Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Matheus_VillaRica
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

O dia que raphael_Santos chorou

em 16/12/2018, 1:33 pm
Entrei no fórum pra dar uma olhada e resolvi caçar algumas postagens antigas e encontrei essa http://www.brasilplayforever.com/t143936p25-fim-da-triad desse dia histórico que Raphael n aguentou e acabou com a melhor triad que esse servidor já viu, quem lembra desse dia? Kkkk n consigo recordar de todos os membros na época, mas sei que entre os membros tinha Eu, zeus, chuck, walking, perdeu_papai, teu_heroi, lol_you, marconny, os outros que esqueci, se pronunciem ????
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: O dia que raphael_Santos chorou

em 16/12/2018, 2:41 pm
Valeu por me mostrar momentos em que o Raphael fez a coisa certa, estava triste refletindo sobre os motivos do BPF ter chegado onde chegou.

Eu teria excluído a Triad do GM há anos, isso sim, já que nunca teve admin homem suficiente pra acabar com essa xitação sem fim.
Matheus_VillaRica
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 16/12/2018, 7:19 pm
Xitação? Kkkkk foi só choro pq dominamos o servidor, nenhum triad foi banido na época, apenas limpou nossas vagas
Bolsonaro
Bolsonaro
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 16/12/2018, 9:17 pm
Eu não concordo em deletar a Triad por esse motivo. Os xiters só se moveriam para outra ORG ou GANG. Mas sou a favor de deletar a Triad porque não tem necessidade de existir mesmo, já tem os Hitmans que fazem exatamente as mesmas coisas. Os dois serem concorrentes não é justificativa pra existência da Triad.
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

em 16/12/2018, 9:36 pm
triad sempre xitou nao importa o tempo uma org que era nen pra ter entrado como matador de aluguel
qra_zika
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
740 / 999740 / 999

em 24/12/2018, 12:21 am
kkkk só os random
iForce_SQN
iForce_SQN
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 24/12/2018, 2:07 am
@Buster escreveu:Valeu por me mostrar momentos em que o Raphael fez a coisa certa, estava triste refletindo sobre os motivos do BPF ter chegado onde chegou.

Eu teria excluído a Triad do GM há anos, isso sim, já que nunca teve admin homem suficiente pra acabar com essa xitação sem fim.
respeita minha org seu corno
Buster
Buster
Warns :
60 / 99960 / 999

em 24/12/2018, 2:22 am
@iForce_SQN escreveu:
@Buster escreveu:Valeu por me mostrar momentos em que o Raphael fez a coisa certa, estava triste refletindo sobre os motivos do BPF ter chegado onde chegou.

Ninguém nunca respeitou a ORG mais xitada do servidor. Tomaram um (censurado) pra nós no primeiro TDM em 2010, ficaram pistolas e resolveram baixar aimbot. Show, legal, parabéns.

Pena que você não é dessa época, então não sabe da história kkk
Rasckalov
Rasckalov
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
280 / 999280 / 999

em 24/12/2018, 1:21 pm
Ironia falar que Triad eh clean.
O cara chega perto de um Triad o PC desce 10 FPS KKKKKKKKKK
Rasckalov
Rasckalov
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
280 / 999280 / 999

em 24/12/2018, 1:23 pm
O legal eh q o mlk ali ficou putinho pq sabe que a org eh xitada KKKKKK
Pena que não fui ADM pra abusar o comando /ban nesses lixos.

------------------------------------------------
Você recebeu 20 Warns
Pelo Motivo: Double Post
Moderador: @Rene_Ruan19
mario_Tizz
mario_Tizz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
280 / 999280 / 999

em 24/12/2018, 6:15 pm
Triste existir pessoas que se gabam por xitar
iM
iM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 24/12/2018, 11:15 pm
@Buster escreveu:
@iForce_SQN escreveu:

Ninguém nunca respeitou a ORG mais xitada do servidor. Tomaram um (censurado) pra nós no primeiro TDM em 2010, ficaram pistolas e resolveram baixar aimbot. Show, legal, parabéns.

Pena que você não é dessa época, então não sabe da história kkk
Esse inseto se gaba em falar q é antigao, mas em quase 1 década n aprendeu a dar um fast ou tirar um x1 descente/qualidade KKK, fica manso mlq #TriadOwna
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 27/12/2018, 1:41 pm
Raphael iria chorar mesmo se logar no servidor e ver ele assim
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 28/12/2018, 1:17 pm
Quando li o título, achei que iria ser o vídeo do Raphael chorando durante uma reunião porque não tinha mais tempo para o servidor.

Mas um fato é que a TRIAD sempre foi conhecida como organização de xiters. Claro que não eram todos, mas grande maioria.. 
A solução de retirar todo mundo da organização não resolve, porque todos podem migrar pra outra org, e a "panela" voltar.
Solid_Snake
Solid_Snake
Warns :
0 / 9990 / 999

em 29/12/2018, 3:50 pm
@Matheus_VillaRica escreveu:Entrei no fórum pra dar uma olhada e resolvi caçar algumas postagens antigas e encontrei essa http://www.brasilplayforever.com/t143936p25-fim-da-triad desse dia histórico que Raphael n aguentou e acabou com a melhor triad que esse servidor já viu, quem lembra desse dia? Kkkk n consigo recordar de todos os membros na época, mas sei que entre os membros tinha Eu, zeus, chuck, walking, perdeu_papai, teu_heroi, lol_you, marconny, os outros que esqueci, se pronunciem ????

Zeus, Chuck Matador, Walking, perdeu_papai, Teu_Heroi, Marconny,, lol_you, Lz_xD, Solid_Snake (Eu), Xandão_Jamaica, Chinnon, Lukas_MS, Senizera, David_Ferreira, Melhor Triad que já existiu, fiquei na Org de 2011 até o fim de 2012 quando comecei a parar de jogar e fui me afastando aos poucos, não sei o que houve depois, mas essa org marcou história, temos até um grupo no wpp ainda das Lendas da Triad, foi o auge
Hey_Joe
Hey_Joe
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
400 / 999400 / 999

em 29/12/2018, 10:06 pm
Ninguem fala do insane killer....
Jeckwilke
Jeckwilke
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 30/12/2018, 1:33 am
@mario_Tizz escreveu:Triste existir pessoas que se gabam por xitar
A maioria xitava e se gabava, sempre foi assim, é bem vergonhoso se tu for pensar pelo lado da pessoa.
Solid_Snake
Solid_Snake
Warns :
0 / 9990 / 999

em 30/12/2018, 2:21 am
@Hey_Joe escreveu:Ninguem fala do insane killer....
 Insane era bom mas quando começou a galera que marcou a Triad ele saiu pra ROTAM SF, ele marcou mais por la com a galera,

E sobre quem ta falando dos xiters, isso sempre existiu em todas as orgs do server, sempre tinha um podre que usava, essa Triad não tinha Xiter, nunca tivemos problema com isso, depois de 2013 já não sei de nada
Buster
Buster
Warns :
60 / 99960 / 999

em 30/12/2018, 2:58 am
@Solid_Snake escreveu:
@Hey_Joe escreveu:Ninguem fala do insane killer....
 Insane era bom mas quando começou a galera que marcou a Triad ele saiu pra ROTAM SF, ele marcou mais por la com a galera,

E sobre quem ta falando dos xiters, isso sempre existiu em todas as orgs do server, sempre tinha um podre que usava, essa Triad não tinha Xiter, nunca tivemos problema com isso, depois de 2013 já não sei de nada

UHAUHAUHAUHAUH, para né...

Só desses que tu citou, o Walking e Marconni tenho certeza que são xiters. O resto uns eu não lembro deles e outros tenho dúvidas.
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
20 / 99920 / 999

em 30/12/2018, 3:51 pm
Aquela Triad lá só tinha players anti rpgs, uma das melhores coisas que o Raphael fez foi ter desativado o combate entre Triads e Hitmans.
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 30/12/2018, 7:35 pm
@Solid_Snake escreveu:
@Matheus_VillaRica escreveu:Entrei no fórum pra dar uma olhada e resolvi caçar algumas postagens antigas e encontrei essa http://www.brasilplayforever.com/t143936p25-fim-da-triad desse dia histórico que Raphael n aguentou e acabou com a melhor triad que esse servidor já viu, quem lembra desse dia? Kkkk n consigo recordar de todos os membros na época, mas sei que entre os membros tinha Eu, zeus, chuck, walking, perdeu_papai, teu_heroi, lol_you, marconny, os outros que esqueci, se pronunciem ????

Zeus, Chuck Matador, Walking, perdeu_papai, Teu_Heroi, Marconny,, lol_you, Lz_xD, Solid_Snake (Eu), Xandão_Jamaica, Chinnon, Lukas_MS, Senizera, David_Ferreira, Melhor Triad que já existiu, fiquei na Org de 2011 até o fim de 2012 quando comecei a parar de jogar e fui me afastando aos poucos, não sei o que houve depois, mas essa org marcou história, temos até um grupo no wpp ainda das Lendas da Triad, foi o auge
(censurado) saudade desse tempo, melhor org q ja participei. saudades do lancer_killer e o bonde do vanderlei

tenho esse vídeo upado do sluk brigando com o balao, chuck dando respawn kill na hq, racho o bico KKK
https://www.youtube.com/watch?v=405lh2HKn3U
Solid_Snake
Solid_Snake
Warns :
0 / 9990 / 999

em 30/12/2018, 11:41 pm
@Marcconi escreveu:
@Solid_Snake escreveu:

(censurado) saudade desse tempo, melhor org q ja participei. saudades do lancer_killer e o bonde do vanderlei

tenho esse vídeo upado do sluk brigando com o balao, chuck dando respawn kill na hq, racho o bico KKK

Meu Deus *-* mano, manda teu telefone no privado que vou te colocar no nosso grupo do wpp, ta o Xandao, Lz, Lukas MS, David, Chinnon
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 31/12/2018, 12:16 am
@Marcconi escreveu:
@Solid_Snake escreveu:

MANO, eu ri dms desse vídeo HHAHAHAHAHAHAHHH os cara são foda.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: