Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: TArrN_Jhonson [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: TArrN_Jhonson [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido [ Buster_xD ] — Responsável: TArrN_Jhonson [Local: Servidor]

16/12/2018, 2:11 pm
Nick: Buster_xD
Responsável pelo banimento: TArrN_Jhonson
Descrição: Não foi birra não, foi apenas um teste pra mostrar como esse servidor se tornou hipócrita. O bom senso só é utilizado com quem convém, uma galera xitando descaradamente por anos por aí, inclusive se gabando e postando vídeo xitando e ninguém fazia absolutamente nada.

Sim, eu queria tirar o Jonker de líder porque vocês não tem noção de quem é esse cara. A administração não está a par do que ele fez e vem fazendo. Podem ficar tranquilos que as últimas denúncias que ele fez foi apenas a cereja do bolo e que me motivou a fazer isso. Só saibam de uma coisa: vocês estão deixando mais um aimbot no servidor, ele foi banido com uns vídeos meios aleatórios da arena, o que dificultou o o ban. Mas quando estava tendo aquela "leva" de bans por aimbot, ele estava na lista e eu tinha provas muito claras do uso, quem fazia parte do CCC na época sabe disso. O grande e real motivo de eu querer derrubar ele, além dos que vocês ainda não tem conhecimento é o fato dele ser AIMBOT, mas é isso, a casa dele ainda vai cair.

Enfim, podia citar inúmeras coisas aqui, mas acabei de acordar e sinceramente tô com preguiça de fazer textão, mas pode ficar tranquilo que se tem uma coisa que eu nunca usei foi xiter.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 2018-12-16
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: TArrN_Jhonson [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: TArrN_Jhonson [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: TArrN_Jhonson [Local: Servidor]

16/12/2018, 2:25 pm
O que leva a pessoa a fazer isso? Você precisa entender que nada é do jeito que você quer. O servidor ja não tem player direito, ficar cobrando certos procedimentos não é viável, ainda mais algo tão "simples" como comparecimento de líderes em denuncias. Eu te expliquei, tentando te fazer entender, perdi meu valioso tempo fazendo isso, me coloquei a disposição via MP para caso queira discutir sobre o assunto, mas o que você faz? Um tópico "xitando", trollando, né? Isso mostra o quão maduro você é, querendo se aparecer.

Mesmo que tenha sido trollagem, no tópico que criou mostrou a sua imaturidade, e devo dizer, se mostrou uma decepção, dando razão a todos que mete o (censurado) em você por todos esses anos.
Tudo o que eu deveria postar, já coloquei no tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

--

Vai ficar banido por 24 horas pela trollagem, e leve isso como uma punição leve.
E que comece o choro.


Permanece banido.
Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos