardar.
Paulo_jr
Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

22/12/2018, 8:03 pm
Falta de compromisso dos donos, simples.
Ricardo_Drescher
Ricardo_Drescher
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

24/12/2018, 6:01 am
Klaas_Huntelaar escreveu:
PESS_dodo escreveu:Não gosto de ficar lembrando de passado, oque passou passou e já era. 
Raphael sempre achou que isso nunca teria uma fim e se deixou levar por isso 
Pedrão sempre foi crucial em todos setores do servidor e um dos fatores disso está assim foi a retirada do Pedrão e seu banimento sem provas nenhumas de que era ele. 
Com Pedrão naquela época não haveria panelas, perseguição, regras lixas e sem sentidos e após isso só decaiu 
Raphael nunca valorizou quem realmente estava aí pra ajudar 
Vi admins que passaram anos e anos se dedicando sendo chutados do servidor como se fosse um lixo, e o mesmo com players. 
Raphael ligava o foda-se e mandava procurar outro servidor e dizia que o bpf não precisava dele e tai né? Mendigando players 
Eu torço pelo servidor de coração mesmo, mesmo não tendo nem um pingo de vontade de voltar a jogar qualquer jogo online
Se Raphael aparecer pra me banir, isso é lucro pra mim
Falou tudo, meu amor. 

Infelizmente a falta de valorização para com os players fez com que o servidor chegasse a este ponto, mas fazer o que ? Não precisava ser profeta para adivinhar. 
Saudades de 2009 quando BPF era um jogo sem igual.

relaxa klaas, eu vou sempre lembrar de voce...
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

25/12/2018, 8:56 pm
PESS_dodo escreveu:Não gosto de ficar lembrando de passado, oque passou passou e já era. 
Raphael sempre achou que isso nunca teria uma fim e se deixou levar por isso 
Pedrão sempre foi crucial em todos setores do servidor e um dos fatores disso está assim foi a retirada do Pedrão e seu banimento sem provas nenhumas de que era ele. 
Com Pedrão naquela época não haveria panelas, perseguição, regras lixas e sem sentidos e após isso só decaiu 
Raphael nunca valorizou quem realmente estava aí pra ajudar 
Vi admins que passaram anos e anos se dedicando sendo chutados do servidor como se fosse um lixo, e o mesmo com players. 
Raphael ligava o foda-se e mandava procurar outro servidor e dizia que o bpf não precisava dele e tai né? Mendigando players 
Eu torço pelo servidor de coração mesmo, mesmo não tendo nem um pingo de vontade de voltar a jogar qualquer jogo online
Se Raphael aparecer pra me banir, isso é lucro pra mim
Eu ia dizer o mesmo. Todo mundo babando o ovo de Raphael porque ele é fundador; FODA-SE. 
Raphael com sua arrogância afundou o servidor. Lembro em meados de 2014 a 2015, quando a galera começou a debandar, logo após isso, veio um novo dono, época essa que eu já tinha saido do servidor por causa da arrogância de Raphael em reparar erros que ele cometera. 
O pessoal pode falar o que quiser de Pedrão, mas ele foi o único que deu ouvidos aos players, tentou implementar, e tratou a situação de forma realista. Quanto a administração dele, não tenho o que reclamar, o que sangra o servidor ainda hoje, é o fato de que os erros do antigo BPF são fantasmas vivos, presentes, e nítidos. O GM é SUPER DESATUALIZADO, coisas que Raphael fez  ninho, comprometeu todo o progresso futuro do BPF. Hoje, em servidores concorrentes, temos GM super à frente, anos luz de diferença. O BPF tem um único diferencial dos outros: VALORIZAÇÃO DAS ORGS; De todos os servidores, só o BPF tem isso. Já que o BPF não consegue equiparar-se a esses outros em GM, deveriam apostar, no primeiro momento, no seu grande diferencial, e fazer atrativos pras ORG's.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

25/12/2018, 9:48 pm
Normal, pedimos pra algum responsavel logar dia 22/12/2018 no encontro de players, e adivinha?
Nada, só logou 3 Admin. 
Mas ainda temos esperanças, vamos aguardas Locão como novo programador!
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

25/12/2018, 11:26 pm
Checklist:

1 - Raphael fazendo cagada lá atrás, que virou uma bola de neve;
2 - Layla e sua panelinha, fazendo players abandonarem o server;
3 - Servers pequenos deixando o BPF para trás por conta do GM;
4 - Pedrão deixando de dar atenção pro servidor;
5 - Enfermeiro decepcionando todos;
6 - Staff desunida;
7 - Players putassos indo para outros servers com GMs ridículos;
8 - Abandono do server (Pedrao perdeu até a casa dele no servidor kk);
9 - Players 100x mais putassos;
10 - 0 players on.

E agora José?
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

26/12/2018, 12:22 am
TArrN_Jhonson escreveu:Checklist:

1 - Raphael fazendo cagada lá atrás, que virou uma bola de neve;
2 - Layla e sua panelinha, fazendo players abandonarem o server;
3 - Servers pequenos deixando o BPF para trás por conta do GM;
4 - Pedrão deixando de dar atenção pro servidor;
5 - Enfermeiro decepcionando todos;
6 - Staff desunida;
7 - Players putassos indo para outros servers com GMs ridículos;
8 - Abandono do server (Pedrao perdeu até a casa dele no servidor kk);
9 - Players 100x mais putassos;
10 - 0 players on.

E agora José?

Corrige o item 10 que tem eu KKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeiras a parte, eu só fico on porque a única coisa que jogo é SAMP/BPF e porque o PC passa a maior parte do dia ligado, então eu fico pegando uns PDs, mas daqui uns dias se as coisas não melhorarem, vai ficar 0/300 mesmo kkk
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

26/12/2018, 12:54 am
TArrN_Jhonson escreveu:Checklist:

1 - Raphael fazendo cagada lá atrás, que virou uma bola de neve;
2 - Layla e sua panelinha, fazendo players abandonarem o server;
3 - Servers pequenos deixando o BPF para trás por conta do GM;
4 - Pedrão deixando de dar atenção pro servidor;
5 - Enfermeiro decepcionando todos;
6 - Staff desunida;
7 - Players putassos indo para outros servers com GMs ridículos;
8 - Abandono do server (Pedrao perdeu até a casa dele no servidor kk);
9 - Players 100x mais putassos;
10 - 0 players on.

E agora José?
Disse o que todos queriam dizer, infelizmente é a realidade
vinicius_grp
vinicius_grp
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue480 / 999480 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

26/12/2018, 10:23 am
TArrN_Jhonson escreveu:Checklist:

1 - Raphael fazendo cagada lá atrás, que virou uma bola de neve;
2 - Layla e sua panelinha, fazendo players abandonarem o server;
3 - Servers pequenos deixando o BPF para trás por conta do GM;
4 - Pedrão deixando de dar atenção pro servidor;
5 - Enfermeiro decepcionando todos;
6 - Staff desunida;
7 - Players putassos indo para outros servers com GMs ridículos;
8 - Abandono do server (Pedrao perdeu até a casa dele no servidor kk);
9 - Players 100x mais putassos;
10 - 0 players on.

E agora José?

Falou tudo
Muurilo_PrO
Muurilo_PrO
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

26/12/2018, 10:45 am
TArrN_Jhonson escreveu:Checklist:

1 - Raphael fazendo cagada lá atrás, que virou uma bola de neve;
2 - Layla e sua panelinha, fazendo players abandonarem o server;
3 - Servers pequenos deixando o BPF para trás por conta do GM;
4 - Pedrão deixando de dar atenção pro servidor;
5 - Enfermeiro decepcionando todos;
6 - Staff desunida;
7 - Players putassos indo para outros servers com GMs ridículos;
8 - Abandono do server (Pedrao perdeu até a casa dele no servidor kk);
9 - Players 100x mais putassos;
10 - 0 players on.

E agora José?

Triste


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: @Rene_Ruan19
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Porque o BPF caiu tanto assim? Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Porque o BPF caiu tanto assim? Right_bar_bleue

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

26/12/2018, 2:40 pm
Só reforçando com a seguinte frase:
Como é triste perceber que estamos sós até mesmo no meio de tanta gente.
: Foi um descuido total, falaram que voltariam as atividades e cade?
Até mesmo o scripter saiu fora, porque a culpa também era dele, por lançar as atualizações que acabaram com tudo
Conteúdo patrocinado

Porque o BPF caiu tanto assim? Empty Re: Porque o BPF caiu tanto assim?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos