Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Brownsky Ryder
Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
O fim de uma era e só existe um único culpado Left_bar_bleue120 / 999120 / 999O fim de uma era e só existe um único culpado Right_bar_bleue

O fim de uma era e só existe um único culpado Empty O fim de uma era e só existe um único culpado

15/12/2018, 3:23 am
Em quase 10 anos, o BPF construiu diversas histórias, vc caro leitor e também player deste servidor vivenciou diversas. Por favor não culpe fulano pelo fim do servidor, um dia isso iria acontecer, apenas seja grato, grato por fazer grandes amizades que durarão fora do jogo, pelo seu legado deixado no servidor, pelas historias que vivenciou nesse tempo, pelos risos e ódio que já passou jogando, até pelas tretas que vc já participou e infelizmente pelos cheaters que usou. 
Eu posso não conhecer a maioria dos players, mas sei que vocês passaram pelo mesmo que eu passei, por mais que sejam épocas diferentes, sejam elas: tiro no lag ou tiro na skin, triad do perdeu vs rotam do cassiano, team raphael vs team pedrão, gi vs farc, VGS vs 1000grau vs 5K, enfim eu sei, vc já adorou e odiou este servidor, e sei que você já quis culpar alguém pelo fim do servidor, mas existe apenas um culpado, e esse alguém é o "TEMPO". Muitos assim como eu começaram como crianças e hoje já são homens e mulheres adultos, alguns com filhos, outros casado como eu, enfim o tempo para a maioria de nós se esgotou, a nova geração chegou, e com ela veio um entretenimento melhor para crianças e jovens.
 Espero que vc que foi meu amigo ou inimigo, que gostou e que me odiou tenha uma boa vida daqui para frente, e muito obrigado pelos momentos bons ou ruins que passamos, pois são graças a esses momentos que evoluímos nossa história no servidor.


O tempo foi o nosso "melhor" inimigo.
Rodrigo_Jonker
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
O fim de uma era e só existe um único culpado Left_bar_bleue650 / 999650 / 999O fim de uma era e só existe um único culpado Right_bar_bleue

O fim de uma era e só existe um único culpado Empty Re: O fim de uma era e só existe um único culpado

15/12/2018, 7:08 am
Sinto lhe informar mais o que acabou com o BPF não foi o tempo e sim o abandono por parte dos donos, só olhar a lista de servidores do samp pra ver que ainda existem servidores como era o BPF antigamente.

Enviado pelo Topic'it
qra_zika
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
O fim de uma era e só existe um único culpado Left_bar_bleue740 / 999740 / 999O fim de uma era e só existe um único culpado Right_bar_bleue

O fim de uma era e só existe um único culpado Empty Re: O fim de uma era e só existe um único culpado

15/12/2018, 12:45 pm
Brownsky Ryder escreveu:Em quase 10 anos, o BPF construiu diversas histórias, vc caro leitor e também player deste servidor vivenciou diversas. Por favor não culpe fulano pelo fim do servidor, um dia isso iria acontecer, apenas seja grato, grato por fazer grandes amizades que durarão fora do jogo, pelo seu legado deixado no servidor, pelas historias que vivenciou nesse tempo, pelos risos e ódio que já passou jogando, até pelas tretas que vc já participou e infelizmente pelos cheaters que usou. 
Eu posso não conhecer a maioria dos players, mas sei que vocês passaram pelo mesmo que eu passei, por mais que sejam épocas diferentes, sejam elas: tiro no lag ou tiro na skin, triad do perdeu vs rotam do cassiano, team raphael vs team pedrão, gi vs farc, VGS vs 1000grau vs 5K, enfim eu sei, vc já adorou e odiou este servidor, e sei que você já quis culpar alguém pelo fim do servidor, mas existe apenas um culpado, e esse alguém é o "TEMPO". Muitos assim como eu começaram como crianças e hoje já são homens e mulheres adultos, alguns com filhos, outros casado como eu, enfim o tempo para a maioria de nós se esgotou, a nova geração chegou, e com ela veio um entretenimento melhor para crianças e jovens.
 Espero que vc que foi meu amigo ou inimigo, que gostou e que me odiou tenha uma boa vida daqui para frente, e muito obrigado pelos momentos bons ou ruins que passamos, pois são graças a esses momentos que evoluímos nossa história no servidor.


O tempo foi o nosso "melhor" inimigo.
Os culpados são os donos, sem ideia loko....
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O fim de uma era e só existe um único culpado Left_bar_bleue80 / 99980 / 999O fim de uma era e só existe um único culpado Right_bar_bleue

O fim de uma era e só existe um único culpado Empty Re: O fim de uma era e só existe um único culpado

15/12/2018, 5:03 pm
A culpa do atual momento e de todos os outros problemas são das pessoas que ocuparam o Carro Chefe como Donos e gestores do servidor, a má administração e negligência levou o servidor a isso, o tempo não tem cupa de nada (ah, vá).
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
O fim de uma era e só existe um único culpado Left_bar_bleue120 / 999120 / 999O fim de uma era e só existe um único culpado Right_bar_bleue

O fim de uma era e só existe um único culpado Empty Re: O fim de uma era e só existe um único culpado

15/12/2018, 5:19 pm
a culpa e do raphael_santos e de mais ninguem  OK
Conteúdo patrocinado

O fim de uma era e só existe um único culpado Empty Re: O fim de uma era e só existe um único culpado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos